Ela enfiou todo na boca, deixando escorrer muita saliva pelo queixo e se babando toda. Ela não ligava, só fez questão de por tudo que podia na boca e brincar com os dedos pelas minhas bolas. Foram 15 minutos de mamada, um boquete delicioso que só de lembrar deixa minha piroca dura. Eu não precisava segurar a cabeça dela, só relaxar e ela fez todo trabalho. Quando cansou de sugar a cabeça e lamber tudo que podia, ela chupou meu saco tocando uma boa punheta. Ela sentiu o cacete pulsando e disse "não goza! Eu deixo você comer meu cuzinho!"
Segurei o quanto pude enquanto ela deslizava a camisinha pelo meu cacete. Se apoiou no muro e empinou. Desci o short jeans dela até os joelhos, revelando a bunda deliciosa, uma das mais gostosas que já comi, ainda com a calcinha fio dental preta, que puxei pra baixo enquanto passava a lingua por ela. Uma cuspida no cu foi suficiente pra começar a meter. Ela estava bem aberta do ultimo programa ainda e meu cacete foi fácil, então comecei a socar e bombar, com força. O barulho era alto e eu sentia certo medo de sermos pegos, mas o tesão me deixou realmente sem controle. Só queria fuder.
Quando pressionei a rola o mais fundo que pude, ela gozou, sem tocar no próprio pau. Vi a porra descer em jatos e escorrerem gotas pelas pernas dela. Então foi minha vez, enquanto nossos sacos encostavam e o cuzinho dela sugava meu cacete, eu gozei enchendo a camisinha.
Ficamos alguns minutos nos recompondo e rindo, enquanto nos despedíamos.
Essa foi a segunda trans que trepei. Se gostarem conto a primeira.
Não esqueçam de votar e claro, de gozar bastante.
delicia demais
Delícia. Gozei lendo. Conta o outro!