É uma história real, que estou contando quase em tempo real. Aproveite!
Conforme o combinado, peguei Lorena sexta feira e fomos para um motel. Ela queria com hidro. Chegando no quarto nos beijamos e ela pediu para ir ao banheiro. Enquanto esperava, tirei a roupa, abri um espumante e coloquei um pornô para rolar na tv.
Ela saiu de biquíni. Aquele que usa sempre em casa, na piscina. Foi direto para a hidro e me chamou. Sentei na borda e com a rola durássa ela ajoelhada dentro da água começou a fazer um boquete caprichado. Colocou o biquíni para baixo mostrando seus lindos seios com as marcas de sol e ficou mamando e me olhando nos olhos:
- Me dá leite Tio?
Não me segurei, deixei ela mamar a rola, chupar e massagear as bolas, ficou o tempo que quis e quando o gozo veio eu nem avisei, apenas fechei os olhos e deixei vir uma erupção de leite, eu estava em êxtase total!
Ela lambeu tudo, engoliu o que pode depois relaxou na banheira que a essa altura já transbordava em espuma. Também entrei e ficamos assim, dentro da banheira, tomando espumante, curtindo, nos beijando e apalpando. Para minha total surpresa ela ficou de pé, tirou a parte de cima do biquíni, soltou o lacinho da parte de baixo e o tirou lentamente. Virou de costas para mim e mostrou no cuzinho um plug anal atoladinho:
- Estou com ele desde a hora que saí de casa Tio, está me deixando louca! Tira ele e coloca seu pau?
Na hora, saímos da banheira e fomos molhados para a cama. Tirei o plug e com ela ainda gemendo encostei a cabeça e esperei ela recuar. Ela veio de ré se ajeitando, encaixando e engoliu a minha rola toda. Que safada! Segurei forte na cintura e meti com força. Ela não esperava gemeu alto e olhando para minha cara pelo espelho disse:
- Caralho Tio, que delícia! Fode esse cu com força, FODEEEEE!
Como eu já tinha gozado uma vez, a segunda eu realmente demoro. Posso meter rápido ou devagar, mesmo assim demoro muito a gozar e me aproveitando disso, desta vez eu judiei da safada. Perdi a conta de quantas vezes ela disse que estava gozando.
Quando não mais aguentava ficar de quatro, coloquei na beirada da cama, de frango assado e voltei a socar no cuzinho. A bucetinha inchada de tesão, escorria baba. Em um movimento rápido tirei do cu e soquei na buceta. Estava quente, molhada e imediatamente começou a se contrair, mordendo meu pau, gozando loucamente:
- To gozaaannnndooooo de novoooo hummmmmm, meteeeee, socaaaaa, me rasgaaaaaaa ahhhhh Tiiiiiiiooooo!
Mais um bom tempo nessa posição e várias outras gozadas dela quando percebi que estava chegando a minha vez. Me deitei na cama e pedi para ela montar nele. Sentou e começou a subir e descer, rebolando como uma verdadeira putinha. Eu segurava na cintura para ajudar nos movimentos e dar o ritmo que eu queria. Não deu outra, novamente meu gozo veio farto, me fez virar os olhos e arquear as costas como se eu quisesse entrar inteiro naquela buceta gulosa.
Ela caiu exausta ao meu lado e ainda perguntou:
- Porra Tio, tomou viagra? Caralho, que trepada foi essa?
Depois de nos recuperarmos, precisávamos ir embora. Fomos para o chuveiro, enquanto estávamos nos lavando ela me disse para ficar tranquilo que a minha filha tinha um namorado fixo e que ela detestava quando Lorena e mais duas garotas começavam a falar das putarias que faziam com caras mais velhos. Aparentemente minha filha ainda não tinha virado uma Sugar Baby e eu deixei claro que se ela souber de alguma coisa podia me contar, eu adoraria saber. Inclusive disse que uma dessas garotas a Gaby que frequenta minha casa é uma dessas.
Falei pra Lorena ajeitar uma trepada a três, eu ela e a Gaby e ela disse que ia pensar no assunto, fazendo cara de safadinha. Nesse mesmo instante se ajeitou em mim e baixo do chuveiro e senti algo quente escorrendo na minha rola. A safada estava mijando em cima do meu pau que estava meia bomba e endureceu na hora, com mais aquela putaria inesperada! Uma chuva dourada assim não se vê todos os dias!
Não deu outra, comi ela de novo, desta vez embaixo do chuveiro, ela de costas gozando na ponta dos pés como uma bailarina e terminamos em um orgasmo conjunto, ela gemendo e eu urrando como um animal selvagem, me acabando naquela ninfeta.
No caminho de volta ela ainda perguntou:
- Tio, você brigaria com a Sabrina (que é minha filha) se soubesse que ela é do corre? Ficaria muito bravo? Colocaria ela para fora de casa?
- Não Lô, se eu ficar sabendo que ela é do corre, vou me tornar o principal cliente dela.
- Se é louco Tio! Kkkkkkkkk Pirado total!!!
Então depois desse diálogo final, ainda fico na dúvida se minha menina é ou não “do corre”. De qualquer modo, meu novo objetivo de momento é pegar a outra que também faz corre e tenho certeza, a Gaby. É outra delícia, impressionante como minha filha não tem amigas feias.
Em breve conto se deu certo... Vote, Comente, Opine, Me dê alguma dica!
E você de Ribeirão Preto que quer algo assim, pode me chamar, jamais dispenso uma bela buceta safada e suculenta!
Mais um conto delicioso. Votado
Oi conterrâneo que delícia seus contos.
Gozei.
Com essa Lorena fazendo chuva dourada eu até casaria com ela.
Um novinha é tudo d bom a bucetinha quando a gente chupa tem um gosto doce e elas adoram dar a bundinha incrível e eu claro adoro comer,
Conto tesudo e muito bem escrito e deixa a gente com aquela vontade de saber o final. Votado!!!
Sensacional…agora começou a pegar fogo…que tara lendo isto…votadíssimo
Sua filha faz parte do corre, é so chamar e comer...
Nada mais gostoso e excitante do que o envolvimento em familia e com as amigas da filha ou cunhada.
Gostei do conto viu
Votado - Como é bom comer novinhas safadinhas !
Que novinha tarada. Conto bem excitante.
Mais um conto estou adorando mas não escolha por beleza porque beleza acaba.
Lorena e agora Gaby...conta...
Amo quando uma putinha mija no meu Pau, que tesão!!
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei agora a pouco, já pode ler!
Delicia de conto! como sempre, cheio de tesão! Adoramos!