Uma Viagem Entre Amigos

Conto real, como sempre. Muitos antigos e outros mais recentes. De qualquer forma nomes trocados para a segurança de todos.

Conforme relatei no conto 171412 (Uma Coroa E Eu Novinho, se não leu LEIA) quando entrei para o Exército descobri rapidamente que a farda verde oliva atraía todo tipo de sorte entre mulheres. Um colega do quartel me disse que tinha algumas amigas que estavam dispostas a viajar conosco e uma inclusive ofereceu uma chácara em Jardinópolis para passarmos alguns dias juntos. Tipo de coisa só para a diretoria. Ele convidou algumas garotas e eu fiquei responsável por arrumar um veículo que coubesse todos. Iríamos em 04 caras e 06 garotas. Melhor sobrar do que faltar.

Arrumei uma van emprestada e marcamos uma sexta feira pela manhã para irmos. Algumas garotas dando o cano no serviço, nós 4 do exército cobramos alguns favores e conseguimos tirar alguns dias de folga juntos. Durante a semana a vaquinha feita para comprarmos as coisas já estava comigo e na véspera da viagem já tinha ido ao mercado e comprado tudo. Na sexta eu cheguei primeiro com a Van e fiquei aguardando os demais.

Quando as moças começaram a chegar não sabia para onde olhar. Todas escolhidas a dedo, novinhas e gatas. Tinha loira, morena e mulata. Embarcamos na van e enquanto eu dirigia, surgiu uma garrafa de conhaque e o povo começou a fazer um esquenta. Quando fizemos uma parada no caminho meu amigos já estavam com esquemas armados e tinham sobrado duas garotas. Uma delas estava comigo na frente da van, uma loira deliciosa e era a dona do sítio. Na verdade era dos pais. A outra, uma morena de corpo fenomenal. Barata de academia. Enfim, como eu sou um cara desencanado seguimos viagem e esperei para ver o que ia rolar.

No sítio, bagagens descarregadas, os casais foram sumindo e eu fui até o Rio Pardo nos fundos da propriedade dar uma olhada. A morena (chamarei assim, porque tanto a loira como a morena tinham o mesmo nome, Cris) foi ver o que eu estava olhando. Já estava de biquini e comecei a elogiar e cantar ela. Na hora já me disse:

- Até fico com você, mas escondido por dois motivos. 1- Tenho namorado, 2- A Cris Loira está a fim de você.

Ali mesmo, puxei ela para um lugar mais escondido e começamos a nos beijar. Mamei aquelas tetas duras, abaixei, tirei seu biquini de lado e lambi sua bucetinha como um gato tomando leite. Coloquei a pica de fora e ela também chupou com bastante vontade. Fiz com que ficasse de costas segurando uma cerca e mandei pica em sua buceta. Quentinha e molhada, não demorou para falar em seu ouvido que estava gozando e ela de pernas bambas gozou junto comigo. Adoro uma rapidinha escondida. Ali ela subiu disfarçando e eu fiquei mais tempo lá embaixo. Depois fui trancar a van e na sede encontrei a Cris Loira.

Ela sentou comigo, começamos a beber e se ofereceu para fazer o almoço. Fui ajuda-la. Durante o preparo do rango já começamos a nos roçar e rolaram os primeiros beijos. Eu com o gosto de buceta da Cris Morena na boca.

Depois do almoço saímos para dar uma volta e quando ficamos a sós tentei começar uma putaria de leve, mas ela não quis. Falou no meu ouvido:

- Mais tarde...

Eu já tinha trepado então estava de boa. A tarde piscina, cervejas, no começo da noite churrasco. Todos juntos. Os casais formados, a Cris Morena me olhava de rabo de olho e muito discreta não deu bandeira do que já tínhamos feito.

Quando a noite chegou, os casais foram se arranjando onde dormir e a Cris Loira me pegou pela mão e me levou para seu quarto. Estava fechado a chave para evitar a invasão de algum outro casal. Um quarto legal, suíte, com cama de casal. Me disse:

- Vamos tomar um banho, estou sujinha e depois preciso de uma massagem.

Debaixo do chuveiro muitos beijos, muitas chupadas mas ela não deixou eu colocar pra dentro. Nos enxugamos e fomos para a cama. Ela pegou um frasco de óleo de amêndoas e deitou de bruços na cama, com aquela bunda linda e marquinha de biquini pra cima dizendo:

- Quero minha massagem... Estou precisando muito... Vêm me fazer uma massagem bem gostosa gato!

Sentei sobre sua bunda, comecei a espalhar o óleo e vim massageando primeiro perto do pescoço, depois descendo pelas costas... o cheiro do óleo era muito agradável. Quando cheguei na sua bunda passei direto e recomecei de baixo para cima. Passei nos pés e fui subindo, babatas das pernas, coxas... Por dentro das coxas, chegando pertinho da buceta. Comecei a me concentrar entre a buceta e a bunda com total atenção ao cuzinho. Ela começou a gemer e respirar bem fundo. Como as mãos estavam bem melecadas fui introduzindo um dedo na bucetinha ela se empinou toda. Um dedo no cuzinho e mais óleo sendo jogado. Com certeza o lençol iria para o lixo. Ela gozou assim, um dedo no cu e um na buceta, juntos entrando e saindo. Olhou para trás e disse:

- Uau, agora eu relaxei mesmo! Suas mãos são divinas!!!

Como ela continuava deitada, me curvei sobre seu corpo e coloquei a cabeça do pau na entrada da buceta que estava totalmente lubrificada pelo óleo com seu mel e seu gozo. Soltei o peso e deixei a piroca ir entrando. Ela se empinava para facilitar toda a penetração. Aquele aroma de amêndoa e sexo impregnou o quarto. Ficamos metendo assim e quando estava em alta velocidade o pau escapou e dei uma estocada meio sem jeito no seu cuzinho. Como ela não esboçou nenhuma reação, só continuou se empinando mudei o alvo e comecei a pincelar no cuzinho lindo da loirinha. E como já tinha colocado um dedo todo com bastante óleo, a entrada foi muito prazerosa para ambos. Meti gostoso naquele cuzinho, com força e ritmo, até as bolas chegarem à portinha dele. Enfiava tudo. Ela gemia alto mas com certeza ninguém estava preocupado, naquela hora todos deveriam estar metendo, menos a Cris Morena.

Como eu já tinha dado uma rapidinha a tarde com a Cris Morena, demorei muito para gozar na Cris Loira. Até tentei muda-la de posição, mas ela estava em êxtase e pediu para continuar daquele jeito. A pica novamente escapou, desta vez do cu. Quando forcei novamente a entrada como estava tudo com muito óleo entrou na buceta. Nem ela nem eu nos importamos. Continuei bombando e mais de uma hora depois, entre gemidos e estocadas fortes gozei dentro daquela putinha loira que pedia alto:

- GOZZAAAAAAAA! EU TAMBÉMMM VOU AAAHAHHHHHHHHHH TESÃO HUMMMMMM!!

No dia seguinte pela manhã fomos o assunto entre os casais, o povo comentando o que eu tinha feito. Porque todos treparam e relaxaram enquanto eu fiquei por muito mais de uma hora fazendo a Cris Loira gemer alto. Enfim, foram 03 longos dias e tem mais coisa para contar em outra oportunidade.

Se gostou VOTE, Comente! E amiga de Ribeirão Preto, faça contato. Vamos fazer algo bem gostoso juntos ok? Bjs.

Foto 1 do Conto erotico: Uma Viagem Entre Amigos

Foto 2 do Conto erotico: Uma Viagem Entre Amigos

Foto 3 do Conto erotico: Uma Viagem Entre Amigos

Foto 4 do Conto erotico: Uma Viagem Entre Amigos

Foto 5 do Conto erotico: Uma Viagem Entre Amigos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2021

Que delícia de conto me deu um tesão enorme, claro que teve meu voto! Leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela e Carlos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


198257 - A Amiga da Filha parte 6 - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
196853 - A Amiga da Filha – Final... Será? - Categoria: Heterosexual - Votos: 104
196368 - A Amiga da Filha parte 5 - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
196195 - A Amiga da Filha parte 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 72
195528 - A Amiga da Filha parte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 101
195363 - Amiga da Filha parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 106
195180 - A Amiga da Filha - Categoria: Incesto - Votos: 139
195028 - Coisas da Vida – Uma Trepada Incrível - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
194796 - Sobrinha Irresistível - Categoria: Incesto - Votos: 48
194758 - Eu e Duas Amigas - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
194654 - Viuva, Novinha e Puta $ Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
194489 - Vizinha do Prédio - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
194483 - Uma Trepada Aleatória - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
194445 - Amante Casada Loira Natural - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
194410 - No Frio o Negócio é Esquentar - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
194260 - A Gata da TV - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
194131 - Viuva, Novinha e Puta $ - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
186689 - Uma Índia em Fortaleza - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
186617 - Novinha... Muito Novinha, Mas Safada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
186501 - Novinha Bi e Safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
183596 - A Chantagem Com a Novinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
183208 - Novinha Bi Safada Putinha e Vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
180049 - A Mulata Perfeita - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
177134 - Com Duas É Sempre Bom - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
176157 - Uma Rapidinha Na Hora do Almoço - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
175989 - Casada Safada, Mas... - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
175919 - A Coroa Viúva Vizinha dos Meus Pais - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
175698 - A MOÇA CAIXA DO SUPERMERCADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
175625 - Dei Um Chapéu No Meu Irmão - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
175575 - Fazendo Trilha Noturna de Jipe - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil casado45ribpreto
casado45ribpreto

Nome do conto:
Uma Viagem Entre Amigos

Codigo do conto:
172345

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/02/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5