Este conto é real e tem uns 5 anos que aconteceu. Mais uma vez tive uma viagem programada com alguma antecedência, que me deu a chance de garimpar uma companhia pelos meios digitais antes de ir.
Camila (fictício) era casting de um programa de TV que contava com várias lindas garotas como assistentes de palco. Voce já viu alguma feia? Pois é, ela também não era. Loira tantão, coxas grossas, seios siliconados e fartos, cabelo liso e bem arrumado, olhos castanhos claros quase mel, um capô de fusca sexy demais e uma raba que certamente garante sua permanência no elenco até hoje.
Não sejam inocentes, não foi de graça, tive que pagar um taxi bem caro para ela, mas valeu cada centavo.
Me hospedei no centro de SP bem próximo ao seu AP, a ideia inicial era que eu fosse lá para nos conhecermos e transarmos, mas acontece que aquele dia as gravações foram até tarde. Passei parte da tarde e o início da noite tentando falar com ela sem sucesso e logo pensei, furou. E como eu não tinha plano B fiquei no hotel, pedi umas cevas e fiquei vendo putaria no computador.
Quase 23hs ela manda mensagem pedindo desculpas, dizendo que estava saindo do estúdio, eu já estava prestes a descartar quando ela falou que para compensar o bolo que me deu, viria ao hotel (ao invés de eu ir ao ap) e o “taxi” ficaria mais barato.
Falei na hora: - Fechado, pode vir!!!
Chegou com roupas comuns, apenas a maquiagem e cabelo estavam bem feitos. Mas mesmo assim ela ainda era muito mais do que eu tinha visto em fotos. Ela entrou, abriu uma ceva e me pediu sem nenhuma cerimônia se poderia tomar um banho porque estava suada e cansada:
- Claro, fique à vontade.
Se despiu na minha frente e entrou nua para o banheiro. Mesmo sem tocá-la naquele momento já sabia que tinha acertado na loteria. Quando saiu do banheiro, eu já estava nu sobre a cama, ela veio me beijando, começou um boquete sem precedentes, sugando ele todo e passando a língua no saco, babando e lambendo, me fazendo gozar na sua boca. E não largou, ficou ali brincando até que ele ficasse duro de novo.
Deitei ela e comecei a fazer o que mais gosto, chupar uma bela buceta. E que buceta, doce, cheirosa, molhada, lisa sem pelos.... Chupei, lambi seu cu, deixei ele piscando de tesão e quando não aguentava mais meti a rola com força. Depois ela pediu para cavalgar, deitei e ela montou. Me segurei para não gozar, queria que durasse mais. Coloquei de 4, de um jeito que eu controle melhor e fiquei bombando por mais tempo.
Pedi com jeitinho pra colocar no cuzinho ela disse que se for devagarinho pode. Fui colocando e curtindo, aquela cavala ali comigo. Ela pediu para cavalgar de novo, aí não teve jeito, depois de uns 15 minutos não me segurei mais e explodi em gozo, gozei como gente grande... ela ficou deitada sobre meu peito eu com o pau dentro e assim pegamos no sono.
No dia seguinte pela manhã ela percebeu que havia ficado a noite toda dormindo, pedi um café da manhã para nós no quarto, fizemos amor gostoso de namorados por quase uma hora e só paramos porque tanto ela quanto eu tínhamos compromisso.
Se você Mulher da região de Ribeirão Preto procura um amigo discreto e sigiloso, fale comigo... vamos nos conhecer melhor? Se gostou, vote e comente! Bjs.
Que delicia de mulher amigo
delicia de conto
Que BUCETÃO!!!