Na semana seguinte, Duda que era loira e magrinha, botou um short jeans e top mostrando a barriga, estava bem sexy e ja sabendo do 'programa', fomos até o local durante a tarde. Ela subiu rápido as escadas, meio nervosa e meio excitada. Os 'gaviões' que viram aquela putinha gostosa subindo pras cabines logo vieram atrás de nós. Nos trancamos em uma das cabines e começamos a nos pegar, eu ja pelado e de pau duro, ela baixando o short e ficando de calcinha fio dental. Começou boquetando meu pau, mamando até as bolas. Não demorou apareceu o primeiro cacete, branco com a cabeça bem rosa. Um mediano moreno ao lado em seguida. Rimos, ela pegou um e eu outro e punhetamos, ela ainda me chupando. Então ela começou o revezamento, mamando os tres, um por vez. Eles não demoraram a esporrar, e ela levou o leite na boca.
Ficou de 4 e baixei a calcinha, linguei a xota e logo eu estava socandoa piroca dura na buceta rosada da Duda, enquanto a mão da aliança de noivado alisava as bolas pretas de um negro dotado, a boca engolindo outro.
Fui dedilhando seu cuzinho e cuspindo nele, ela nem se importava. Comi o cu da Duda dentro da cabine de gloryhole, com ela engasgando em cada pica que aparecia no buraco.
Não sei quantos ela mamou, mas em sequencia levou vários cacetes na boquinha e engoliu muita gala. Até seu top ficou babado e sujo de esperma, e claro, eu gozei dentro de sua xota e ela botou a calcinha por cima, 'guardando" a porra.
Deixei ela em casa depois que terminamos a sacanagem e como recompensa ela me enviou uma foto lambendo a porra que vazou da buceta pra calcinha que ela usava.
Assim eu fiz minha amiga noiva ter uma tarde de chupadora de pica e ela adorou! Até hoje lembramos desse dia e o corno nunca imaginou quanto leite de pica e quanta rola ela ganhou só aquele dia. Nem as outras putarias que fizemos juntos.
Grande boquinha.
Rsrs gostei ^^
Hummmm
Sabe engolir um caralho!
Que delícia hein