Me passou o contato de Jennifer, sua amiga e começamos a conversar. Ela é linda, cabelo curtinho, se veste como menino e apesar disso dá para ver que é uma delicia de mulher. Loira, 1, 58, 65 kg, cheia de curvas.
Ela me falou que mora sozinha e que poderia me receber. Combinamos o valor dia e horário e lá fui eu.
Chegando em sua casa, estava de bermuda e camiseta, me convidou a entrar. Sentamos na sala, começamos a bater papo e ela me falou que só estava topando sair comigo porque sua amiga falou muito bem de mim e acima de tudo pelo sigilo que ela precisa tanto quanto eu.
Fui chegando mais perto e ela me falou:
- Espera, já volto.
Foi até o quarto e quando retornou já estava sem roupa e confesso que seu corpo me deixou com água na boca. Me fez sentar no sofá, já sem as minhas roupas e caiu de boca na rola. Nem parecia que ela não gostava disso. Chupou gostoso, mamava direitinho, segurava as bolas e engolia tudo fazendo sucção. Mamou por quase 10 minutos e como estava muito gostoso e eu sabia que ela não queria dar a buceta, quando o gozo veio não tentei segurar e deixei vir. Gozei fartamente e fiquei olhando ela se esforçar para engolir toda a porra.
Conforme combinamos eu também a chuparia. Sentou no sofá, abriu as pernas e caí de boca. Bucetinha lisinha, uma coisa de louco. Um sabor e um cheiro que deixam qualquer homem maluco. Fui chupando e lambendo até que gozou a primeira vez. Continuei trabalhando e ela percebeu que eu queria vê-la gozando de novo. Foi se soltando e mais relaxada o segundo gozo parece ter vindo mais forte. O terceiro demorou quase 20 minutos e veio como uma tempestade, fazendo com que tremesse inteira. Só então parei por um momento para beijá-la e sugar os seios médios, firmes, que estavam com os bicos totalmente acesos.
Voltei a sugar sua buceta e fui ficando de pau duro. Me deitei no chão e fiz com que começássemos um delicioso 69. Ela gozou na minha boca novamente e desta vez não aguentando se ergueu para sentar na minha cara e rebolar enquanto ainda gozava. Neste momento algo que não estava programado aconteceu. Ela saiu de cima de mim e se deitou para vir me beijar e oferecer seus seios para eu mamar. Como estava ainda de pau muito duro, conforme ela foi se ajeitando a cabeça tocou sua buceta que tinha acabado de gozar... Ela foi se ajeitando enquanto eu mamava, mas ao invés de tirar a pica da buceta (ela havia dito que não teria penetração), foi se ajeitando e acabou por deixar meu pau entrar totalmente dentro dela. Começou a cavalgar rapidamente e pedia apenas para eu não gozar dentro, afinal estava sem camisinha. Quicou bastante e gozou intensamente com a rola dentro e a buceta completamente enxarcada... Tive que me segurar pra não ir junto.
Por fim voltei a sentar no sofá e ela totalmente saciada veio chupar meu pau pois eu ainda não tinha gozado a segunda vez e ela perdi a conta de quantas foram. Mamou gostoso, elogiando minha boca, dizendo que meu pau com o sabor da sua buceta gozada estava delicioso e queria tomar minha porra. Gozei muito novamente e desta vez ela deixava escorrer e vinha com a língua coletando tudo e engolindo, fazendo-se bem putinha.
Enquanto tomava um banho pra ir embora ela ficou tecendo comentários, dizendo que sua amiga tinha razão, que eu chupava como elas o que é muito difícil, que o toque da minha língua era suave na hora certa e intenso quando necessário. Enfim, gozamos, transamos e ainda tive o ego massageado. Agora estou tentando combinar para sair com as duas juntas e ver o que vai ser. Se gostou comente, vote. E você de Ribeirão Preto, quer algo assim? Me chame, vamos combinar. Bjs.
delicia de conto e fotos
Chupar buceta é uma arte!