Um belo dia no meu comércio atendi um rapaz novinho com carinha de safado que sei lá por que encanou comigo e me cantou na cara larga. Disse que eu tinha belas pernas (na época só trabalhava de bermuda). Pedi desculpas e falei pra ele desencanar que eu só curtia buceta. Ele deu de ombros e falou que era uma pena. Depois de uns dias ele voltou na loja para comprar alguma coisa e desta vez trouxe com ele uma mulata novinha, magra, seios lindos tamanho boca, uma cinturinha fina, cara de putinha, cabelo com aplique. Um tesão de menina. Enquanto conversávamos mandei um lero nele:
- Disso eu gosto – Falei apontando para ela de costas que via algo na vitrine.
Ele respondeu rápido:
- Se essa compra que estou fazendo for por conta da casa, eu arrumo ela pra você.
- Feito! – Respondi.
Eles foram embora conversando e rindo e achei que tinha sido passado para trás. No dia seguinte ela aparece na loja sozinha. Ficamos conversando e ela logo me disse que seu amigo tinha dito que eu era a fim dela e que ela adorava um coroa casado, que eu era o seu tipo de homem preferido. Combinei para ela vir na loja umas 11:30 pois eu fechava para o almoço, mas ficava lá dentro. Ela veio conforme combinado e tinha mudado de roupa. Estava de mini saia rodadinha, blusinha e bem cheirosa. Ela entrou na loja, falei para discretamente ir ao banheiro que eu fecharia as portas. Foi o que fiz e quando ela voltou do banheiro veio só de calcinha desfilando para mim.
Levei-a para os fundos onde tinha um sofá e começamos a nos beijar. Sentei no sofá e ela montou em cima de mim, roçando a bucetinha no meu pau ainda de bermuda. Mamei seus peitinhos ela virava os olhos e fazia carinha de safada. Abri o zíper da bermuda e deixei a cabeça do pau sair e ficar roçando na calcinha molhada.
Levantei, arranquei minha roupa e sua calcinha. Deitei-a no sofá e comecei a chupar aquela bucetinha vermelha e melada. Ela gemia e segurava minha cabeça. Começou a tremer e gozou na minha boca. Coloquei uma camisinha e fiz ela sentar na pica. A novinha era fora de série. Sentou com aquela bucetinha quente e ficou cavalgando bem gostoso. Coloquei de 4 no sofá e empurrei pra dentro. Fiquei bombando e massageando seu cuzinho com o polegar. Ficamos nessa putaria gostosa até eu avisar que ia gozar e aumentei o ritmo. Ela segurou forte no sofá e quando gozei eu socava com tanta força que o sofá fazia barulho na parede como se estivesse martelando algo nele.
Relaxamos um pouco e ela veio mamar de novo. Segurava na base do pau, passava na cara, mamava e dizia:
- hummmm que pau gostoso. Meu amigo perdeu esse pra mim!
Quando o pau ficou duro, estava colocando a camisinha ela se colocou de 4 novamente. Chupei seu cuzinho e buceta e coloquei o pau na buceta. E o polegar no cuzinho, para deixar ele pronto pois eu ia socar lá. Não demorou o pau estava durásso e comecei a forçar no cuzinho. A putinha olhava pra trás e repetia a frase:
- hummmm que pau gostoso!!! Ainnnnn hummmm que pau gostoso.
O cu era muito apertado e nem perguntei mas acho que ela não dava ele muito. Depois de algum tempo deu uma laceada de leve e consegui bombar um pouco, ela reclamou que estava ardendo mas era pra eu continuar. Forcei até o final e depois de um tempo bombando o gozo veio forte, arrancando gritos de nós dois.
Relaxamos um pouco no sofá, depois tomamos um banho rápido. Me troquei e fui abrir a loja. Quando vi que a barra estava limpa ela saiu, com um pacote que dei pra ela disfarçar e se foi e até hoje quando penso nela já fico de pau duro.
Se você gostou vote, comente. E se for aqui da região me chama, vamos conversar. Quem sabe fazemos algo gostoso juntos. Bjs.
Como resistir aos encantos de uma negra??? Elas são demais
Essas mulatinhas são muito gostosas.