CHOCOLATE COM CREME

Era o fim dos anos 1990, e eu havia acabado de me mudar para a Flórida vindo do Brasil para o meu novo trabalho na área de tecnologia. Assim que me estabeleci, e sendo adepto de um estilo de vida naturalista, tratei de procurar informações sobre uma colônia de nudistas nos arredores da cidade sobre a qual eu já havia lido ainda no Brasil. Chamava-se Sunny Sands Nudist, que funcionava como um clube nudista, mas também como Resort, e não foi muito difícil de encontrar, já que muito dos locais conheciam a colônia que foi fundada em 1945.

Depois do meu primeiro fim de semana na Flórida, tratei de partir para lá depois de me registrar. Era um sábado ensolarado típico da cidade. Depois de me hospedar em um dos chalés com uma maravilhosa vista para um lago, tratei de tirar a roupa e corri para o campo de areia que rodeava o lago. Cheguei lá bem a tempo de ver os vencedores do concurso de beleza feminino que rolava . Andei pela areia quente e parei ao lado de uma bela mulher negra. Ela era alta, devia ter perto de 1,80m de altura comparando com a minha. Ela usava um chapéu de abas grande para proteger-se do sol, óculos escuros e uma corrente de ouro em volta da cintura. Ela se virou para min no mesmo tempo que eu.

“Oi, sou Marcos. Como vai você?”

“Estou bem, meu nome é ´Tania” ela respondeu estendendo a mão para um cumprimento.

Isto era uma espécie de “sinal/código” entre os membros para as pessoas olharem para o corpo um do outro enquanto apertavam as mãos. Peguei a mão dela e balancei o mais lento que eu podia. Olhei para ela da cabeças aos pés. Seu rosto formava uma beleza e tanto adornado por aquele chapéu e os óculos de sol. “Que seios legais” eu pensei, enquanto olhava para aquelas duas joias redondas, médias e firmes que me fizeram pensar em suas bombas de chocolate. Os mamilos grandes se projetavam quase uma polegada.

Meus olhos se moveram para a corrente de ouro em sua cintura e em seguida para seu púbis completamente raspado. Vi os pequenos lábios da sua boceta junto com o capuz do seu clitóris se projetando para fora. Um capuz generoso como aquele certamente guardava um clitóris de tamanho considerável e eu amo clítoris avantajados. As longas e bem torneadas pernas acabavam em um par de sandálias brancas, que embora fosse algo para se usar em uma praia, tinha estilo.

Eu esperava que ela admirasse igualmente o que via ao me olhar da cabeça aos pés como eu fiz. Eu não tinha um físico de atleta bombado, mas não fazia vergonha com meu bronzeado de piscina, cabelos castanhos e o pau de 20 centímetros mole com as bolas devidamente raspadas. Eu tive pressa de chegar à areia, por isso eu estava descalço.

Outra jovem negra saiu do palco e veio direto para onde estávamos. Ao vê-la, Tania disse:

“Olá Shania, este é Marcos. Marcos esta é minha filha Shania, ela acabou de ganhar o concurso para beleza adolescente”

Estendi a mão para cumprimenta-la e perguntei quantos anos ela tinha quando ela respondeu eu a dei parabéns pela conquista e disse:

“Ao julgar pela sua beleza está pode ser a sua primeira de muitas vitórias” Ela agradeceu o elogio

Dei uma boa olhada nela também. A cor de chocolate era igual à da mãe. Um pouco mais baixa que ela com cabelos pretos crespos na altura dos ombros. Um rosto e um sorriso também bonitos como os dela. Os seios de Shania ainda tinham que se desenvolver mais até ficarem lindos e perfeitos como os da mãe, mas juntos com os mamilos inchados já formavam duas coisas lindas de se ver.

Ela segurava um buquê de flores em uma das mãos e com a outra me cumprimentou dei uma boa olhada na sua barriga lisa e a boceta sem pelos formandos um “V”. Ela estava apenas de sandálias brancas como as da mãe. Shania, assim como a mãe nem disfarçou ao olhar para meu pau flácido, eu tinha certeza que as duas deviam ter pensado a mesma coisa sobre como ficaria meu pau excitado

“Acho que está ficando quente aqui, vamos voltar para meu chalé e tomar algo gelado. Você gostaria de vir com a gente Marcos?” Disse Tania. Eu apenas respondi “Ok”. Shania apenas nos seguiu.

O chalé das duas era muito maior do que o meu e era elegantemente decorado. Havia uma cama King-size no centro do ambiente um sofá e uma cadeira dupla confortável. Ente o sofá e a cadeira, havia uma mesa de centro de 30 cm de altura e em um ambiente rebaixado havia uma geladeira bar. Logo depois um banheiro grande com hidromassagem e um armário de roupas.

Shania sentou-se na cadeira de frente para o sofá onde me sentei e Tania, depois de tirar os óculos e o chapéu e sentou na cadeira ao lado da filha.

“O que você gostaria de beber Marcos?”

“Está muito cedo para min para algum álcool. Que tal uma água gelada?

“Eu acho que vou querer o mesmo” Disse Tania para filha.

Shania se levantou para ir busca e ela veio para o meu sofá. Tania sem nenhum pudor agarrou meu pau e começou a masturba-lo para tirá-lo do seu ostracismo

Há quanto tempo você é membro do resort, Marcos?

“Há duas semanas, esse é meu segundo fim de semana aqui desde que cheguei do Brasil”

“Minha filha e eu nos tornamos membros essa semana, é nosso primeiro fim de semana. Meu marido, o pai de Shania, faleceu a um ano, desde então eu não tenho encontrado o homem certo para substituir ele. Ou apenas para me divertir um pouco. Eu e Shania resolvemos entrar para o clube para encontrar alguém”

Shania voltou com as águas geladas, colocou a dela na mesa e entregou a minha e a da mãe. Eu pude ver seu corpo nu mais de perto e ela também pode apreciar melhor meu pau já mais duro por causa da masturbação que a sua mãe fazia nele. Assim como a mãe, Shania estava com a boceta completamente raspada, mas havia nela o frescor de quem ainda não tinha experimentado muito um pau duro, mesmo assim estavam lá os pequenos lábios aflorando de sua boceta, bem como o botãozinho também grandinho.

Tania sorriu para filha ao ver seus olhos no meu pau semiduro. Eu agradeci pela água e ela voltou para a cadeira ao lado da mãe que continuava a acariciar meu pau. Eu olhei para a garota de forma perfeita com seus peitinhos de chocolate

Shania sentou-se com as pernas levantada e abertas e começou a movimentá-las abrindo-as e fechando levemente. Em um instante seus joelhos se tocavam e em outro elas estavam abertas mostrando sua boceta abertinha. Logo eu pude perceber que ela estava começando a ficar molhada lá. Tania retomou a conversa.

“Bom, mas eu dizia, que eu gostaria de encontrar um homem para um relacionamento de longo prazo. Mas, ele deve ser compatível com a minha filha e não apenas comigo.”

Shania parou de mover as pernas e parou com elas abertas. Seu clitóris rosado surgiu entre os lábios marrom de sua boceta. Meu pau ficou mais duro imediatamente quando eu vi aquela beleza. Tania começou a se masturbar também.

A outra mão de Tania continuava a masturbar meu pau agora completamente duro e melado enquanto continuava a falar:
“Veja, Marcos. Eu tenho que lhe dizer que meu marido e eu tivemos um relacionamento completamente aberto com nossa filha Shania. Ela precisa de um pai e eu quero um marido que assuma completamente o lugar dele, exceto o financeiro, nesse aspecto meu marido nos deixou muito bem, mas no resto eu acho que você poderia ser essa pessoa.”

Shania começou a esfregar a boceta careca e eu disse já meio ofegante.

“Eu posso ser capaz de fazer isso.” O que mais eu poderia dizer diante daquelas duas belezas de ébano.

“Ótimo. Você tem algum problema com casamento?”

Shania depois de ouvir a pergunta da mãe começou a foder a si mesma com o dedo médio e Tania começou a se levantar, eu me apresei em dizer:

“Não... não, eu não tenho problema em querer casar!”

“Bom, Então eu acho que você deveria conhecer minha filha melhor. Todos estão bem com isso?”

Shania tirou o dedo da buceta e todos olhamos para o dedo dela muito melado, Shania disse:

“Claro, mãe”, e eu disse “Eu adoraria,”

“Tudo bem então. Eu vou colocar uma toalha sobre a mesa e você se senta nela. Marcos você fica onde está agora.”

Tania cobriu a mesa com uma toalha e Shania se deitou de costa apoiada nos antebraços. Seus pés ficaram longe do chão, as pernas afastadas, uma para cada lado da mesa. Eu tinha uma visão perfeita daquele jovem corpo negro.

“É assim que será, ela quer um pai e sempre seremos uma família aberta, é assim que fazemos as coisas, juntas”

Tania se baixou e deu um beijo na filha. Foi um beijo longo e profundo com sua língua sondando a boca de Shania. Então, depois do beijo ela ficou de joelhos na frente dela. Shania levantou as pernas sua mãe as segurou abrindo. Eu pude ver completamente seu clitóris inchado e excitado e o buraco rosa logo baixo. Eu havia me enganado. Ela tinha um belo buraco que já havia sido visitado por um pau duro, certamente o do pai

Shania agora estava deitada com a cabeça pendurada para fora da borda mesa. Chupava o dedo melado pelos sucos da sua buceta. Sua mãe abaixou a cabeça para o buraco aberto de Shania e começou a lamber sua buceta. Shania esfregava os peitos com a outra mão.

Eu não conseguia acreditar. Não fazia nem uma hora que eu conhecera aquelas duas lindas mulheres e elas me davam um show que eu nunca havia visto antes. Mãe e filha em um ato lascivo, obsceno e cheio de luxúria incestuosa. Juro como eu queria morrer em pecado se aquilo fosse um como diria um puritano dos infernos

Shania tremia quando Tania levantou o rosto da buceta da filha para me falar.

“Marcos, por favor venha aqui do meu lado.”

Ajoelhe-me do seu lado como ela pediu. Vi seu rosto todo molhado com o liquido da buceta da filha

“Marcos, você quer foder minha filha?

“Sim” eu disse com uma voz que quase não saia de tanta emoção. Meu pau estava uma rocha e pulsava de uma forma quase suplicante por isso. “Sim, eu quero se Shania quiser também ser comida por min.”

“Oh sim! Ela quer muito. Ela não tem um pau duro há muito tempo. Ela não tem isso desde que o pai morreu há um ano. Ela quer você tanto quanto eu.” Então ela alcançou meu pau. Começou a beijar a filha de novo, então afastou-se para o lado e me puxou para que eu ficasse entre as pernas de Shania. Que visão maravilhosa, eu pensei. Vi Shania levantar e abrir as pernas. Uma linda e jovem buceta raspada com um clitóris marrom escuro de duas polegadas com uma glande vermelha e um buraco rosa logo abaixo. Meu pau latejante com a cabeça esponjosa sendo segurado pela mãe completava a visão

Tania apertou a cabeça do meu pau suavemente fazendo sair dele gotas do meu pré gozo que rapidamente deixaram a cabeça brilhante. Então ela esfregou a cabeça para cima e para baixo pincelando o clitóris da filha e em seguida colocou a cabeça no buraco rosa da sua buceta. Eu mal conseguia esperar para foder pela primeira vez uma garota cor de chocolate como Shania. Aquele era o sonho de um homem branco e eu ia fazer isso com a permissão da mãe dela.

“Ok Marcos. Vá com calma e você vera como vai ser fácil.” Tania disse com os olhos cheio de satisfação por sua filha.

“Eu empurrei meu pau carinhosamente para frente, quando a cabeça sumiu dentro da buceta, Tania me largou a própria sorte na buceta da filha, fui para trás e empurrei novamente agora até metade do pau sempre de forma calma e carinhosa para não a machucar. Me afastei de novo e dessa vez fui mais fundo, ela não tinha mais um hímen e logo ela estava facilmente cheia com uns 15 dos meus 20 centímetros de pica latejante. Isso era tudo que o corpo jovem de Shania podia suportar.

Eu a fodia para dentro e para fora, meu pré-gozo se misturando aos sucos da sua buceta, escorrendo para fora de sua fenda e para seu cú. Eu percebi como ela não era muito apertada como deveria ser uma garota jovem como ela e pensei: “Droga, se o pai dela tivesse um pau do mesmo tamanho que o meu, ele dever ter fodido ela todo dia como eu gostaria”

Tania foi para o outro lado da mesa e segurou a cabeça da filha delicadamente enquanto eu a fodia. Chupou os seios da filha por algum tempo, depois a perguntou:

“Quer a buceta da mamãe um pouco?

“Quero... quero sim mamãe!” Shania disse com a voz entrecortada por minhas estocadas suaves em sua buceta. Shania estava perdida, arrulhava e suspirava toda vez que meu pau batia no fundo de sua carne.

Aquilo elevou a temperatura do meu desejo por aquela duas. Tania acomodou a cabeça da filha sobre a mesa, abriu as pernas, e abaixou sua buceta para a boca da filha. Shania chupou o clitóris grande da mãe com uma forte sucção barulhenta enquanto eu continuava fodendo sem parar sua buceta raspada. De qualquer maneira, aquilo era o melhor que já tinha me acontecido e foi ótimo sentir minhas bolas batendo na sua bunda adolescente toda vez que meu pau a enchia toda.

Shania tremeu e a mãe tirou a buceta do rosto da filha e perguntou para ela

“Isso é bom, não é querida?”

“Oh sim mamãe... Deus mamãe... com é bom.

Tania ficou de joelhos novamente ao lado da filha. Segurou sua cabeça, beijo-a e depois olhou para min

“Marcos, essa é Shania e assim que gostamos e é assim que queremos que nossa família seja”

“Eu gostaria de ter uma filha”, eu disse

“Ouviu Shania? Marcos gostaria de ter uma filha e você precisa de um pai. Dê a ele uma filha, e Marcos faça Shania sua filha.

Eu pensei: “Puta merda, vou gozar nela. Meu pau inchou cheio de porra e Shania começou a foder meu pau de volta como se não quisesse perder nada. Tania começou a foder sua própria buceta com os dedos enquanto segurava a cabeça da filha.

Shania começou a tremer e Tania repetiu as palavras de antes, goze meu anjo, você precisa de um pai e Marcos quer uma filha. Dê a ele um bebê. Marcos tome-a para você, ela é sua filha agora.

Isso foi demais a garota que começou a tremer em um gozo profundo, enlouquecido e cheia da mais pura luxúria; Tania se fodia cada vez mais rápido.

“Oh Deus mamãe eu estou gozando com o papai... Oh deus como é bom!

“Eu também, minha querida. Goze para mamãe e para o papai!

“Oh, Deus, sim! Eu quero as duas, quero a mãe e quero a filha. Eu estou gozando!!! Eu estou gozando!!!

Meus jatos de porra quente se despejaram dentro de Shania e os músculos da sua vagina apertavam meu pau enquanto ela gozava. Eu nunca tinha visto uma mulher fazer aquilo. Sua buceta apertava forte meu pau como se fosse uma mão, ela relaxava e voltava a apertar meu pau até o fim do seu gozo molhado. Ela dizia que sentia minha porra quente e gritou que estava gozando no pau do papai.

Tania estava gozando também enquanto gritava: “Oh porra!” foda sua filha” ela tremia esfregando rapidamente o clitóris e chegou também ao seu clímax junto comigo e sua filha.

Shania estava inerte com a buceta cheia com minha porra, com as entranhas completamente encharcadas quando eu parei de fodê-la. Tania também tinha cuidado bem de si mesma e tinha conseguido se foder com muita competência.

Ela se abaixou, beijou a filha na boca depois se inclinou para me beijar também, depois disse:

“Acho que acabamos de formar uma família.”

“Eu também acho”, eu disse

“Eu amo mamãe e papai”, disse Shania.

Nenhuma delas sabia e nem eu naquele instante que eu acabara de engravidar Shania. E ela não se importariam quando soubessem. Casei-me com Tânia alguns meses depois. Fazem quase 20 anos desde então, e ainda estamos juntos com nossos filhos nascidos das duas e feitos por min. Nos amamos e temos uma boa vida sexual. Os filhos e filhas que vieram desde então compartilham o sexo como fazemos “tudo em família” E sempre voltamos ao resort atrás de pessoas novas e mais aventuras.


Foto 1 do Conto erotico: CHOCOLATE COM CREME

Foto 2 do Conto erotico: CHOCOLATE COM CREME

Foto 3 do Conto erotico: CHOCOLATE COM CREME

Foto 4 do Conto erotico: CHOCOLATE COM CREME

Foto 5 do Conto erotico: CHOCOLATE COM CREME


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 30/01/2021

K delicia de conto e fotos adorei. Parabens beijos

foto perfil usuario querubimsafado

querubimsafado Comentou em 30/01/2021

Vixi pelo jeito o cara ai do primeiro comentário tá com problemas...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/01/2021

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario lonelyflyer

lonelyflyer Comentou em 29/01/2021

Bom saber que clubes de naturismo são um reduto perfeito para acobertar a desculpa de querer fazer sexo e devorar com os olhos a aparência das outras pessoas. Obrigado por abrir minha mente.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 29/01/2021

Louca para ser possuída pelo pai! Muito bom, isso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
CHOCOLATE COM CREME

Codigo do conto:
172022

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/01/2021

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5