Logo chegamos na festa. estava totalmente lotada, mas resolvemos começar dando atenção um ao outro, para começar a noite. Ficamos virando drinks no bar da festa, um após o outro. E depois de cada dose, nos beijavamos com mais tesão e vontade. Não demorou pra irmos a um canto mal iluminado e a pegação virar putaria, com ela novamente punhetando meu caralho já duro pra fora da calça e eu metendo dois dedos em sua buceta melada.
"Vem comigo! Vamos no banheiro meter!" ela disse, visivelmente bebada, me puxando pela mão. Invadimos o banheiro feminino e nos escondemos na cabine mais ao fundo, trancando por dentro e fingindo estar desativada.
Carla sentou na privada e tirou a saia e a blusa, ficando totalmente nua e começando uma siririca enquanto observava eu tirar a roupa. Abocanhou meu caralho assim que pulou fora da cueca, forçando os 17cm pela garganta abaixo. Alternava com vontade entre mamar a cabeça e o saco, lamber as bolas, fazendo questão de deixar tudo bem babado. Ficou de quatro apoiada no vaso e eu abri sua bunda deliciosa, devorando sua buceta por trás, primeiro com a língua e depois com a rola, entrando e saindo vigorosamente. Encerramos com uma cavalgada dela no meu colo, totalmente entregue ao tesão e a putaria, adorando ouvir as vozes de outras mulheres que usavam o banheiro.
Ela já havia gozado várias vezes quando pegou o copo com um drink que havia deixado no chão e disse "goza no copo! Vou passar a noite toda bebendo tua porra com todo mundo vendo!"
Acelerei as bombadas na xota daquela piranha até sentir que estava perto e deixei ela tirar a porra do meu cacete na punheta, mirando meu pau no copo. Dei longos jatos de porra, que ela mexeu com o canudo antes de nos vestirmos.
Na saída, com os olhares e risadas das outras garotas que entravam para usar o banheiro, ela fez questão de dizer "isso que é pirocada! Vcs deviam provar meu amigo!"
Deixamos o banheiro e fomos curtir a festas. Não demorou pra que Carla sumisse e eu me arrumasse com outra garota. Estávamos também aos beijos quando chegou uma mensagem no meu celular e fui olhar.
Era uma foto de Carla com um cacete negro inteiramente babado na frente do rosto. A legenda dizia "Fiz questão de beijar ele de língua antes. Meu drink de porra tá uma delicia! Encontrem a gente no mesmo banheiro!"
E assim, foi minha vez de puxar a garota que eu beijava pela mão, conduzindo até o banheiro feminino da festa...
(continua...)
legal! tbm ja fiz vários drinks de porra , mais elaborados
Delicia também quero um drinque desse
Amo puta depravada
Maravilhoso!!!! ainda mais para nós, que adoramos brincadeiras com porra!