Ele se sentou e começou uma punheta também. Logo comentávamos do filme, onde a loira agora fazia uma deliciosa DP.
-Então, minha esposa tá aqui, tá esperando ali perto. Ela quer levar pica hoje, queria saber se você pode comer ela pra eu fotografar e punhetar. Aceita?
-Claro! Seria um prazer me juntar a vocês.
-Ótimo! Mas aqui não, queriamos ficar mais a vontade. Estamos de carro. Vem com a gente.
Levantamos e nos vestimos. Ele pagou a minha conta das bebidas e pegou uma nota de 100 reais.
-Toma. Isso é por você perder a festa. Um presente por você topar fuder minha esposa puta!
Eu aceitei a grana sorrindo, e encontramos a mulher dele perto da saída. Tinha por volta dos 45 ou 50 anos, bem mais velha mas muito gostosa. Morena, de cabelos pretos e usando só o sutiã preto transparente e uma saia. Imaginei quanta rola aquela vadia deveria ter mamado na festa, e isso aumentou meu tesão.
Ela me cumprimentou beijando minha boca e demos as mãos. O corno foi na frente e nós caminhando mais atrás, parecendo um casal de namorados.
Enquanto o corno buscava o carro no estacionamento, esperamos na rua. Ela fazia questão de não esconder os seios e esfregar a bunda no meu volume enquanto aguardávamos, mesmo com a rua cheia de gente olhando. Logo estavamos no carro, onde ela me chupava e o corno dirigia até o motel. Ela já estava semi nua, com os peitos de fora e de calcinha transparente marcando bem a xota, enquanto o corno pedia um quarto pra 3 pessoas. Andamos assim pelo corredor do motel até o quarto, eu com a rola babada a mostra, de mão dada com a vagabunda semi nua e o corno nos guiando.
Entramos no quarto e ficamos os 3 completamente sem roupa e a putaria de verdade começou. A esposa me chupava e o corno tirava fotos com o celular e punhetava, bem perto da gente. Logo eu botei a puta de quatro na cama e comecei a fuder sua buceta, enquanto o corno abria o rabo pra mim "enfiar melhor nela". Eu delirava de tesão, gemendo pra caralho, enquanto ele cuspia pra ajudar.
O corno entrou por baixo da safada e começaram um 69 enquanto eu metia. Não demorou pra que eu sentisse a lingua quente do corno deslizar pelo meu cacete melado e pelas minhas bolas, molhando meu saco com saliva enquanto eu socava forte na esposa.
Foi estranha a sensação de ter o saco mamado pelo corno no primeiro momento, mas logo me entreguei ao tesão e deixei que o corno fizesse seu trabalho de cuidar das bolas do comedor e enchi a buceta da cachorra de porra. O corno lambeu a porra de dentro dela, enquanto eu me recuperava ao lado deles.
Sentamos os 3 na cama, com a tv ligada, conversando sacanagem. A esposa dele admitiu ter chupado pelo menos 5 rolas na festa antes de sairmos, mas que tinha sentido tesão em mim, embora eu tivesse a idade do filho deles. Eles admitiram que isso os dava ainda mais tesão. O corno pegou meu pau e 'guiou' pra dentro da esposa dele novamente durante a conversa. Mas dessa vez ela queria levar no cu. O corno sendo bem útil lambeu o cu dela e lubrificou, metendo meu cacete até as bolas naquele rabo gostoso e apertado da vadia da esposa.
E foi mais uma foda, dessa vez ele filmou a esposinha levando pirocada no cu e gritando, fazia um escandalo mandando "o filhinho fuder o cu da mamãe vadia". De novo recheei a vagabunda de porra, que ela deixou escorrendo. O corno gozou na punheta.
Já era bem tarde e o corno dormiu. A esposa puta ficou cavalgando meu caralho por mais tempo, até nos acabarmos de tanto gozar e dormir também, melados de suor, porra e cuspe.
Acordamos pela manhã exaustos, mas ela fez questão de pagar um boquete de despedida e beber minha porra, enquanto o corno ia pagar a conta do motel. Eles me deram carona pra casa, e claro, a puta foi segurando meu pau por todo caminho, com os peitos de fora.
Espero que o corno ainda tenha esses vídeos e bata bastante punheta assistindo um novinho enrabar o cu da querida esposa dele.
isso sim é uma putaria gostosa, amei e votei
Bom corno é assim mesmo. Eu também paguei o quarto do hotel para o cara que comeu e fez minha esposa chorar na rola dele. Votado.
Amigo com uma iniciação igual essa não tem como para com o mundo liberal.