Não demorou para que Ana sumisse de festa. Os garotos jogavam cartas na sala, todos de cueca e ouvindo musica e as garotas na piscina. Claudia veio pela sala, molhada, ajeitando o bikini e segurando uma cerveja.
-Cadê aquela safada da Ana?
-Porra, eu to meio alto já e jogando. Não vi. - respondi tentando não encarar aqueles peitos gostosos.
-Quem tá no banheiro? Eu preciso mijar e não abrem a porta. - disse Carlos.
Ficou um silêncio um pouco constrangedor e logo a porta do banheiro abriu. Ricardo, um negro saiu do banheiro, a cueca ainda abaixada exibindo o cacete imenso pingando porra, Ana vinha atrás rindo.
-Desculpa demora gente! kkkkk
-Ana, sua puta! Você não vai casar? - disse Claudia
-Despedida de solteira, meu amor! - ela respondeu, beijando a boca da amiga.
-Que gosto de porra...
Dali a sacanagem foi geral.
Carlos, depois de mijar, botou um porno na tv, e Ana ficou de quatro no sofá, nua, mamando a rola do Ricardo, enquanto rebolava, aguardando que uma pica a preenchesse. Claudia ajudou, lambendo seu cuzinho e dedando sua xota, os peitos já fora do bikini, que eram atacados pelas bocas dos machos, revezando as línguas nos bicos rosados daquelas tetas.
Drica voltou da piscina e se deparou com aquela cena pervertida, com Ana, a futura noiva, de quatro no sofá, sendo chupada pela Claudia e mamando dois paus ao mesmo tempo, enquanto eu e Carlos mamavamos os peitos de Claudia. Sem pensar e molhada mesmo, tirou o bikini e sentou numa poltrona, começando uma bela siririca.
Cláudia e Drica se juntaram na poltrona, uma dedilhando a outra, enquanto Ana revezava em nossos paus.
Todos metemos em sua buceta, cu e boca, com direito a dupla penetração. Um verdadeiro revezamento de piroca, onde Ana gemia, gritava e gozava sem parar. Quando um pau esporrava em suas costas, já dava lugar pra outro. E foi assim por horas.
No fim, gozamos na cara das três, com Drica e Claudia lambendo o rosto e peito de Ana, todas dividindo a porra dos 7 comedores misturadas,
A festa continuou até de noite, quando elas foram embora. Com certeza, essa despedida da cidade a Ana nunca mais esqueceu e seu marido nem sonha em saber. E que eu gozo sempre que me lembro.
Bom dia bjus na piriquita das mulheres q participaram desta festa onde todos se divertiram bastante até o próximo conto q vc publicar abraço
Somos casal de sp, capital!! Qndo tiver uma festinha assim, nos chame!!
Uma despedida memorável.