Eu amo chupar uma bela buceta e sei que faço muito bem. Não são raros os casos que a parceira goza multiplamente ou convulsivamente com o toque sutil e preciso da minha boca e língua.
Com Jenny foi assim, era para ser uma chupeta paga, que evoluiu para um sexo inesperado. Ela gostou tanto que acabou chamando uma amiga para participar. Ambas cabelo curto e usando bermudas de garoto, bem masculinizadas. Porém depois de algumas taças de vinho e uma musica suave elas foram se soltando e começaram a se pegar, ficando totalmente nuas. Jenn me chamou e disse:
- Chupa ela, mostra como você é bom nisso!
Caí de boca naquela buceta peludinha. Já estava completamente ensopada e a cara de susto dela aos primeiros toques da minha língua já denunciaram o quanto ela estava gostando da minha abordagem. Fiquei um tempo razoável me dedicando aquela bucetinha, enquanto Jenn esfregava a sua buceta na cara de nossa amiga. Quando o gozo veio a primeira vez, elas estavam se beijando. Veio com uma explosão de tremores nos músculos de todo seu corpo. Jenn segurava firme em seus seios e eu continuei a chupar buscando o segundo orgasmo. Este veio rápido e tão intenso quanto o primeiro. Jenn disse que agora era sua vez.
Me deitei e deixei que ela se sentasse sobre meu rosto, como fizemos da outra vez. Ela gosta de esfregar a buceta na minha boca, mas quer sempre ditar o ritmo. Como temos muita afinidade ela se soltou bem rápido e em pouco tempo estava gozando.
Jenn olhou para a amiga que só nos assistia e ordenou:
- Chupa a rola dele, ele adora uma boa mamada. Mas não deixa gozar, eu quero ver ele gozando na nossa boca.
Então com Jenn sentada na minha cara a Amanda começou a me fazer um boquete. Eu não via o que estava havendo. Senti Jenn tremer e gozar mais uma vez em minha boca e sua amiga parou brevemente o boquete. Quando percebi que ela estava montando sobre mim não acreditei quando ela simplesmente sentou na rola. Ficou cavalgando em mim, segurando os seios de Jenn e esta ainda sentada sobre a minha cara. Eu estava me esforçando para tentar ver alguma coisa, mas só conseguia sentir uma buceta na boca e outra me devorando a rola.
Quando Jenn saiu de cima de mim, peguei Amanda e a fiz mudar de posição. Coloquei-a de quatro chupando Jenn e mandei com força em sua buceta. Ela gozou assim de quatro, resmungando que não deveria estar tão gostoso, afinal eu era homem e hetero e elas duas lésbicas assumidas. Apenas pedi para largar todos os pensamentos para fora da cama e curtir o momento e o prazer que estava sentindo.
As duas trocaram de posição e Jenn pediu para eu colocar nela devagar. Fui penetrando e precisei me segurar muito para não gozar de cara. Sua buceta era um vulcão de calor, úmida e sedosa. A rola entrava e saía sem o menor sacrifício e assim que ela gozou avisei que não aguentava mais. Ela saiu e puxou Amanda para junto ao meu pau. Começaram a mamar juntas, trocar beijos, me punhetar, lamber a cabeça e quando o gozo veio Jenn colocou a boca e mamou, trocou com Amanda que também mamou e eu gozei tanto que as bolas ficaram doendo. Elas ficaram ainda se beijando com minha porra nas bocas e escorrida pelos seios, antes de me convidarem para o banho.
Enfim, andei longe sem escrever porque nada de bom tinha ocorrido por esses dias, mas agora com essas duas sedentas por língua acho que em breve terei mais histórias a três. Bjs.
SE GOSTOU VOTE E COMENTE.
Bom demais, com duas é uma loucura!