Numa dessas cachoeiras no domingo pela manhã, depois de uma maravilhosa foda matinal seguimos um guia até um determinado ponto. Dali ele disse que não subiria mais, pois a trilha era severa e o local mais bonito era o que estávamos.
Minha esposa (na época) pele clara, cabelos negros, tetas generosas e pouca bunda. Magra e safada. Começamos a sarrar na cachoeira e em pouco tempo o tesão já estava a flor da pele. Sugeri subirmos mais, na trilha onde o guia não queria ir. Fomos subindo, eu de sunga ela de biquini e uma mochila com as nossas coisas. Achamos um poço de água cristalina mais calma, mais ao alto e entramos ali. Começamos a novamente nos beijar. Olhei para os lados e aparentemente não via ninguém. Sentei ela numa pedra na margem e comecei a chupar seus seios. Eu mamava um ela escondia o outro de volta no biquini. Chupava o outro e ela tornava a esconder.
Coloquei a rola pra fora e fiquei passando na buceta sobre seu biquine. Ela gemia e me chamava de louco. Só que houve um momento que foi inevitável, ela mesma tirou o biquini de lado e coloquei o pau para dentro. Estávamos assim metendo devagarinho e curtindo a natureza quando percebi que não estávamos sós. Tinha um casal mais acima na trilha nos observando e tirando fotos. Já que eles queriam um show então teriam. Aumentei as bombadas, mudei um pouco o ângulo para permitir que eles vissem a pica entrando e saindo, tirei os dois seios para fora do biquini e quando minha esposa anunciou que estava gozando, gozei também, quase aos gritos, para completar nosso show.
Nos recuperamos, demos mais uns mergulhos no poço e quando peguei a mochila para descer a trilha eles já tinham ido. Quem sabe um dia alguém publica essas fotos e fico famoso ....kkkkkkkk
Se você gostou vote, comente. Bjs.
Huuummm, que conto mais delicioso, amei! Votadissimo, leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela
Eu também gostaria de ver...
Adoraria ver essas fotos!!!
Rapidinhas são um tesão!