Quando vi a foto da Carla no celular fiquei com ainda mais tesão e levei a garota que eu estava ficando pro banheiro junto comigo. Assim que chegamos já vimos que aquela safada estava ajoelhada no chão do banheiro da festa chupando o pau de um homem negro extremamente bem dotado. A garota que estava comigo, uma morena magra e gostosa sorriu, já segurando meu pau e querendo o mesmo. Fomos até a ultima cabine ao lado de onde Carla mamava e deixamos a porta aberta, quase um convite, que eles entenderam na hora.
Então éramos quatro pessoas na cabine minuscula e apertada, o que deixava tudo melhor. Eu e o homem negro de pau duro e calça abaixada enquanto Carla e a outra garota pagavam boquete, alternando as mamadas na pica com lambidas no saco e beijos entre elas. Eu sentei na privada, com a garota vindo por cima de mim e cavalgando meu pau intensamente, tendo a buceta fodida, enquanto Carla dava de costas pro negão, que socava o mastro fazendo ela gemer alto.
A gente suava com a meteção naquele espaço apertado, uma suruba do caralho com o cheiro de sexo deixando claro pra qualquer uma que entrava no banheiro que ali estava rolando uma boa sacanagem.
Depois de tanta pirocada veio a vontade de gozar e novamente Carla pegou o copo de drink da festa. Mas dessa vez pediu que eu e o negro punhetássemos juntos as picas. Nem pensamos duas vezes, um pegou o pau do outro e começou uma boa 'mão amiga' na frente delas, que deliravam de tesão. Gozamos no copo, vários jatos de porra, mirando os paus nele pra não errar nada. Ela mexeu com o canudo e saímos os quatro do banheiro, indo curtir a festa.
Ver que Carla e a outra garota dividiam um drink misturado com porra de dois machos me dava cada vez mais tesão.
Saímos da festa rindo e nos beijando. Ela percebeu meu pau duro e fomos atrás de alguns carros num estacionamento. Sem se importar se nos veriam ela empinou o rabo e eu comi ela novamente, dessa vez recheando sua buceta com o resto de porra do meu saco.
Voltamos pra nossas casas muito satisfeitos e lembramos por anos dessa história. Carla foi uma ótima parceira de foda, que eu amava foder e claro, dividir com qualquer pica ou buceta que ela quisesse.
Espero que tenham gostado, votem e comentem, e claro, gozem bastante. Até a próxima.