Conheci Silvia por uma sala de bate papo. Fui sincero desde o início, avisei que sou casado e o que procuro é apenas prazer, sem compromisso. Ela deixou claro que procurava o mesmo só que gostaria de ganhar presentinhos de volta.
Tudo indo bem passamos para o zap. Trocamos fotos. Minha boca salivou na hora que as fotos chegaram. Mulata, 39 anos, 1,70, cabelos longos cacheados, 60 Kg, seios médios para grandes, bunda maravilhosa, buceta escura de lábios vermelhos e lisinha sem nenhum pelo.
Marcamos para nos ver e ela ofereceu a sua casa. Foi muito direta, a grana que eu gastaria no motel poderia deixar com ela e sua casa era muito discreta. Gostei da ideia. Uma segunda feira fui pra lá cedo. Me recebeu perfumada, banho tomado, cabelos molhados e apenas com um vestido curto que mal cobria seu corpo.
Assim que entrei nos agarramos e a loucura começou. Silvia estava completamente tarada. Disse que estava sentada na sala me esperando já se masturbando e que havia gozado sozinha assim, enquanto me esperava sentada no sofá. Em um movimento rápido puxei seu vestido para cima e deixei-a completamente nua. O mel escorria pelas coxas. Nem tive tempo de tirar a minha roupa, já fui mamando nos seios grandes e firmes, tirando delas os primeiros suspiros e gemidos. Que tetas deliciosas, mamei gostoso e fui descendo pelo ventre e umbigo, lentamente.
Fiz com que se deitasse no sofá de pernas abertas e caí de boca em sua buceta. Cheirosa, o sabor do seu mel era uma coisa de outro planeta. A buceta estava adocidada. Chupei por mais de uma hora, fazendo a gozar repetidamente e molhando todo o sofá onde estava apoiada. Levantava sua anca e chupava seu cuzinho também, ela gritava, gemia, me puxava pelo cabelo e pedia mais.
Quando não aguentou mais, pediu para me chupar. Tirei minha roupa e coloquei a rola em sua boca. Precisei me segurar muito para não gozar no primeiro minuto. Ela estava com muita vontade, engolia ele todo e ainda fazia sucção como se quisesse fazer as bolas saírem pela cabeça.
Coloquei-a de quatro no sofá e fui pincelando a cabeça nos lábios vaginais enquanto ela forçava o corpo para trás para eu socar logo na buceta. Fiquei nessa brincadeira alguns instantes e ela impaciente pedia:
- Mete logo safado, quero seu pau agora!
No momento que coloquei a cabeça na entrada, nem tive tempo de empurrar devagarinho como gosto de fazer, ela fez um movimento para trás e a rola entrou inteira naquela buceta quente, apertada, úmida e pulsante. Ela enlouqueceu. Começou a gritar para meter forte e bater em sua bunda. Em questão de minutos ela gozou forte, com a buceta mordendo a rola e ainda assim ela rebolava.
Vendo aquele cuzinho piscando para cima resolvi investir. Me abaixei e voltei a chupar, desta vez apenas o cuzinho. Ela começou a tocar a buceta e ficava falando alto:
- Isso, chupa o cu da sua Nêga, seu safado! Você gosta de cu é? Me deixando desse jeito, vai ter que comer esse cu. Só a língua não quero, quero sua rola grossa dentro do meu cuzinho!
Me posicionei e comecei a forçar a entrada. Ela relaxou, fechou os olhos e deixou que eu colocasse a rola em seu cu, devagar, até as bolas encostarem na buceta. Pediu para eu ficar assim, paradinho, enquanto ela tocava a buceta. Comecei a fazer movimentos leves quando ela começou a rebolar. Conforme ela aumentava o ritmo das reboladas eu aumentava o ritmo com que tirava e colocava a rola. Em pouco tempo estava metendo rápido, em uma velocidade alucinante. Não tive como segurar, quando o gozo veio forte eu metia rápido, as bolas batiam com força em sua buceta, ela estava gozando junto comigo, foi uma explosão e gozei urrando alto como um animal bravo!
Ficamos assim engatados até que o pau começou a murchar e foi expelido do cuzinho, e junto começou a sair uma quantidade inacreditável de porra. Foi uma gozada daquelas.
Ficamos muitas vezes, todas nesse mesmo esquema em sua casa e quando me contou que estava noiva e iria casar, foi também a nossa despedida. A última transa foi há uns dois anos. Porém para minha surpresa, ela me procurou na última semana. Está separada e quer saber se topo voltar a visita-la. Hoje após o almoço estarei lá. Então em breve retornarei com a história mais recente da volta de nossas trepadas. Se você gostou vote e comente.
Sou da região de Ribeirão Preto e estou disponível para esse tipo de aventura. Voce mulher que procura diversão sem compromisso, me mande mensagem, vamos conversar. Beijos.
Tesão! Tenho vontade conhecer os carinhos de uma mulata....
Delicia, bucetão!!!
delicia de conto e fotos