No caminho de volta vi duas gatinhas andando pela rua. Uma morena bronzeada de sol, baixinha, corpo delicioso e proporcional e uma loirinha com carinha de santa, também baixinha e muito gostosa. Vi que ficaram olhando então parei mais a frente e esperei que chegassem. Desci do carro e puxei assunto. Falei que estava indo fazer um churrasco com um amigo, estava em um sítio muito bonito, piscina, sauna, etc e convidei-as a ir junto. Toparam na hora. A morena entrou na frente comigo e a loira no banco traseiro. Segui para o local, chegando lá deixei a loira com meu amigo e fui com a morena mostrar a propriedade. Mostrei rapidamente o pomar, piscina, sauna e subi rumo aos quartos. Mostrei o maior com banheira, cama king e falei pra ela:
- Esse é o nosso.
- Como assim, nosso? Respondeu com um sorriso no rosto.
Começamos a nos beijar. Ela tirou sua mini saia e a blusinha, me livrei da bermuda e camiseta. Já fui dentando na cama e chupando sua bucetinha. Ela gozou rapidinho e me pediu para irmos para a banheira. Coloquei para encher com agua morna e alguns sais de banho e enquanto ia enchendo coloquei ela segurando na pia e fiquei comendo sua bucetinha.
Quando a banheira encheu, entramos e ficamos por um bom tempo na água, brincando, nos alisando e as vezes ela sentava na rola e dava umas bombadas. Depois de um bom tempo nessa putaria ela me disse:
- Ontem eu assisti um pornô com minha amiga e tinha uma menina que só dava o cu. Eu fiquei com vontade de fazer igual ela. Vamos lá na cama?
Novamente na cama coloquei-a de lado e fui forçando a cabeça depois de chupar bastante seu cuzinho. Ela gemia e pedia mais. Aumentei o ritmo e ela se contorcia. Me pediu para parar e mudar de posição, ela queria dar igual viu no filme. Me fez sentar na ponta da cama, veio de costas e sentou com o cu na rola. Ela subia e eu puxava de volta com força até amassar minhas bolas. Ela começou a se masturbar e gozou olhando para o espelho do guarda roupa que estava na sua frente. Gozou tanto que precisou deitar um pouco para se recuperar. Falei para ela:
- Quer descansar e depois continuamos? Vamos na piscina...
Ela topou e descemos. Meu amigo estava dentro da piscina com a loira, ambos sem roupa e na maior fodeção. Tiramos a roupa, eu estava só de bermuda sem cueca, ela só de saia e blusinha, sem calcina e sutiã. Deixamos no quarto. Entramos na piscina e começamos a trepar nas escadas com hidro. Eu sentado e ela por cima. Metendo e conversando com a amiga:
- Miga, lembra do filme de ontem? Da moça sentando no pau de costas e tomando no cu? Acabei de fazer igual, quase desmaiei de gozar!!!
E a outra: - Nossa, você é louca! Fica vendo essas coisas e querendo repetir...
As duas tomando pica e conversando como se estivessem em uma mesa de bar. Anunciei que ia gozar, ela me fez levantar e gozar na sua boca e na cara. Eu estava com muito tesão e gozei como um cavalo. Muito leite e não parava de sair.
Fomos tomar um banho e comer alguma coisa. Depois tivemos mais uma trepada no quarto onde novamente me fez colocar no seu cu, só que desta vez gozei dentro dele, socando com força e arrancando gritos de tesão dela.
Quando começou a escurecer ela me falou que precisavam ir embora para não ter problemas com os pais. Fomos para o carro e ela falou pra mim:
- Entra no banco de trás comigo?
Lancei a chaves na mão do meu amigo e ele foi dirigindo para levar as duas. Antes de chegar na esquina a loirinha deitou sobre ele e começou a fazer um boquete. Ele dirigia devagar e gemia.
A morena sentou sobre mim e fez eu tirar o pau para fora. Encaixou o cu e sentou. Ficou segurando no banco do passageiro e fazendo leves movimentos enquanto o carro andava. Quem via o carro passar não via nada, a não ser uma moça no meu colo. Só que por baixo da mini saia ela estava com a minha pica atolada no seu cu. E gozou assim, com o opala em movimento, olhando sua amiga mamar meu amigo e tonando no cu. Quando chegamos próximo a sua casa, pediu para parar em uma travessa de terra, desceu do carro, se abaixou sem a menor cerimônia para fazer xixi no chão. Quando acabou ainda passou a mão na buceta e veio passar na minha boca para em seguida me beijar com mel e xixi juntos.
No domingo ela voltou, mas isso conto em outra oportunidade.
Se gostou Vote, Comente. E você mulher de Ribeirão Preto ou maridos cornos que queiram sua esposinha com um comedor discreto e safado, faça contato. Bjs.
Nossa, amei seu conto, que delícia me deu muito tesão, votado é claro, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela