Na semana seguinte, no mesmo dia, acordei com uma música com letra de baixaria típica no rádio. Quando desci do quarto, Sheila rebolava de mini saia e top, segurando uma vassoura. Fiquei sem entender, mas ela explicou rindo, Helena não pode ir pq estava em outro serviço e ela foi substituir. Falei que tudo bem e o dia seguiu. Logo vi ela novamente rebolando bem vulgar e vi que estava sem calcinha. Ela reparou no meu tesão, veio perto e disse no meu ouvido "minha Mãe disse que você tem um pauzão! Deixa eu ver essa rola?"
Meu tesão foi nas alturas e baixei o short, ela caiu de boca. Lambeu minhas bolas, punhetou e mamou na cabeça, antes de levantar a saia e pedir pica! Primeiro foi na xota, com ela rebolando animada no ritmo da música e a vassoura entre nossas pernas, roçando seu grelo e meu saco durante a metida. "Minha mãe te deu o cu?" ela disse e fiz que não. "Então come o meu!"
Não fiz de rogado e cuspi e lambi todo rabo dela, e fui forçando a rola na entrada, ate que logo estava só as bolas de fora daquele cu apertado. Enfiei na vadia e comi com gosto, deixando leitar dentro do rabo e depois fazendo ela limpar todo meu pau melado de porra. Fui pro quarto estudar depois da trepada e ela veio com um lanche. Disse que a mãe havia mandado ela fazer e me servir de agradecimento. Enquanto eu comia, ajoelhou e puxou meu short, dando mais uma mamada. O celular (naquela época bem simples) tocou e ela atendeu, conversando com a mãe entre uma chupada e outra. Não prestei muito atenção, mas ouvia sacanagens como "nossa, deu até o cu?" e "chupa ele gostoso agora, filha!"
Recheei a boca dela umas 2 vezes mais naquela tarde, até ela ir embora.
Não vi mais elas depois que foram dispensadas daqui, mas sempre dou risada quando lembro do marido pagando de comedor, enquanto a esposa deu a xota e incentivou a filha a dar o cu pro filho de 18 anos do patrão. Uma pena que não tive chance de meter na suruba que elas queriam, mas foi mais uma esposa puta saciada na minha rola.
Espero que tenham gostado do relato de hoje, gozem bastante e comentem.
Eita cara de sorte Muito top muito tesão
Ahh# Perfeito!
Simplesmente lindo, maravilhoso!Parbens.
Votado - Se a Mãe gostou, só tinha era, que aconselhar a filha, muito bom, seu conto !
Que delícia trepar com a mãe puta e a filha putinha!! Teria sido mais gostoso se tivesse comido as duas putas juntas, enquanto fodia a xota da filha ia chupando a xota da mãe!!
delicia demais
Muito bom , pegar a mãe e a filha cara de sorte você parabéns