Passando muito tempo juntos acabamos nos conhecendo melhor. Eu na época solteiro, ela casada, mas desviava do assunto e preferi não insistir. Um dia veio com uma roupa colada, parecia que estava pronta para matar. No caso, me matar. Teci uma série de elogios ela sorria de forma encantadora.
Outro dia roupas leves, soltas e que mesmo assim destacavam a beleza de seu corpo. Não resisti e fui mais abusado nos elogios. Estava tarado mesmo naquela mulher. Me chamou de lado e perguntou se já tinha saído com uma casada liberada. Na época nem sabia que porra era essa. Me explicou que o marido era bem mais velho e trabalhava em uma multinacional e viajava muito. Naquele mês estava fora do país. Ele quando viajava procurava por aventuras e ela estava sempre informada, por outro lado ela poderia também ter suas aventuras desde que ele fosse informado. Aquilo me chocou um pouco, como um marido libera um avião daqueles? Não compreendia, era muito jovem e cheio de preconceitos. Hoje entendo a relação deles.
Voltando à história. Ela me disse que adoraria me receber em sua casa, mas antes de qualquer coisa ligaria por skype para o marido e ele teria uma conversa comigo. Topei claro, o sujeito estaria a muitos milhares de quilômetros de mim...kkkkkk
A noite no horário marcado eu estava lá em sua casa na City Ribeirão. Barbeado, perfumado, saco e rola raspadas e bem vestido. Ela me recebeu com um vestido longo e um par de tamancos de salto bem alto que destacava ainda mais sua anca. Me ofereceu uma bebida e ligou o note na sala, ligado a TV com seu marido ali, presente via Skype. Lá ele estava mais a vontade, apenas de bermuda e bebericando algo. Quando entramos no assunto principal ele foi claro em dizer que aprovava o que eu quisesse fazer com ela desde que deixasse a câmera ligada para ele também poder participar a distância. Não vi nada de mal nisso e neste momento ela se levantou e soltou o vestido, ficando nua somente com os tamancos. Ele disse:
- É toda sua, aproveite rapaz!
Acho que nunca me despi tão rápido. Cheguei próximo a ela já com a rola parecendo rocha. Ela se ajoelhou e ficando de lado para o note começou a mamar e falar para ele o sabor, como estava babando meu pau e pulsando na sua boca. Falou para ele que estava com vontade de tomar leitinho e olhando para ele vi que tirou o short e estava batendo uma vendo sua esposinha mamando meu cacete. Quando estava prestes a gozar ela percebeu e se distanciou batendo uma punheta para que ele visse os jatos de porra. Comecei a gozar gemendo e ela direcionava tudo para sua boca. Certamente ele viu os jatos e enquanto ela terminava de limpar meu pau ele gozou também.
Se despediu dizendo que tinha um compromisso e ficamos a sós. Então ela me pegou pela mão e me conduziu a uma suíte. Tinha uma hidro pronta, borbulhando espuma com água quente. Entramos e recomeçamos a putaria dentro da banheira. Ela se encaixou em mim e imediatamente fez com que meu pau entrasse em sua buceta carnuda. Ficamos assim, nos beijando e fazendo movimentos suaves dentro da banheira até que ela se agarrou forte em mim e o gozo veio com muita intensidade.
Saímos da banheira e nos enxugamos levemente. Puxei-a para a cama. Eu queria chupar aquela buceta. Quando cheguei com a língua em seu mel, ela se soltou na cama e gemia alto a cada passagem da minha língua para cima ou para baixo. Gemia, segurava meu cabelo e novamente gozou com força. Seus líquidos ficaram com um aroma ainda melhor e sabor mais acentuado. Me deitei sobre ela e coloquei na portinha. Fui enfiando e ela pedindo mais.
Comecei um bate estaca com força, ela estava muito lubrificada e cheia de tesão voltou a gozar, desta vez com cara de susto pânico e tesão, tudo junto. Me empurrou para longe pedindo um tempo:
- Bruxo! Louco! O que está fazendo comigo? Perdi a conta de quantas vezes gozei, perdi o controle do meu corpo e você só gozou uma vez!!! Isso não está certo, assim fico viciada! Quando contar para meu marido ele vai querer ver isso de perto!!!
Descemos para a sala e tomamos um drink. Nús eu ainda de pau duro. Ela ficava olhando fixamente como que hipnotizada, incrédula de ter gozado tantas vezes. Fui chegando pertinho de novo e voltamos a nos beijar. Falei no seu ouvido:
- Fica de quatro no sofá...
Ela simplesmente obedeceu, abrindo as pernas e mostrando seu bucetão. Enfiei a cara e recomecei a chupar. Lambia a buceta e subia até o cuzinho. Ela gemia alto como se eu já estivesse dentro. Comecei a me concentrar mais no cuzinho. Um dedo, depois dois e um na bucetinha. Tirava, lambia os dedos e os buracos e colocava de volta. Eu sabia o que estava fazendo e ela sabia o que eu queria. Houve um momento que não aguentando mais ela pediu:
- Coloca no meu cu, quero seu leitinho dentro de mim... Vem gozar aqui dentro (e abriu bem as duas bandas da bunda, mostrando o buraquinho aberto para a minha entrada).
Fui pincelando e forçando. Ela relaxou as pregas e sua experiencia e meu pau muito duro facilitaram para que eu o colocasse todo dentro. Ali eu estava no olho do furacão. Ela começou a rebolar e se mexer, sempre forçando o corpo para trás para que a pica enterrasse toda no seu cuzinho. Eu tirava quase todo, diminuía o ritmo, mas ela queria ação. Praticamente ordenou que bombasse com força e ritmo acelerados e obedeci. Desse jeito não teve mais como controlar nem como se segurar, anunciei o gozo e bombando muito forte senti quando os primeiros jatos começaram com força a inundar o fundo daquele cuzinho guloso. Ela com a mão na bucetinha estava gritando e gozando comigo.
Atualmente ela está em São Paulo e as vezes trocamos e-mails. Ficou viúva e casou-se novamente e o atual marido não a libera como o anterior. Uma pena, adoraria ver Rose novamente.
Voce mulher de Ribeirão Preto procura algo assim, faça contato, vamos conversar. Se você gostou vote, comente, sejam bem vindas.
Conto delicioso, muito excitante. Leva o meu voto. Como é bom estar autorizada pelo marido.
Que delicia de conto adorei
Que conto mais delicioso, amei, claro que teve meu voto, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
Delícia de conto e fotos
Tesão de conto. Lamento não poder contar para meu marido das minhas aventuras. É um tesão um macho bem novinho, eles adoram uma coroa.
gostosa...que tsão, safada..delicia. votado
Hoje de chama milf... Seja qual for o nome, coroa é tudo de bom!