Comprei então um bom ovo de páscoa, dos caros que ela amava, mas não senti que era suficiente. Kátia era uma cadela e merecia algo 'mais'. Então tive a ideia: Iria alimentar minha putinha com chocolate 'ao leite'.
Liguei o computador e logo mandei mensagem pra minha amiga Carla, contando da ideia que tive. Ela achou ótima e admitiu ter sentido bastante tesão na ideia de Kátia comer o chocolate com porra.
-"Dri, acho a ideia perfeita! Só que vai precisar de bastante gozo né! Quer ajuda?" ela se ofereceu logo, ligando a webcam comigo. Carla era morena, cabelo liso, magra e bem puta! Mal ligou a webcam já tirou a calcinha e a blusa, e começou a sessão de siririca. Abria o rabo, exibiu o cuzinho, gemia, dedilhava a xota com vontade, enquanto eu batia punheta. A primeira esporra veio e deixei cair por cima do chocolate.
-"Faz um buraco nele! Usa de recheio!" ela disse e a putaria na cam seguiu, com ela chupando um consolo, exibindo a habilidade no boquete. Depois enfiou na buceta, dando 'close' com a webcam pra que eu visse bem a socada.
Eu obedeci e usei uma faca pra fazer um furo no fundo do ovo. A segunda gozada foi dentro, vários jatos recheando o chocolate.
"Agora fode ele, mete o pau e usa como se fosse uma buceta!"
Obedeci, enquanto ela metia o consolo no cu, eu usava o ovo de masturbador. Gozamos juntos, ela gemendo e eu largando os jatos novamente no interior do chocolate.
Nos despedimos falando mais sacanagem, ela ria satisfeita pelo orgasmo. Desligou a cam e foi tomar banho pra ver o namorado e eu me arrumar pra receber a Kátia.
A noite Kátia chegou, usando um vestido bem leve e carregando uma bolsa. Foi direto pro banheiro se arrumar. Voltou pra sala usando somente uma calcinha branca e orelhas de coelhinha. Virou de costas rebolando e exibiu um rabinho de coelha. Eu peguei o ovo na geladeira, que eu cuidadosamente havia embrulhado de novo, e a entreguei. Assim que abriu ela soube o que era o 'recheio' e sorriu.
"É o que to pensando?"
"Sim! Achei que vc gostaria de comer as duas coisas que vc mais gosta de engolir juntas."
Ela sorriu. "Eu amei!" Então ficou de 4 na mesa e começou lambendo a porra, depois comendo um grande pedaço. Eu fui por trás dela e comecei a meter na xota, alagada de tesão. "Seu presente hoje é aí por trás!" ela disse.
Quando tirei a calcinha dela, vi que o rabinho era um plug socado naquela bunda deliciosa. O cuzinho todo aberto, pronto pra levar rola, e não perdi tempo em meter.
Enfiava forte, batendo as bolas contra a buceta dela, que gemia com a boca cheia. Ficamos assim uns minutos e enchi o cu dela de porra. Sem perder tempo, ela sentou na mesa e começou um boquete, mamando da cabeça até o saco. Finalizou numa punheta, me fazendo dar outra gozada no chocolate que estava comendo.
"Obrigada por me dar sua gala com chocolate pra comer, amor!" ela disse. Durante a noite pude comer aquele cu mais duas vezes, todas esporrando dentro dele, fazendo da minha 'coelhinha' uma bela puta arrombada.
Esse foi o conto, espero que tenham gostado e gozem bastante lendo. Até a próxima.
tambem faço cum food...
Adoro comida regada a leite!
delicia demais
Obrigado pelo conto magnífico e saiba que adoro qualquer comida regada a leite de saco.
Putinha safadinha
Sensacional!!!! muito boa a tua ideia!!! .. .. Nós também gostamos de brincadeiras com porra, por isso publicamos diversos contos com o tema rsrs .. .. Bjos Ma & Lu
Que delícia de conto
Putinha safadinha hein