Das duas filhas que temos, a Flávia, é a mais quieta, recatada e caseira. Ela está com 20 anos, sempre acompanha a mãe nas missas aos domingos , pouco sai, enfim, um exemplo de filha.
Só que em casa, ela gosta de ficar bem a vontade. Gosta de usar shortinho bem apertado, que deixa sua bucetinha bem á mostra. Eu notei que ela usa essas roupas, quando estamos sózinhos .
Parece que ela gosta de chamar a atenção, de ser notada, tudo bem discretamente. Não sei se ela faz isso de propósito ou por inocência.
Quando usa vestido, faz questão de mostrar a calçinha. Uma vez, ela se mostrou tanto, que só de olhar , eu fiquei de pau duro, e quando levantei, notei que ela ficou olhando e disfarçou.
Ela teve alguns namoradinhos, mas nada sério, eu até pensava que ela ainda fosse virgem, a legítima mulher para casar, até que conheci o outro lado dela.
Estávamos na piscina, eu e a mãe dela, ela veio usando um minúsculo biquíni e deitou para tomar banho de sol. Quando a mãe dela saiu, ela abriu bem as pernas, virou para mim e eu não pude deixar de olhar aquela bucetinha linda na minha frente. Ela viu que eu estava olhando, afastou o biquíni para o lado .
- Quer olhar? Fica á vontade. Só não fica de pau duro, senão a mamãe pode notar! disse
- Se a sua mãe não estivesse em casa, eu te chupava aqui mesmo!
Ela passava o dedo na buceta e colocava na boca. Ficou assim, até ouvir alguém vindo e voltou a ficar "santinha", de novo.
Eu fiquei surpreso com o que ela fez. Educada, tímida, nunca imaginei que ela fizesse isso. Mas o melhor estava por vir.
Dois dias depois, eu cheguei do trabalho e ela estava n o banho, depois foi para o seu quarto. Minha esposa e a outra filha, tinham saido, eu tomei um banho e estava tomando um drink, a Flávia me chamou.
Eu fui até o seu quarto, com o copo de bebida na mão e quando entrei, tive uma surpresa que me deixou paralisado. A Flávia estava deitada, completamente nua e quando me viu, abriu a buceta com os dedos e falou:
- Hoje, não tem ninguém em casa. Chupa minha buceta, chupa!
- Mas você é minha filha.
- Sim, mas também sou mulher. Sei que você sente tesão por mim, assim, como eu sinto por ti!
- Mas, você não é virgem?
- Que virgem, nada! Vem logo antes que elas voltem!
Eu comecei a beijar as coxas dela , até chegar na sua bucetinha bem rosada e comecei a chupar aquela delícia. Conforme eu chupava, ela ia ficando excitada e mostrou um lado dela que eu não conhecia. Gemendo e remexendo , começou a gritar:
- Que boca maravilhosa, paizinho, chupa mais..mais..Ahaha...!
Ouvindo ela gemer assim, só aumentava meu tesão e eu caprichada mais na chupada. Depois, de um tempo, ela não segurou mais.
- Meu tesão...meu amor...vou gozar...ahahahah...!
E, o seu corpo estremeceu todo e eu senti o gosto do seu gozo na minha boca. Assim, que ela gozou, parece que seu tesão aumentou.
- Deixa eu chupar teu pau, meu gostoso!
E, não perdeu tempo. Meteu o pau na boca e me chupou de uma maneira de quem já tinha chupado muita rola na vida. Depois, deitou de pernas abertas e pediu:
- Vem, meu macho, mete esse pau todo em mim!
Eu me encaixei nela e o meu pau foi entrando até ficar todo socado na bucetinha dela. Eu comecei a socar e ela a gemer e rebolar.
- Meu gostosão... meu homem...me fode ..me fode...!
Gozou mais duas vezes , mas o tesão dela não passava. Enquanto rebolava, se agarrou bem em mim, e gritava :
- Quer ser meu amante, seu pauzudo, quer ?
- Se você quiser, eu quero!
- Quero sim! Promete que vai me fuder muito e fazer eu gozar bastante, prometo?
- Prometo que vou arregaçar tua buceta de tanto te fuder.
- É tudo o que eu quero, meu macho! Agora, enche minha buceta de porra e vamos gozar juntos, gozar, vai..!
Não demorou muito, soltamos um gemido alto e tivemos um intenso orgasmo juntos. Enquanto descansávamos, eu falei:
- Pôxa, filha, você fode prá caralho, hein?
- Achou que sua " princezinha ", sua "santinha", não sabia fuder? É o que eu mais gosto é o que eu mais faço !
Então, ela me contou que perdeu a virgindade aos 16 anos com um colega da escola, só que depois, ele falou para todo mundo que tinha fundida ela é ela ficou com fama de puta. Ápartir dai, decidiu que só iria fuder com homens mais velho e comprometido.
Inclusive, disse que tinha um amante, um homem de 45 anos, casado. Às vezes, eles fudiam duas vezes por semana, mas as vezes, ficava muito tempo sem fuder , pois ele não conseguia "enrolar" a mulher dele para sair com ela. Por isso, ela queria arrumar outro amante, pois não conseguia ficar tanto tempo sem fuder e queria que fosse eu, e eu, claro, aceitei.
Naquela tarde, fudemos mais duas vezes, na buceta, no cú, enfim de todo jeito. Fomos tomar banho e ela falou:
- Minha buceta tá dolorida de tanto fuder, mas se desse tempo, eu fuderia de novo. Foi gostoso demais!
Quando a mãe e a irmã chegaram, ela estava deitada no sofá, com aquele jeitinho " inocente" e "certinha", , lendo um livro bíblico. O quê elas não imaginavam, e que estava com a buceta inchada e o cú dolorido de tanto levar rola.
Agora, é assim: quando ela sai com o outro amante, a gente não fode, pois, ela falou, que ele tem uma pegada forte e destrói ela de tanto fuder mas quando eles não saem, é a minha vez de meter rola nela.
Todos elogiam o jeito "educada", "estudiosa", e " dedicada" dela, mas não sabem a puta safada que ela se torna quando tá com uma rola socada na buceta. Ela é apenas mais uma puta discreta, como muitas que tem por aí.