Lá pelas 15h a campainha tocou e Tiago foi atender. Já sabia quem era, então foi da forma que estava, pelado e de pau duro. Era outro colega, caio, que trazia com ele um casal de amigos. Todos se serviram de cerveja e sentaram na cama ao lado do sofá.
-Gente que isso que estão assistindo? - perguntou a garota.
-Uma suruba da Monica Mattos. Ela é uma vadia super gostosa. - respondeu Rafael sem pudor algum.
A atriz era realmente bem gostosa e nossos cacetes pulavam da cueca. O namorado dela acabou se juntando a nós. O comodo da casa do Tiago exalava cheiro de porra e pica, e só se ouvia os gemidos da puta do vídeo.
Não demorou pra que a namorada do rapaz tirasse a roupa e ficasse só de calcinha, visivelmente molhada. Aquele clima de sacanagem excitava qualquer um.
Ela abocanhou o pau do namorado na cama, começando um boquete. Tiago subiu na cama e ofereceu o pau a ela.
-Se está na minha cama eu também quero! Pode ir mamando!
A cadela, branca de cabelos negros, peitos e rabo grande estilo 'falsa magra', começou a mamar os dois. Foi a vez de Rafael ir por trás e abaixar a calcinha dela, expondo o cu e a buceta deliciosos da namorada de nosso amigo.
Os sons de engasgo do boquete, do Rafael chupando a xota dela se misturavam aos gemidos tesudos do vídeo.
Rafael estava já forçando a cabeça da pica na xota da namorada puta, enquanto o namorado corno e o Tiago eram mamados alternadamente.
Do sofá, Caio e eu assistiamos a cena na punheta.
O tesão foi tanto que nos juntamos a cena. A cadela gemia alto, agora numa DP com o namorado na buceta e Rafael socando no cu. O pau do Tiago dificilmente saía da boca e nas duas mãos punhetava eu e Caio.
Daí, passamos a fazer uma fila de revezamento. O namorado metia na buceta e cada um de nós socava no cu dela, um de cada vez.
Acabamos todos gozando na cara e peitos dela, q ficou arrombada, suada e esporrada.
Assim que a trepada acabou, sentamos todos no sofá, ainda rolava putaria na tv. O casal foi ao banheiro e pelos gemidos treparam mais.
-Pessoal, vem cá!
Fomos até o banheiro, eles estavam pelados e ela ajoelhada no box do chuveiro.
-Vocês me melaram toda de porra e agora vão me dar um banho!
Eu não entendi no começo, mas nos juntamos todos ao redor dela. Os garotos começaram a mijar nos seios dela, 'lavando' a porra numa bela chuva dourada.
Quando todos terminaram, ela se vestiu e o casal se despediu da gente. Eu dormi por la e a noite toda seguimos batendo punheta naquele calor e tesão do Rio de Janeiro.
Obrigado por ler, espero que gozem bastante. E caso também sejam fãs da Monica Mattos ou de uma bela sacanagem em grupo, punheteiros e siririqueiras são sempre bem vindos no meu perfil e pra uma boa conversa sobre putaria.
Uma bela e tesuda tarde entre amigos na melhor qualidade da putaria...