Assim que cheguei me recebeu com beijos na boca e veio me puxando para dentro do AP. Achei estranho mas deixei seguir para ver no que ia dar. Tiramos as roupas e me levou para seu quarto. Me fez deitar na cama e antes que eu pudesse pensar sentou na minha cara e fez com que chupasse sua bela buceta por quase 40 minutos. Ela judiou, me deixava sem ar de propósito, estava me afogando em suco de buceta.
Depois de saciada foi descendo e começou a mamar a rola. Relaxei e deixei que fizesse com a velocidade e intensidade que preferisse. Fechei os olhos e fiquei curtindo. Novamente, assim como da outra vez ela se movimentou rapidamente, se colocando sobre a rola e fez com que a buceta engolisse ele totalmente. Ficou quicando e quando avisei que estava quase gozando para minha surpresa ela não saiu, aumentou o ritmo e quando eu comecei a jorrar porra dentro de seu útero ela gozou gemendo junto comigo.
Fui obrigado a ir buscar uma pílula do dia seguinte, pois nesse ato de loucura não pensamos nas implicações disso tudo.
Acabo de receber um zap dela:
- Mandou bem de novo! Como você chupa gostoso, cara! Me deixa louca, vou querer mais.
Respondi:
- Chama a nossa amiga em comum para fazermos algo a três. Ou alguma outra, confio na sua discrição e bom gosto.
- Combinado, vou ver quem eu chamo e te aviso. Beijos! – Ela disse.
Então caros amigos, encerro aqui este capítulo, sabendo que em breve terei novidades para contar.
Este conto é real e os nomes são trocados para preservar o sigilo dos envolvidos.
Se você gostou Comente, Vote. E você de Ribeirão Preto, quer algo assim? Me chame, vamos combinar, estou sempre a procura de mais e mais. Bjs.
delicia de conto e fotos
Inesperado é sempre uma delicia!