SEDUZIDO PELA MAMÃE

Eu tinha ameaçado me filho Leo, que se ele não limpasse seu quarto eu iria limpar por ele, e por razões que ele odiava, ele não gostava que eu fizesse isso. Eu havia dito para ele uma noite antes dele ir para cama na noite passada que eu ia limpar aquela bagunça mesmo que tivesse que mexer em suas coisas. Então quando eu vi uma caixinha de sapato escondida no armário com alguns cobertores por cima, imaginei que tinha todo direito de dar uma espiada.

Mesmo sabendo que Leo estava na escola naquela hora eu não podia deixar de sentir meu coração disparar quando abri a caixa. Dentro havia uma pilha de fotos viradas para baixo e eu estava morrendo de vontade de ver sobreo que elas eram. Rapidamente tirei a caixa da prateleira onde estava e sentei na cama, olhei nervosamente para a porta esperando que meu filho não aparecesse lá e virei a primeira da pilha.

A primeira coisa que notei é que era é que era a foto de uma mulher e só depois de ver a segunda foi que notei que eram – Meu Deus! -, eu nas fotos. Eu conhecia aquelas fotos muito bem. Meu marido tinha comprado há um ano atrás um novo equipamento fotográfico para o natal e tinha me convencido a me deixar ser fotografada por ele uma noite depois de algumas bebidas.

Enquanto eu passava as fotos uma a uma em total consternação, meu rosto enrubescido de vergonha, me vi nelas como uma vagabunda barata, abrindo as pernas e brincando com meus peitos. Haviam fotos minhas dedilhando minha buceta, empurrando um vibrador dentro dela e chupando meus próprios mamilos. Havia até mesmo fotos do meu marido me comendo. Algumas eu estava chupando o pau dele e outras ele metendo em min e um monte comigo montada nele. Como eu iria olhar para meu filho de novo depois de saber que ele havia me visto assim?

Meu constrangimento rapidamente se transformou em raiva do meu marido. João havia me dito que havia queimado essas fotos meses antes. Não jogadas foras – queimadas! Obviamente o filho da puta mentiroso havia escondido em algum lugar que Leo acabou por descobrir. Peguei a pilha de fotos e corri para nosso quarto e liguei para o filho da puta no trabalho.

Levei apenas dois minutos para convence-lo que ele tinha que tirar o resto do dia de folga para resolver aquela merda. Quando ele chegou, eu tinha todos as fotos bem espalhadas na cama como um display.

“Isto é o que nosso filho tinha no armário!” eu disse sarcasticamente,

“Sinto muito!” João engasgou quase como se estivesse aliviado por não ser algo mais grave para ele. “Eu havia dito para ele fazer uma pilha e queima-la quando terminasse de ver, eu acho”

“VOCÊ O QUÊ???” Eu gritei em choque. “Você permitiu que ele visse essas fotos. Você pessoalmente fez isso?”

“Apenas não fique tão brava” disse meu marido idiotamente.

“Não focar brava? Você deixou que nosso filho adolescente me visse nua nessas fotos, fazendo toda essa putaria, e diz para min não ficar brava? Como eu deveria olhar para ele agora, sabendo que ele viu toda essa merda?”

“Acalme-se um segundo” meu marido disse. Você pode pensar sobre isso por um segundo?

“Pensar sobre o quê? Eu rebati tentando me acalmar. Embora meu marido fosse totalmente culpado por isso, se há alguma coisa que percebi nesses vinte anos casada com ele é que ele sabia se comunicar muito bem com pessoas e convence-las do seu próprio ponto de vista. Meu marido me ensinou que gritar e berrar não é a melhor maneira de se comunicar.

“Pensar sobre o quê? Eu disse conseguindo me acalmar

João se ´aproximou de min e segurou nos meus quadris. “Agora, essas fotos foram tiradas a quase um ano, certo?”

“Certo”, eu bufei.

“E a queimamos cerca de um mês depois que as tiramos, certo?”

“Bem, era o que eu pensava que você tivesse feito, mas obviamente não foi o que aconteceu

“Certo, então significa que Leo está com elas há quase um ano, certo/”

“Certo”, eu me vi concordando. Eu podia ver onde meu marido queria ir com isso, eu percebia antes mesmo dele dizer.

“Então você tem enfrentado ele todos os dias por quase um ano depois dele ver essas fotos. Realmente, qual é a diferença disso agora?”

“Bem, agora eu sei sobre isso”, bufei de novo. “Eu vejo seu ponto, mas que diabos você pretendia com isso deixando-o ver essa putaria em primeiro lugar?

“Veja isso como uma oportunidade de educar adequadamente nosso filho. Ele queria aprender sobre sexo, ele me pediu para conversamos sobre isso” Disse meu marido; “Eu estava tão envergonhado de começar a conversar sobre isso com ele que ofereci as fotos para ele ver”

“Como nós dois trepando? Você apenas não poderia ter alugado um pornô ou algo assim?

“Bem, foi meio impulsivo, sabe. Não consegui racionalizar as consequências na hora”, argumentou João.

“Além disso, você é uma mulher bonita e Leo estava muito curiosos... eh! Sobre o que você era... você sabe”

“O que eu era o que^? Perguntei.

“Nosso filho estava curioso para saber como você era na cama” E então riu para si mesmo

“Como você sabe? Eu corei

“Ele me disse, “João sorriu. Eu não te deixei mal na conversa. Quando falamos sobre sexo, a primeira coisa que ele perguntou era como as coisas estavam entre a gente. Quando perguntei sobre o que ele queria saber, ele me disse que você era uma mulher muito bonita e ele percebeu que você era muito boa, acho que no sentido de se gostosa.”

“Oh meu Deus, isso é tão embaraçoso” Eu disse corando novamente, “Então você disse a ele o quê?

“Eu disse a ele que estava tudo bem, meu marido disse como se estivesse brincando.

“Ah, tudo bem hein? Apenas bem sobre me comer não? Eu me peguei rido com todo aquele embaraço.

“Não”, João disse rindo. Eu disse que você era uma ótima foda, e que como homem eu entendia que ele fantasiasse sobre você, que entenderia se ele a desejasse, até incentivaria se ele tentasse algo mais concreto”

“PORRA! NÃO. VOCÊ NÃO FEZ ISSO, VOCÊ NÃO DISSE ISSO! Eu exigi.

“E se eu quisesse isso? João exigiu de volta.

“Diga-me que você não disse isso”, eu disse corando muito, ficando muito vermelha ao pensar em meu filho me comendo

“Desculpe, não posso dizer que não”, disse João recuando, como se esperasse que eu fosse bater nele.

“Oh meu Deus!” Você fez, não fez? Eu disse enquanto cobria meu rosto com a duas mãos para esconder minhas bocejas vermelho-cereja.

“Sim, eu disse!” João respondeu. “E foi aí que eu mostrei as fotos para ele. Eu disse que eram fotos do que ele poderia fazer se fosse eu.”

“Meu Deus!” eu corei.” Estou com tanta vergonha!”

“Eu disse a ele que ele deveria pedir a você que o ensinasse sobre sexo. Você sabe o que quero dizer? João piscou. E ele ficou muito quente com a ideia.”

“João, eu sempre soube que você é um pervertido, mas isso é outro nível. Me oferecer para seu próprio filho. O que você estava pensando??” tentei reagir demonstrando alguma indignação.

“Na verdade, a ideia de nosso filho lhe comer me excita.” Era João que estava corado agora, MUITO!

“Eu não posso acreditar nisso!” Disse enquanto me sentava na beirada da cama, minha cabeça dava voltas. “Você está dizendo que mostrou fotos nossas trepando e que você quer que eu trepe com ele para mostra-lo como é?

“Em uma palavra”, João fez uma pausa. “Sim.”

Por um longo tempo fiquei pensando. Nenhum pensamento podia ficar na minha cabeça por tanto tempo ao mesmo tempo. Eu pensei em como meu marido me traiu mostrando aquelas fotos para nosso filho. Eu pensei em como meu próprio filho agora tinha me visto nua fazendo coisas tão constrangedoras. Eu pensei sobre como de repente revelou que queria que eu trepasse como meu próprio filho. Mas acima de tudo eu estava pensando em como seria isso. Eu pensei sobre o que eu diria, como ensinaria nosso filho. Eu pensei sobre me despir na frente dele e como seria ver ser pau duro para min.

“isso é estúpido”, eu disse enquanto sentia minha buceta começar a formigar com aquela ideia absurda.

“Leo não vai querer comer a própria mãe! Quer dizer, nós vamos querer isso?

Porque você acha que ele guardou essas fotos todo esse tempo. João me cutucou enquanto tentava colocar ideias na minha cabeça. “O que você acha que ele pensa ou faz enquanto olha essas fotos?”

Em minha mente, imaginei nosso filho adolescente se masturbando enquanto olhava as fotos da minha buceta e ela começou a doer com ideia.

“E você quer que eu faça isso com ele?”. Perguntei apontando as fotos.

“Meu Deus, Sofia”, meu marido quase ofegou, “Sim, eu quero. Eu quero que você TREPE com ele.

“Não acredito que vou dar para meu próprio filho”, me surpreendi em dizer isso eu mesmo de repente enquanto minha buceta praticamente pingava de entusiasmo.

“Você vai fazer isso?” João perguntou entusiasmado. “De verdade?” “ Se ele quiser” eu disse corando e olhando para as fotos. “E é apenas porque você quer que eu faça.

O que eu disse era uma grande mentira. O fato é que agora eu queria mais do ele. Uma hora antes eu nunca teria considerado isso, mas de repente eu estava queimando de paixão minha própria carne e sangue dentro de min. O pensamento de ser comida por meu próprio filho estava me queimando por dentro e me deixando louca.

Desavergonhadamente combinei com meu com meu marido ficasse fora naquela noite, então eu teria toda noite sozinha com Leo para ver no que dava.

“Pegue uma vagabunda no bar e divirta-se em algum hotel”, disse ao meu marido. Assim eu saberia que ficaria fora a noite toda e não interromperia nada. Com certeza eu amava meu marido e não queria que ele me traísse, mas dada as circunstâncias, imaginei: “Aos diabos comisso também”

João concordou em ficar fora a noite toda, mas disse que não me triaria, embora eu tenha tentado convence-lo que estaria tudo bem. Assim que ele saiu de casa eu tranquei a porta e rasguei a calcinha por baixo da minha saia. Mergulhando três dedos na minha buceta molhada eu me fodi ali mesmo na sala. Enquanto me preparava me preparava para aquela noite, colocando uma cinta liga e meias, eu tive que brincar com minha buceta mais umas três vezes enquanto pensava em meu filho dentro de min. Eu nunca tinha sentido como uma vadia como naquele momento em que meu filho caminhou pela porta da frente. Aqui estava   ele, minha própria carne e sangue, a quem dei à luz há pelo menos 17 anos e eu ia tentar seduzi-lo esta noite.

Quando ele entrou em casa eu estava de saia justa, meias e uma camiseta branca justa que acentuava meus seios. Em um instante eu me sentia uma puta boba e queria correr e me esconder no meu quarto e nunca mais enfrenta-lo.

“Uau!” Leo disse quando percebeu o que eu estava vestindo. Isso soaria como um comentário inocente do meu filho um dia atrás, mas depois de toda aquela conversa com João a tarde, depois daquelas fotos, na verdade soou muito malicioso.

“Me desculpe”, eu disse enquanto corava e olhei para longe. Não consegui olhar para ele assim que todas aquelas fotos e a conversa do meu marido me vieram a mente.

“Você está ótima”, disse Leo ignorando o fato de que eu não estava olhando para ele. “Obrigado” eu disse francamente.

“Você e papai tem um encontro quente planejado para está noite” Leo perguntou ingenuamente. “Na verdade, seu pai não vai voltar para casa está noite”, eu disse enquanto criava coragem para olhar para ele. Seu rosto ficou pálido e eu percebi o que ele estava pensando.

“NÃO! Não estamos brigando nem nada” esclareci. Ele apenas... ele...” Merda, eu não sabia o que dizer de repente e eu estava começando a suar nervosamente.

“Seu pai achou que deveríamos ficar sozinhos esta noite”, eu disse. “Para conversamos. “Sobre o quê?” Leo perguntou enquanto colocava seus livros sobre a mesa e olhava para min com curiosidade.

“Coisas”, eu disse envergonhada com toda a situação. “Você sabe, coisas de adulto.”

“Oh”, Leo de repente ficou tão corado quanto eu. “Essas coisas, sobre isso papai e eu já conversamos sobre isso. Um longo tempo atrás.”

“Eu sei”, eu disse timidamente. “Mas nós dois nunca conversamos sobre isso, certo?

“Acho que não”, disse Leo enquanto se sentava no sofá. “Está bem, vamos conversar então”

“Você está tornando isso muito difícil para min”, eu disse enquanto eu esperava que ele me desse algum encorajamento. “Seu pai me disse que ele te mostrou as fotos.”

“Hum?... Leo gaguejou. “Que fotos?”

“Fotos nossas”, eu disse. “De min. Você sabe, nua. Fazendo sexo com seu pai.”

“Ho uh, sim”, Leo corou. “Ele me mostrou algumas coisas. Eu curti isso.

“Você sabe fazer essas coisas?” Perguntei.

“Ah, claro”. Claro que ele estava mentido. “Eu sei tudo sobre isso.”

“Você?” Perguntei novamente. “Você sabe como fazer, eu quis dizer”

“Claro”. Leo mentiu novamente. “Já fiz isso antes”

‘Você já?” Eu disse. “Quem era a garota?”

“Uh... Uh... “. Leo pensou

“Você nunca fez isso, fez?” Perguntei

“Não” Leo corou.

“Você não quer saber como é? Eu perguntei jogando a isca da minha armadilha.

“Acho que sim” Ele respondeu

“Afinal, você não quer ter uma namora e quando o momento chegar não saber o que fazer, certo?”

“Certo” Ele respondeu calmamente

“Ok”, eu disse enquanto rapidamente me sentava no sofá ao lado dele e colocava suas mãos no meu colo. “Então, digamos que eu seja sua namorada”

“ASSIM DIRETO!! Leo disse envergonhado.

“Apenas finja”, eu disse. “Agora vamos dizer que eu sou sua namorada e estamos nos beijando. Você se importa se eu beijar você?”

“Eu... eu acho que não.”

“Ok” eu disse, “Então vamos dizer que eu beijo você e faço isso.”

Sem hesitar eu o beijei na boca e lentamente separei os lábios dele com minha língua. Surpreendentemente os lábios dele se pararam e eu deslizei minha língua rapidamente na boca dele e toquei a dele.

Meu corpo começou a formigar enquanto eu sensualmente explorava sua boca quente. Enchi sua boca com meu beijo até que finalmente parei.

“Agora”, eu disse olhando em seus olhos. “O que você faz?”

“Eu provavelmente a apalparia, disse ele timidamente.

“Mostre-me, eu respirei e comecei a beijá-lo novamente.

De repente senti suas mãos em meus peitos enquanto sua língua sacudia em minha boca. Sem pensar levei a mão a sua virilha e comecei a esfregar seu jovem pau que já estava duro. Para minha surpresa absoluta o pau dele era enorme. Parecia ser muito mais grosso que o do pai dele e provavelmente era maior também.

Com a minha mão livre comecei rapidamente a puxar a camisa até que descobri meus seios nus. Eu não estava de sutiã. As mãos dele estavam em meus seios agora inteiramente nus, ele os amassava e os apertava freneticamente.

“Me coma Leo!”, eu ofeguei quando comecei a abrir as calças do meu filho. “Me dê esse grande pau duro!”

“Oh mãe!” Leo gemeu enquanto eu me deitava de costa. Suas mãos ainda bolinado meus seios.

Meu corpo estava pegando fogo quando meu filho assumiu o controle e rapidamente puxou minha saia e eu terminava de abrir o zíper de suas calças.

“Você quer isso? Você quer comer a mamãe? Eu ofegava de tesão enquanto meu filho puxava minha calcinha para baixo e descobria meu arbusto castanho bem aparado. Você quer foder sua mãe?” “Sim” Leo gemeu enquanto lutava para fazer minha calcinha passar dos meus joelhos antes de vir para cima de min.

“Apenas rasgue essa porra!” Eu mandei enquanto ele lutava com dificuldade para tirá-la. “Basta arrancá-la, eu não me importo.

Eu estava puxando as calças do meu filho para baixo de seus jovens quadris musculosos quando ele agarrou minha calcinha e a rasgou. Minha buceta estava inteiramente nua para meu filho ansioso. Meus joelhos se abriram como uma vadia que eu já conhecia e que estava adormecida bem fundo de min. Puxei a cueca dele e vi seu seu enorme poste duro e olhei para ele do topo dos meus peitos salientes

“Eu quero isso dentro de min Leo” eu engasguei sem folego. “Eu quero você dentro de min meu filho.”

“Oh mamãe! Leo disse enquanto se abaixava e pegava seu pau. “Eu quis fazer isso por tanto tempo” ele confessou enquanto guiava a grande cabeça da sua pica entre minhas pernas. Eu abri os lábios inchados de tesão da minha buceta com meus dedos. Coma ela meu filho” eu implorei a Leo. “Por favor, querido. Coloque ele dentro da buceta da mamãe”. Eu resisti o que pude quando senti o grosso pau do meu filho me rasgar e bater na minha buceta aberta, eu comecei a gozar imediatamente.

Eu agarrei suas costas, seus ombros fortes, enquanto ele mergulhava seu pau dentro da minha buceta com empurrões cada vez mais firmes. Ele parecia um amante profissional

“Oh meu Deus!! Eu engasguei em voz alta enquanto meu corpo se debatia em um gozo extraordinário. Minhas pernas instintivamente envolveram ao redor do seu corpo, meus calcanhares cravados em sua bunda musculosa enquanto ele me bombava com seu pau monstruoso para dentro e para fora da buceta inundada

“FÔDA-ME!” eu gritei descaradamente. Oh, fôda-me muito Leo

Leo atendeu a todos os meus desejos enquanto se levantava e me perfurava com força no sofá. Eu podia sentir as bolas grande dele batendo na minha bunda e isso me fez gozar ainda mais forte.

“Eu te amo mãe” ele disse para min enquanto se inclinava e começava a chupar meus mamilos muito sensíveis com toda aquela putaria do meu filho

“Eu... amo... você... também. Eu disse pressionado o rosto dele em meus seios e trabalhando meus quadris para cima e para baixo para encontrar sua pica se enfiando em min. Com um uivo alto meu filho de repente triou seu pau de dentro de min, Eu levante a cabeça para vê-lo despejar sua quente e linda porra esguichar nos meus peitos e na minha barriga. “Oh bebê, sim eu ronronei para meu filho enquanto ele freneticamente sacudia sua porra por todo meu estômago até os cabelos do meu bichano. Isso, deixa a mamãe melada com sua porra!”

“Oh mãe, Leo gemeu enquanto terminava de masturbar o resto da sua carga. Então lentamente ele saiu de cima de min e me deixou ali, toda aberta no sofá, coberta com toda sua abundante porra. O que sobrou da minha calcinha pendurada em uma das pernas e a camisa erguida até meus ombros.

“Eu me sinto uma prostituta”, eu disse baixinho enquanto Leo sentava-se exausto no sofá.

“Não” ele disse enquanto estendia a mão para minha buceta e espalhava sua porra de lá até a minha barriga.

“Isso foi tão bom Leo”, eu disse. Você se sente mal com o que fez com a mamãe?

“Oh, nunca!” Leo riu. Estou apenas tentando reunir meu folego para comer você de novo.” Ele disse para minha completa alegria.

“Bem, deixe-me tornar isso mais fácil para você, bebê” eu disse enquanto me levantava do sofá e me livrava do resto da calcinha e da minha blusa. Lentamente deslizei para entre seus joelhos. Os olhos de Leo encararam meu peito arfante de onde ainda escorria sua porra. Olhei nos olhos dele e seguirei seu pau ainda duro.

“Aqui”, eu disse enquanto sorria. “Deixe-me dá-lo mais um pouco de entusiasmo.

Com isso abri minha boca e deslizei o pau dele entre meus lábios.

“Há sim... tem isso também” Leo gemeu. “Como eu sempre imaginei isso...” lentamente chupei o pau do meu filho, balançando a cabeça para cima e para baixo e lambendo a cabeça em círculos molhados.

“Sim, mãe. Leo gemeu e pegou meus cabelos compridos enrolando-os em sua mão. “Chupa”!”

“Vamos tirar você dessa calça”, eu disse e ele sorriu calorosamente para min

Ele me ajudou a tirar toda sua roupa. De joelhos, inclinei-me para afrente e coloquei meus peitos em ambos os lados do seu pau. Lentamente movi meus peitos suados para cima e para baixo no pau dele sentindo seu eixo duro e grosso deslizando neles.

“Oh mãe,” Leio gemeu enquanto observava eu trabalhar meus peitos que tinham o tamanho preciso para envolver sua pica. Esfreguei um mamilo duro na ponta do pau dele.

“Nunca imaginei que pudesse ser tão bom”, eu disse enquanto beijava seu estômago e comecei a caminhar pelo seu corpo.

Leo me pegou nos braços, levantou e me puxou para seu colo. “Oh meu Deus, você é forte”. Eu admirei enquanto posicionava meus joelhos cada um ao lado dos seus quadris e senti seu pau contra minha buceta molhada.

Leo não respondeu, fez seu rosto desaparecer em meus seios. Começou a chupar meus mamilos com força. Segurei sua cabeça por um momento e gemi de prazer enquanto ele amamentava meus seios. Lembrei que isso já me dava prazer quando ele era apenas um bebê. Percebi o poderoso elo que nos unia e não conseguia imaginar porque o que fazíamos era um tabu. Pensei que toda mãe devia ter essa oportunidade.

“Eu amo você fazendo isso, bebê, chupe os peitos da mamãe você e meu bebê, meu homenzinho, meu amante.”

Eu amo isso meu bebê, eu gemi. “Você só tem que colocar esse pau maravilhoso de volta para dentro de min agora”.

“Aqui está, mamãe”, disse Leo enquanto estendia a mão e segurava seu pau. “Deixe-me dar ele para você”

“Sim. Dê ele para min, bebê. Dê para sua mãe esse pau delicioso.

Leo não perdeu tempo. Posicionou sua vara na entrada da minha buceta e eu me obriguei a empurrar para baixo em sua enorme cabeça. “UHHHH!”. Eu gemi ao sentir seu pau enorme esticando os lábios e o interior da minha buceta e se ajustar para seu tamanho maravilhoso. “Isso é tudo que mamãe precisa!! Ohh bebê fode ela, fode sua mãe.”

“Eu gostaria que papai pudesse nos ver agora”, Leo riu desconfortavelmente enquanto minha buceta apertava seu pau arrancando vida dele. “Oh, eu não acho que o seu pai tem alguma ideia do quão grande seu pau realmente é” eu ofeguei enquanto movia lentamente meus quadris fazendo o pau grosso dele arrombar mais ainda minha buceta. “Eu acho que é você é que vai arrombar a buceta da mamãe esta noite.”

“Oh mamãe, eu espero que sim” ele disse enquanto agarrava minha bunda com força e puxava meus quadris para frente e para trás sobre ele.

“Sim”. Eu engasgava cada vez que ele puxava minha bunda moendo seu pau. “Você quer deixar a buceta da mamãe toda solta para ele. Quer estragar o brinquedo dele?

“Oh sim”, Leo sorriu enquanto continuava a chupar meus mamilos e a foder minha buceta” Eu também, eu disse levantando minha bunda para ele me foder mais fundo. “Vamos arrombar a buceta da mamãe para o desgosto do papai, bebê”

“Sim, vamos” Leo gemeu soltando minha bunda e me deixando pular para cima e para baixo no seu pau. Minha buceta com certeza não seria mais a mesma depois que meu filho a comesse com um pau que era maior e mais grosso que o do pai dele. Eu queria. Queria ser arrombada por meu filho. Queria ser a mãe e a amante desse pau gostoso. Eu estava perdida de luxúria e abençoe o dia que fiz aquelas fotos com meu marido. Se, elas eu não estaria nesse momento sendo fodida deliciosamente pelo meu filho.

Leo massacrava minha buceta sem dó, e eu o amava dentro de min alargando minha buceta para algo que ela não era até esse momento.

“Fode gostoso a buceta da mamãe, bebê. Arromba ela, deixa ela larga para seu pau. Oh meu Deus como seu pau é gostoso”

Eu mexia meus quadris, esfregava meu grelo no seu púbis quando ele afundava totalmente seu pau na minha xana.

Leo continuava apertando e chupando meus peitos. “faça a mamãe gozar, meu filho, mame nos meus peitos. Estique minha buceta!”

“Faça a mamãe gozar! Faça a mamãe gozar!” Eu gritei “Oh meu deus!!”

“Oh mãe eu te amo. E ei gozei ouvindo-o dizer sobre seu amor mais que filial por min.

Meu filho e eu trepamos a noite e eu me encontrei fodida de todas as maneiras e tantas vezes que certamente eu não poderia me mover tão cedo. Ele me fodeu na cozinha, na mesa, curvada sobre o balcão, no chuveiro, na cama e no chão. Ele deixou minha buceta detonada, mas satisfeita. E era delicioso sentir-se preenchida pelo pau do meu filho.

No fim da noite, quase pela manhã o pau do meu filho ainda deslizava dentro da minha xoxota. Eu sabia que a pica média do meu marido pareceria pequena depois disso. Mas não importa. Eu tinha encontrado meu novo amante de qualquer maneira.


Foto 1 do Conto erotico: SEDUZIDO PELA MAMÃE

Foto 2 do Conto erotico: SEDUZIDO PELA MAMÃE

Foto 3 do Conto erotico: SEDUZIDO PELA MAMÃE

Foto 4 do Conto erotico: SEDUZIDO PELA MAMÃE

Foto 5 do Conto erotico: SEDUZIDO PELA MAMÃE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tomsaywer

tomsaywer Comentou em 30/01/2022

adorei... parabéns...

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 09/02/2021

MT bom o conto sfd

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 01/02/2021

Bom conto!

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 01/02/2021

Conto delicioso, intenso, adoro incesto entre mãe e filho, visite minha pagina leia meus contos

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 01/02/2021

Que delicia de conto e fotos adorei. Parabens beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
SEDUZIDO PELA MAMÃE

Codigo do conto:
172150

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
31/01/2021

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
5