Uma das mulheres era jovem como eu. Devia ter 1,68 de altura, uns 50 kg (que eram bem distribuídos). Tinha peitos médios, um par de pernas longas, pés pequenos, morena, cabelos na altura das costas, lisos. Uma mulher que chama a atenção por seus traços bem desenhados e delicados. Toda vez que eu e ela nos encontrávamos, ela falava bom dia, eu respondia e percebia que ela ficava de sorrisinhos faceiros pra mim.
Com o passar dos dias os sorrisos viraram gracejos. Acho que ela queria se mostrar pra mim. Eu que não sou bobo também ficava olhando igual gavião na carniça hehehe.
Um dia coincidiu de irmos jogar o lixo ao mesmo tempo. O depósito de lixo ficava num primeiro cômodo da saída de emergência. Já no pequeno local, começamos a conversar, e nesse dia ela estava com um vestido bem curto e eu calça social e camisa. Conversa vai e vem ela veio na minha direção e me tascou um beijo demorado. Era mão pra todo lado, nas costas, nos seios, na bunda e ela também mão pra toda parte, na minha cabeça, costas até que ela pega no meu pau que já estava duro. Muito duro por sinal.
Ficamos ali nesses pegas uns 10 minutos, até que ela começou a forçar o quadril pra frente, fazendo com que nossos mijadores (vagina e pênis) ficassem se relando por dentro da roupa. Bah, estava muito bom. O tesão e nossas vontades era tanto que coloquei a mão por baixo do vestido dela cheguei a calcinha dela pro lado e soquei dois dedos na bucetinha dela fazendo ela gemer.
Estávamos safados, numa situação gostosa. Tirei meus dedos de dentro dela, abaixei minha calça, minha cueca, revelando meu pau (que já estava todo babado). 18 cm e soquei na guria sem dó. Foram mais uns 10 minutos de comelança, a gente gemia muito. Eu já estava louco pra gozar, mas como estava sem preservativo, parei de foder ela, pedi pra ela ajoelhar que eu ia gozar na boca dela. E assim eu fiz, gozei de monte. Ela não engoliu a minha porra e cuspiu fora.
Ficamos até amigos depois desta vez. Transamos outras vezes, não só no nosso trabalho, mas rolou. Ela é muito gostosa.
Hoje, não temos contato um do outro, mas sei que também é casada.
VOTEM e COMENTEM. Um baita quebra costelas em ti.