A PRIMEIRA SESSÃO DE FOTOS DE AMANDA


Para situar nossa história. Meu nome é Amanda, sou brasileira filho de pai americano. Moro em Los Angeles desde a adolescência, mas quero voltar para o Brasil assim que me formar. O que posso dizer, amo O Brasil apesar de todas as injustiças sociais que há por aí.

O anuncio do jornal da faculdade dizia, “Ganhe $500 para ser modelo em uma sessão de fotos”. As fotos devem ser de nudez, eu pensei. Por que mais eles ofereceriam tanto dinheiro? O próximo anuncio dizia “$5,25 por hora, varrendo pisos do sindicato estudantil.” Próximo. “ganhe muito dinheiro vendendo equipamento de fabrica por telefone! Potencial ilimitado!” Sim certo, potencial ilimitado. Provavelmente nenhum cheque se você não vender nenhuma engenhoca. “$4,75 a hora para limpar as mesas de um novo restaurante da moda.” Sim, empolgante se você é um cliente e não aquele que limpa as mesas sujas! Sobre o que era aquele primeiro anuncio mesmo?

“Ganhe $500 para ser modelo em uma sessão de fotos.”

Hmm... por que não? Eu gosto do meu corpo, e se eu estivesse pousando de biquini ou lingerie talvez eu pudesse fazer isso. E se isso acabasse comigo tendo que ficar nua, eu poderia simplesmente dizer não. Ou eu diria sim? 500 dólares me ajudariam muito embora existisse o dinheiro dos meus pais, mas eu gostava de ter minha independência para algumas coisas. Quão ruim poderia ser ficar nua para ser fotografada? Meu namorado me ver nua o tempo todo e eu já deixei ele me fotografar nua uma vez ainda que as fotos fossem apenas para nós dois e não para compartilhar com o público.

Liguei para o número.

“Estúdios Allbright”. Uma voz de homem disse ao telefone.

“Sim, oi. Meu nome é Amanda. Estou respondendo ao seu anúncio sobre modelagem nua.”

“Não fala em nu no anúncio!” Ele respondeu rapidamente.

Eu fiquei envergonhada. Ele estava certo, não dizia nu no anuncio, tirei conclusões precipitadas e disse o que estava pensando em voz alta. Uma falha. “Bem, me desculpe; eu não quis dizer isso, apenas presumi que deveria ser por causa do montante de dinheiro.”

“Na verdade, você ganha $500 sem nudez. Se você realmente quer posar nua, no entanto, você pode abrir caminho para mais!”, respondeu o homem.

“Hmm..., quanto mais?” Perguntei

“Se você quiser fazer uma sessão de fotos nua você pode ganhar $1000. Para um vídeo de uma série de nudez, $2000. Venha ao meu estúdio ao meio-dia de sábado, podemos nos encontrar e discutir as opções. Meu nome é Jerry, a propósito.”

Jerry me passou o endereço e eu anotei. O resto da semana foi um borrão. Eu mal consegui me concentrar nas aulas. Eu estava mesmo pensando em posar nuas? E se eles colocassem as a minhas fotos na internet ou em uma revista, sim ainda existe esse tipo de revistas impressas por aqui. Então, novamente, e se o fizerem, o dinheiro é bom e meu corpo só será jovem uma vez. Eu estava confortável com meus 1,80 de corpo bem cuidado. Minha cabeleira vermelha como minha buceta de pelos bem aparados e delineados em forma de coração. Meus seios médios que pendiam em uma curva que eu adorava apreciar de perfil no espelho. Sem modéstia, eles são lindos e eu sei que assim que me conhecem no campus: “A garota ruiva de seios grandes”. Então por que não?

Ainda não me decidi se posaria nua ou não. Então eu percebi que ainda nem haviam me confirmada para a sessão. E se eu fosse rejeitada? Talvez eu esteja indo longe demais antes de tudo preciso ver se eles me querem. Eu preciso passar essa semana.

A manhã de sábado veio mais rápida do que eu estava esperando. Eu queria me vestir para impressionar, então escolhi um short preto e um top sexy que valorizavam meus peitos. Calcinha branca rendada e sutiã por baixo. Eu fui para o estúdio, que ficava em um prédio de escritório perto do campus. Eram apenas 11:00 horas, então parei em um café local e pedi um café com baunilha e leite com uma dose extra de expresso. Eu bebi o café enquanto pensava no que estava prestes a fazer. No que eu ia fazer...

Entrei no prédio de escritórios e peguei o elevador até o 5º andar. Bati na porta da suíte 523, sem saber o que esperar. Um cara de meia-idade com a barriga grande atendeu a porta. Ele tinha muito cabelo branco presos em um rabo de cavalo. Meu Deus, ele parece o Jerry Garcia, e o nome dele é Jerry. Isto está ficando estranho.

“Você dever ser Amanda!”. Jerry Mancino, prazer em conhece-la!”

Eu apertei sua mão. Meus olhos vagaram pelo estúdio. Havia uma recepção, mas nenhuma recepcionista. Haviam 4 cadeiras vermelhas e um sofá também vermelho. Foto de mulheres lindas adornavam as paredes. Incluindo algumas de biquini e lingerie. Nada de nus, pensei. Bem, está é apenas a sala de espera; talvez as fotos de nus ficassem em uma área mais privada.

Ele me fez sentar no sofá e me ofereceu um copo de água. Eu estava com muita sede e aceitei e de alguma forma ele dever ter sentido isso, ou talvez estivesse apenas querendo ser educado. Ele me entregou um copo de água com gelo. Eu bebi a água em um único gole.

Ele me olhou de cima a baixo. “Você tem uma ótima figura, Amanda” Ele me disse. Eu timidamente agradeci. “Bem, aqui estão as opções. Eu tenho um catalogo de lingerie que precisa de uma sessão de fotos na próxima semana. Você poderia ganhar $ 500 para participar. Levaria cerca de 3 horas, e você estaria modelando cerca de 15 peças diferentes, de camisolas a sutiãs e calcinhas. Algumas das lingeries são muito reveladoras, assim como as tangas de transparências.”

“Eu disse que estava tudo bem e eu faria. Eu havia esquecido tudo sobre a opção de nudez, até que ele continuou “Ou você poderia posar nua no estúdio B. Tenho um acordo com um cara de uma revista, e eles precisam de algumas fotos freelancer também na próxima semana. Você receberia $1000 por isso e levaria apenas 1 hora.

Então as fotos seriam para uma revista. “Qual revista?”, perguntei. Eu estava pensando em Hustler ou Penthouse possivelmente. Bem, eu poderia lidar com isso, essas são revistas adultas elegantes. Seria uma honra ser escolhida para uma sessão de fotos nuas em...

“Castores Rosas”, disse Jerry e eu estou traduzindo. Eu acho que não ouvi direito.

“E esse nome quer dizer o que? Eu perguntei

“Pink Spread Beaver (Castores Rosas Espalhado... Abertos, na verdade). É uma revista masculina de nudes hardcore. Adivinha no que eles são especialistas?”

“Hmm... Bucetas?” Eu respondi

“É isso aí, Amanda. Pense nisso. $1000 pagos em dinheiro por uma hora de fotos. O que você diz?”

Eu pensei. Eu gaguejei alguma coisa para Jerry sobre não estar interessada e me dirigi a porta de saída. Jerry disse: “Eu entendo, a maioria das garotas da faculdade acham essa uma oferta humilhante, é preciso muita coragem para ficar nua e expor sua intimidade para uma câmera. Mas meninas universitárias são o que a revista pede e eu tenho que dar a eles o que eles querem. Bem, foi um prazer conhece-la, Amanda. Se você ainda estiver interessada nas fotos de não nudez me ligue na segunda-feira. Eu não suponho que dobrar a oferta para $2000 agora mesmo faria você mudar de ideia...

$200? Era muito dinheiro. Eu considerei. Quem realmente lê uma revista que se chama “Pink Spread Beaver”. Eu duvido que alguém que eu conheço me reconheça. Talvez eles mostrassem apenas closes de buceta e ninguém iria ver meu rosto. Eu perguntei a Jerry. “Meu rosto seria visível nessas fotos?

“Claro. Os leitores gostam de sentir que conhecem a garota das fotos, não olham apenas as fotos da buceta”

“Quão explicitas são as fotos?” Eu quis saber. Jerry foi até uma gaveta na escrivaninha e tirou um número da revista para me dar um exemplo. Ele abriu as páginas colocando-a na mesa. Haviam muitas fotos de uma morena alta. As páginas eram muito iluminadas. Sentei-me e folheei a revista. Na primeira página ela estava totalmente vestida. Usava um uniforme de líder de torcida do estado de Ohio. Na página seguinte ela estava de short e top.

Conforme eu folheava as páginas ela ficando cada vez mais com menos roupas. Na próxima página ela estava de topless com uma minissaia preta parecida com a que eu estava usando. Seus seios pareciam fabulosos, perfeitamente redondos e desafiadores da gravidade. Eles não eram muito grandes, mas seus mamilos eram maiores do que a maioria, e eles eram vermelhos e inchados. Mudei para a próxima página. Ela estava completamente nua e tinha a buceta completamente raspada. Não estava aberta, mas dava para ver os lábios e as dobras. Suas pernas estavam juntas.

As quatro páginas finais do ensaio dela esclareciam por que a revista se chamava “Castores Rosas espalhados”. Eles não deixavam nada para a imaginação. Jennifer, como se chamava a modelo, estava deitada em uma cama grande com lençóis brancos. As pernas estavam bem abertas, e sua buceta estava tão aberta quanto suas pernas. O titulo da revista não estava tecnicamente correto naquele caso. A buceta era rosa, mas também era bastante vermelha quando olhei mais de perto para o buraco da sua vagina. Dava para ver muito bem também seu cú apertadinho com pregas e tudo.

As fotos mostravam seu rosto nas primeiras páginas. As páginas seguintes mostravam sua buceta MUITO de perto. Dava para ver até os tocos de pelos que resistiram a depilação, embora ela tenha sido muito bem raspada. Ela estava usando os dedos para abrir cada vez mais a buceta e você poderia ver dentro muito claramente também dava para ver o capuz do clitóris dela. E na foto final ela posicionava os dedos para que você pudesse ver seu clitóris duro e ereto para cima muito de perto.

A coisa realmente chocante sobre as fotos eram as legendas abaixo delas. Elas diziam as coisas mais sujas! “Enfie seu pau grande na minha buceta rosa, cowboy!”. “Olá! Eu preciso ser fodida!”. “Atire sua porra quente nos lábios da minha buceta agora!”

“$2000?” Eu repeti para Jerry, ele respondeu abrindo um cofre na parede e tirando de lá 20 notas $100 para mostrar que estava falando sério. Ele deveria me querer muito nua. “Ok! Eu vou fazer isso!” Respondi. Eu realmente estava concordando em aparecer nua em revista chamada “Pink Spread Beavers?”

Ele me fez mostrar um documento de identidade para provar que eu tinha 18 anos e tive que assinar um contrato. Então ele me mostrou o estúdio. Ele ia me transformar em uma líder de torcida Cornhuskers de Nebraska. “Mas nos estamos na Florida; eu não para a Universidade de Nebraska!”, eu protestei.

“É isso que a revista quer!” Jerry disse “Eles estão fazendo um especial Girls of Midwest, e eu dou a eles o que eles querem. Então, por hoje, Amanda, você é uma Cornhuskers, entendeu?”

Eu disse que estava tudo bem. A blusa estava muito apertada e eu estava sem sutiã. Os shorts eram justos também, mas eu não ia reclamar, era um bom dinheiro. Comecei a sessão como uma garota de Nebraska e depois ele me fez segurar uma bola de basquete e uma bola de futebol. Depois ele me disse para levantar a blusa e mostrar meus seios para a câmera enquanto ainda segurava a bola de basquete acima da minha cabeça.

Jerry me levou para outra sala que parecia um quarto dormitório. Havia pôsteres da escola da escolado meu estado, Florida, que ele mudou para um de uma escola de Nebraska. Ele trocou os lençóis por outros vermelhos e então me fez para uma calcinha e sutiã roxo. “Por que roxo?”. Perguntei. “Essa não é a cor de Nebraska!”

“Porque eu acho que você ficaria mais sexy de roxo, Amanda”, ele respondeu. Ok, ele era o fotografo, afinal, e quem era eu para discutir? Eu estava prestes a trocar a trocar meu sutiã e calcinha, ciente de esta seria a primeira vez que ele me veria nua. Ele só tinha visto meus seios na sessão anterior. Eu percebi que teria que superara meus últimos sentimentos de timidez, mas ainda era estranho ficar nua na frente de Jerry. “Fôda-se” eu pensei enquanto removia a blusa e depois o short. Então tirei a lingerie com que eu estava e coloquei o par roxo. Eles me vestiram perfeitamente, Jerry deve ter um estoque enormes de lingeries cada uma de acordo com as modelos que ele estiver fotografando. Eu coloquei a calcinha e o sutiã e estava pronta para as próximas instruções de Jerry.

Ele me fez deitar na cama para algumas fotos e mais alguma comigo de pé. Suas instruções eram bastante explicitas.

“Curve-se e mostre a bunda para a câmera, Amanda. Vire-se para uma boa foto do seu decote. Coloque as mãos nas coxas. Sorria! Toque seus seios.”

Isso foi realmente divertido! OK, e daí se um monte de caras irá tocar punheta enquanto me via nua. Deixe que eles façam. Isso me deixa quente, saber que meu corpo é atraente o suficiente para me render $2000 por uma hora apenas para ser fotografado me deixa excitada.

A próxima série de fotos eu estava sem blusa e ele me mandou vestir uma saia vermelha que iam até as coxas. Me fez colocar um pouco de gelo nos mamilos para que ficassem duros. Eu não me importei. Meus mamilos ficaram todo ereto e mais vermelho que minha saia. Ele me fez levantar os braços acima da cabeça para fazer fotos dos meus peitos, então me fez sentar em uma mesa fingindo fazer uma tarefa em um caderno enquanto estava de topless. Mais posses comigo fingindo atender um telefone. Jerry realmente tinha feito este lugar parecer um verdadeiro quarto dormitório com caixa de pizza na mesa livros no chão e todo caos arrumado de uma típica estudante universitária.

“Ok, Amanda. Hora de fazer valer o dinheiro. Por favor, tire as saias e a calcinha.”

Agora eu estava um pouco nervosa de novo. Eu me despi, e ele me mandou deitar de costa na cama. Ele colocou uma lente de zoom na câmera e começou a fazer fotos em grandes closes.

“Estou surpresa que você esteja fazendo fotos próximas primeiro!” Eu disse.

“Isso é para que você supere qualquer constrangimento inicial rapidamente. Assim que você puder lidar com estas tomadas o resto ficará mais fácil.”

Meu rosto ficou vermelho quando ele se agachou ao pé da cama e começou a fazer closes da minha buceta. Eu via cada lampejo do flash e percebia que minha buceta nua estava sendo fotografada extremamente de perto. Um flash depois do outro, e eu começo a fechar minhas pernas instintivamente, me sentido muito tímida de repente. Ele ainda continua lá fazendo as fotos.

“Amanda você parece estar fechando as pernas. Se você quiser parar, tudo bem, mas não posso lhe pagar até que eu complete as fotos.” Jerry me informou.

“Ok, eu posso fazer isso. É apenas carne, certo? Bem, não estou certa se poderia chamar minhas partes intimas, carne ou o quê seja, mas de qualquer maneira é apenas nudez. Não é grande coisa, eu posso fazer isso.” E abro minhas pernas o máximo que posso, e o deixo continuar as fotos.

“Eu gostaria que você usasse os dedos para abrir os lábios dela um pouco mais, Amanda” Disse Jerry. Eu me sinto tão suja enquanto abro os lábios da minha buceta para as lentes da câmera com as pontas dos meus dedos! Elas estão tão perto que ele pode ver meu clitóris. Percebi ao me tocar que eu estava molhada. Eu realmente estava mais excitada do que gostaria, admito, isso parece tão sujo, mas tão emocionante! Eu abro minha buceta o máximo que posso. Ele me mandou enfiar o dedo nela.

“Muito bem. Estamos quase terminando. Agora coloque seus dedos na boca e sinta seu sabor.” Jerry ordena. Eu quase me esqueci que meu rosto estaria visível naquelas fotos. Oh merda! Aos diabos!” Eu lambo meus dedos, eu sinto meu sabor. Ele continua com suas fotos de perto. Ele pede para eu sorrir mais. Para cena final ficar mais humilhante, eu penso.

“Ok, estamos quase lá. Agora vire-se de quatro e abra suas nádegas o máximo que puder. Se você fizer direito posso colocar os lábios da sua buceta junto com sua bunda no mesmo close”

Eu percebo o que ele quer. Meu cú aberto e bem visível para as lentes frias da câmara. Isso é um pouco mais gráfico do que esperava. Ele tira as fotos de perto do meu cú, bunda e buceta aberta e molhada como queria enquanto abro a nádegas o máximo que podia. Depois ele e manda se virar para mais algumas fotos frontais, e finalmente anuncia que terminou.

“Ótimo trabalho, Amanda!” Ele me parabeniza. Ele me paga e diz que eu poderia ganhar muito mais se algum dia quisesse fazer um vídeo. Eu pergunto se o vídeo envolveria sexo, e ele diz “Bem, não realmente. Apenas sexo consigo mesma, eu acho! Veja, meus contatos estão realmente procurando garotas da sua idade se masturbando. Você poderia lidar com isso!”

Eu sinto que poderia me masturbar agora mesmo, estou fodidamente ligada. Eu não estou pronta para mais intenso como vídeo... ainda. Coloquei minhas roupas, apertei a mão de Jerry e agradeci pelo dinheiro volto para o campus. Quando estou sozinha no meu quaro e toco no meu fumegante “castor rosa”. Eu poderia fazer isso para uma câmera de vídeo também? Só o tempo dirá... e o tempo chegou. Conto para vocês como foi no próximo conto.

Foto 1 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE FOTOS DE AMANDA

Foto 2 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE FOTOS DE AMANDA

Foto 3 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE FOTOS DE AMANDA

Foto 4 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE FOTOS DE AMANDA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario joaoemariaribpto

joaoemariaribpto Comentou em 09/03/2021

Que buceta deliciosa!!!!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 15/02/2021

Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario

Comentou em 14/02/2021

Que delícia, fotos maravilhosas, me deixou tesudo e tive que gosar apreciando essa beleza, que buceta linda, desejei estar com minha língua substituindo o plug.

foto perfil usuario viork

viork Comentou em 14/02/2021

Delicioso conto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 14/02/2021

Deliciosa.....hunmnnmm... Linda!!! Betto o admirador do que é belo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 4
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
A PRIMEIRA SESSÃO DE FOTOS DE AMANDA

Codigo do conto:
172907

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
14/02/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
4