Mandei um zap para ele, perguntando como seria, quais garantias eu tinha que ele não estaria me enganando. Chegou um áudio, era a voz dela dizendo que se quisesse viriam os dois no meu quarto naquele momento. Seu irmão mamaria, tomaria meu leite e iria embora. Ela ficaria para fazermos o que eu estivesse a fim. Resolvi pagar pra ver. Chegaram, pegaram umas cervejas, começamos a conversar e falei que só acreditaria que aquilo era real quando a visse nua. Sem perder tempo ela se despiu e veio me beijar. Estava deliciosa com as marcas de biquine, toda depilada, seios pequenos e pontudos, bucetinha lisinha e a bunda tinha uma marquinha bem pequena, seu biquine era indecente. Começou a tirar minha roupa também. Sentamos em um pequeno sofá e ficamos naquela putaria, chupei seus seios, meti a mão na bucetinha careca linda dela e abriu bem as pernas para eu mexer a vontade... Meu pau ficou durasso. Nisso ele se aproximou e disse:
- Posso ver mais de perto? – Nem esperou eu responder e meteu a boca na minha rola.
Como a pegação com ela estava muito gostosa, tentei nem me lembrar que tinha um rapaz mamando minha rola, fiquei beijando ela, tocando uma siririca e quando o tesão chegou gozei muito na boca dele. Depois de engolir tudo olhou para ela e disse tchau mana. Saiu do quarto e nos deixou.
Puxei ela para o chuveiro. Começamos um banho gostoso e cheio de pegação e em pouco tempo meu pau estava duro de novo. Ela se abaixou e começou a mamar no chuveiro. Fiz ela ficar de pé e colocar a bucetinha na minha boca. Senti quando suas pernas começaram a tremer e ela gozou na minha língua. Coloquei ela de costas para mim, mãos na parede e fui colocando para dentro. Fiquei bombando desse jeito até ela gozar de novo.
Fomos para a cama. Coloquei a putinha de 4 e chupei seu cuzinho com bastante dedicação. Ela olhou para mim e disse:
- Meu irmão chupa rola mas nunca deu o cu. Não sabe o quanto é bom hi hi hi hi!
Com essa informação em mãos, ou seja, sabendo que gosta de dar o cuzinho só dei algumas pinceladas e fui forçando para dentro até as bolas baterem na xoxotinha. Ela gemia gostoso, o cuzinho era apertado e depois de uns 20 minutos gozei gostoso dentro daquela rabinha deliciosa.
Ela foi se vestir e disse que não queria banho. Queria dormir com o cuzinho cheio de porra e foi embora.
Se gostarem e votarem colocarei como foi nosso encontro de despedida.
Mulheres de Ribeirão Preto aguardo contato de vocês para marcarmos algo. Bjs.
Votado delicia
uma foda assim não se pode perder por nada, e a chupada do garoto deve ter sido sensacional.