Naquele ano as coisas iam muito bem e acabei trocando meu carro pequeno e oprimido por um sedã de grande porte. No mesmo dia que peguei o carro ela me liga e fala que estava sozinha, que poderia sair e deixar a criança com a babá. Fui busca-la de carro novo. Quando viu o carro ficou doida. Além de putinha era maria gasolina também. Toquei para o motel de sempre. Lá chegando ela já estava quase nua. Pulou para o banco traseiro e me chamou:
- Vem me comer aqui, vamos inaugurar seu carro novo.
Pulei para trás e deixei as portas abertas na garagem do motel, enquanto ela já vinha sedenda por mamar a rola. Mamou bastante e quando estava bem duro, se movimentou e veio sentar na pica. Quicou quicou e ficava me falando coisas sobre o carro, elogiando dizendo que iria me dar muito no carro que ela amava aquele modelo.
Saí do carro e como a frente era enorme, apoiei ela sobre o capô para chupar sua buceta e seu cuzinho. Depois que gozou mais uma vez, agora na minha boca, fiquei em pé e posicionei a rola na sua buceta em um frango assado sobre o capô. Meti bastante assim e na empolgação a rola deu aquela escapada e cutucou seu cuzinho. Ela me olhou bem safada e falou:
- Mete no meu cu, toda vez que for dirigir esse carro vai lembrar que comeu meu cu aqui em cima!!!
Não sou de recusar um pedido assim. Fui forçando aquele cuzinho conhecido e em poucos instantes estava todo dentro. Ela se esfregava sobre a lata do capô enquanto eu metia no seu cu com pressão e vontade. Foram longos minutos assim, bombando a pica inteira até o fundo e tirando. Quando estava prestes a gozar foi que aconteceu a coisa mais curiosa. Ela pediu:
- Deixa eu segurar a pica quando você for gozar?
Tirei de dentro e avisei que estava vindo. Ela se levantou ficou ao meu lado punhetando o pau e quando a porra veio com força ela mirou no carro. Gozei com ela batendo uma para mim e jogando porra no carro novo. Quando acabei de gozar ela ficou esfregando a bunda e a buceta sobre a porra no carro. Ficou tudo bem melecado. Assim ela me disse:
- Pronto, está oficialmente inaugurado seu carro! A partir de hoje ele é nosso. Será nosso transporte para o sexo e será nosso ninho quando não tiver motel pra gente ir.
Entramos no quarto do motel apenas para tomar um banho antes de vir embora e o carro, esse ficou uns 15 dias com um para-lama meio embaçado de esperma e suco vaginal. Afinal foi um batismo e tanto!
Se gostou, vote, comente e caso tenha interesse mulher me chame no PV, vamos conversar e quem sabe fazemos alguma loucura parecida. Bjs.
delicia demais
Boas GOZADAS no carro!