Na ocasião eu adicionei o perfil do jovem e falei que queria sentir a vara dele, que tinha ficado encantado com a sua beleza, e estava com muito tesão. O mesmo, que aqui vou chamar de Maurício, me disse que há tempos não fodia um cuzinho de macho, mas que se eu estivesse afim mesmo daríamos um jeito.
Verdade é que na época não deu certo nos encontrarmos e aquilo caiu no esquecimento.
Um dia desses no mês de Agosto passado, o comércio voltando as suas atividades ainda com restrições, mas voltando. Precisei de refazer a garagem aqui de casa, foram dias de obras que me renderam algumas fodas, que vou relatando aos poucos. Hoje vou falar do gesseiro que fez o teto da garagem, o Maurício.
Obras já finalizadas, faltava o teto, e eu queria que fosse de gesso. Liguei em algumas empresas até que uma estava oferecendo o serviço a um bom preço. Combinamos tudo, preço, como eu queria o serviço, e quando começaria o trabalho. A empresa ficou de me enviar o gesseiro no dia seguinte cedo, para ele ver o que ia ser feito.
Ding dong... tocou a campainha algumas vezes. Bah, levei um susto e fiquei surpreso quando fui atender. Era o Maurício, (rapaz do alargador de orelha que eu queria transar meses atrás). Vou descrevê-lo: de pele branca, olhos verdes, cabelos claros, não era alto 1,70 mais ou menos, uns 70 kg, um pouco definido, pernas gostosas com pelos clarinhos, alargadores nas orelas e boné que lhe dava um certo ar de mala e um volume legal no meio das suas pernas ( que depois descobri ter 19 cm, bem branco, cabeça rosada e cheio de veias). Ele estava de bermuda jeans, devido o calor que prometia fazer naque dia.
Chamei ele pra entrar, mostrei o serviço que seria feito. O papo foi fluindo, até eu falar que eu era o cara que queria sentar na vara dele a algum tempo atrás. Já era nítida sua excitação com o assunto, não diferente a minha, foi quando ele falou que estava com tempo livre no resto da manhã. Sendo assim, ele poderia mostrar sua potência e eu poderia experimentar do seu cacete.
Dito isso fomos para o meu quarto, ali ajoelhei e abaixei sua bermuda, cueca, e pulou aquele pau enorme na minha frente. Eu já fui cheirando e chupando suas bolas. Depois chupei só a cabeça do pau dele, em seguida coloquei ele todo na boca ( ele gemeu demais ) e eu chupava, lambia e babava naquela vara. Quando estava bem molhado, babado, lubrificado, pedi pra ele me comer, socar com força. E fui atendido. Ele me virou, me posicionei de frango assado, ele colocou a cabeça do seu cacete na portinha do meu cuzinho, e foi enfiando lentamente mas sem parar, enfiou tudo. Eu gemia muito, era uma mistura com dor e prazer, estava maravilhado.
Ele esperou meu cuzinho acostumar com aquela tora e depois começou a socar bem rápido. Eu e ele gemíamos, bah, estava gostoso demais. Era mais um do face que eu estava pegando. Ele socava sem dó e às vezes me dava uns tapas na bunda que doíam, mas eu estava gostando. Mudamos de posição algumas vezes mas sempre voltávamos para frango assado. Muito bom dar olhando o rosto de quem fode. Parecia predador e presa, ele e eu. O vai e vem continuou bem rápido e forte. De repente ele anuncia que vai gozar. Retira o pau do meu cu e soca na minha boca, segundos depois sinto os jatos de porra e engulo tudo. O Maurício cai exausto sobre meu corpo e diz se eu for um bom patrão vai ter mais vezes nesses dias que ele vai fazer o serviço na minha garagem.
Nós fomos tomar banho, eu chupei ele de novo até ele dar leitinho, nos vestimos e despedimos como se nada tivesse acontecido. Não rolou pegas nem beijos. Mas valeu a foda. Não usamos preservativo, mas tem que se proteger sempre, em todo sexo...
VOTEM e COMENTEM. Um baita quebra costelas em vocês.
Sexo bom e gostoso!!
Caiu na madeira do gesseiro, né safado.
Delicioso seu gesseiro