Falei com ela e disse que estava num tesão lascado, doido pra chupá-la todinha e ela comentou que uma prima de MG estava na cidade para uma entrevista e hospedada na casa dela.
Já perguntei bem sacana: Voce pegou ela? ...rs...rs.. e ela respondeu: Estamos curtindo estar juntas! Me despedi e desliguei. A prima 1,75, cabelos pretos lisos quase até a cintura, 26 anos, magra, seios pequenos, cintura definida, maquiagem meio gótica.
Depois de alguns minutos ela me liga e diz que comentou com a prima que estava falando comigo, que sou seu P.A. e a prima ficou “curiosa” em me conhecer. Sei que Aninha ama vinho, passei em uma conveniência, peguei 3 garrafas daqueles bem docinhos e fui pra lá.
Sentamos bebemos um pouco e logo entrei no assunto:
- Vocês estão se pegando é? Ambas riram safadas e começaram a se beijar.
Fiquei onde estava tomando meu vinho e vendo aquela pegação evoluir. Aninha tirou o vestido e ficou só de calcinha oferecendo os seios siliconados para a prima apertar e mamar. Em pouco tempo a prima tirou a blusa e o short e ficou de calcinha e sutiã. Do sofá rolaram para o tapete felpudo e clarinho no chão, terminaram de tirar as poucas peças e começaram um delicioso 69.
Eu também arranquei tudo e permaneci onde estava, apenas olhando as duas. Aninha pegou a prima e iniciou uma tesoura com ela, fazendo com que as bucetas se esfregassem... e assim foram até que ambas gozaram muito, ali na minha frente. Aninha sentou a prima numa poltrona larga e voltou a chupar sua buceta.
Nessa hora ela me chamou:
- Vem gato, me ajuda a chupar essa buceta, olha como ela é deliciosa. Me aproximei beijei Aninha na boca e começamos a nos alternar na buceta lisinha da prima. A prima delirava com duas línguas disputando seu grelo.
Como eu já não aguentava mais de tesão, deixei Aninha daquele jeito, chupando a buceta da prima que estava na poltrona, fiquei de joelhos atras dela e coloquei pra dentro de sua buceta. Ela rebolava pra mim e chupava a prima.
Quando Aninha gozou, pediu para eu sentar na poltrona. Sentei e ambas vieram mamar minha rola que estava com o gosto da buceta de Aninha. Se beijavam e chupavam a rola, as duas línguas se enrolavam com a pica no meio, uma chupando a cabeça e a outra me lambendo as bolas... ficaram desse jeito por um bom tempo e eu me controlando.
Mas eu ainda não tinha comido a prima, ela era a novidade a ser provada. Coloquei Aninha deitada no chão, sua prima sobre ela fazendo um 69 e me posicionei atrás da prima e comecei a pincelar em sua buceta. Encostei a cabeça na portinha e assim fiquei por um tempo, enquanto Aninha que estava lá embaixo chupava a buceta da prima e lambia a cabeça do meu pau ao mesmo tempo. Fui fazendo pressão até que a cabeça entrou na bucetinha e assim comecei a ir e voltar bem devagar. Queria ver a prima gozando primeiro e ainda mais com Aninha lambendo seu grelo, gozou rápido e intensamente.
Depois do gozo dela, Aninha sentou na poltrona, a prima foi chupar sua buceta e eu a peguei de 4, dessa vez mandei a rola em outro ritmo, mais forte, com estocadas até o final, coxas batendo forte e quando eu estava quase chegando ao momento de gozar a prima ordenou:
- Coloca no meu cu e goza nele! Entrou de uma vez, nunca vi um cuzinho tão preparado e acostumado a tomar rola. Em poucos minutos estava naquele ritmo forte, com estocadas até as bolas amassarem, colocando tudo e tirando, rápido, segurando forte em sua cintura, comecei a gozar e urrar como um bicho... gozei gozei gozei e urrando...
Quando finalmente comecei a me recuperar percebo as duas olhando para minha cara, extasiadas de verem como eu tinha feito aquele momento fechar com chave de ouro.
Aninha eu vejo sempre, mas a prima não vi mais. Se você mulher Bi ou curiosa da região de Ribeirão Preto quiser me conhecer ou de repente conhecer a Aninha e eu, me mande uma mensagem, vamos combinar, tenho certeza que faremos algo inesquecível.
Gostou do conto, saiba que é real e nomes foram trocados para segurança de todos. Vote e em breve volto com mais relatos reais. Bjs.
Votado - Belo conto !
delicia demais