Delícia de Chantagem

A história é longa porém excitante.
Beatriz foi contratada para trabalhar na empresa que eu administrava. Isso já faz uns 05 anos. Não tinha quase contato com ela, mas via que era uma moça novinha, jeitinho de recatada, loirinha tingida, 1,55, uns 48 kg, peitos gostosos, bundinha linda e pele bem clarinha.
.
Depois de uns 03 meses da contratação um colega de uma área da produção veio me contar que estava mandando a rola na safadinha. O cara bonito, bem apessoado, passava o rodo geral na empresa. Falei pra ele que duvidava e me mostrou várias fotos dela nua, mostrando a pepeka, vídeos que mandava pra ele de madrugada chamando ele para foder sua bucetinha. Fiquei maluco, que gostosa!

Mais um tempo passou e ele me confidenciou que apesar da foda ser incrível ela estava tornando sua vida um inferno. Possessiva, descontrolada, ligava de madrugada chorando ou as vezes ameaçando ele. Como eu era o chefe me pediu ajuda, disse que ela estava acabando com sua vida. Vi nesse pedido de ajuda uma oportunidade única. Pedi para que me mandasse as fotos que ela enviava pra ele, assim como também os vídeos. Ela não tinha pudor, mandava nudes de corpo todo e mostrava o rosto, não tinha como negar que era ela.

Coloquei meu plano em andamento. Montei uma apresentação no computador e na semana que 90% da empresa estava em uma feira setorial em São Paulo, fiz questão de não ir e direcionei Beatriz para que substituísse minha assistente que foi para a feira me representar.

Com apenas algumas pessoas da produção trabalhando, eu a Bea e uma recepcionista estava montado o esquema para começar meu sórdido plano de chantagem. Chamei-a para a sala de reuniões, tranquei a porta, coloquei-a sentada de frente ao projetor e comecei a minha “apresentação”. Falei sobre relacionamentos dentro da empresa e a política em relação a isso. Quando ela começou a querer questionar entrei nas fotos. Fui claro com ela:

- Voce está assediando o “Fulano” e está comprometendo o rendimento dele na empresa. Se eu for forçado a tomar uma atitude certamente será a sua demissão, Bea. E ainda terei que explicar a diretoria os motivos, isso implica em mostrar as fotos e vídeos que tenho de você ameaçando e importunando o rapaz. Estou te dando uma chance de parar, manter o seu emprego e esquecer que ele existe.

Ela estava apavorada, aquela que antes era provocante e ameaçadora, aquela que era chantageadora e dona da situação, viu a situação se inverter. Me pediu entre lágrimas:

- Por favor, não faça isso! O Diretor (Sr Beltrano) conhece meus pais e meu noivo! Se essa história e as fotos vazarem a minha vida acaba! Por favor, não faça... – Disse entre lágrimas e soluços.

Estava melhor do que eu pensava, além de tudo tinha gente que conhecia ela, a família e o NOIVO!!! Que vagaba! Adoro!!!

Encerrada a reunião, deixei passar uns dias e perguntei para meu amigo como estava a questão da moça e ele me disse que ela sumiu, parou de importunar. Chamei-a na minha sala logo cedo e toquei no assunto. Ela agradeceu demais pelo meu sigilo e disse que estava cumprindo sua parte. Neste momento coloquei a segunda parte do plano em andamento. Perguntei se ela toparia um almoço executivo comigo em um motel naquele dia. Ela me olhou assustada e mandei de forma direta:

- Você está há algum tempo sem o seu amante, eu também estou na seca faz um tempo. Estou guardando um segredo seu, acho que não existe mal nenhum em ser recompensado pelo meu sigilo e discrição.

Ela não concordou de cara, na verdade saiu da sala sem responder nada. Por volta das 10 da manhã me ligou pelo ramal e perguntou como seria o almoço, caso ela topasse. Falei que por volta das 12:30 todos já teriam saído para almoçar então iríamos no meu carro. Na volta deixaria ela dois quarteirões antes da empresa, para chegarmos separados. Ela topou.

Chegada a hora fui para o estacionamento e ela veio ao meu encontro como se fosse pedir uma carona. Entrou no carro e segui para um motel do outro lado da cidade, apesar de ter vários mais próximos. É sempre bom minimizar os riscos.

Quando entramos no quarto eu estava com a rola estourando dentro da calça, só com a expectativa de saber que ia foder aquela putinha gostosa, com carinha de santa. Ela chegou perto para me beijar, não deixei:

- Está muito perfumada, tira a roupa e também vou tirar a minha. Depois tomaremos banho para tirar os perfumes um do outro. – Ela obedeceu e tirou tudo.

Era muito mais gostosa ao vivo do que pelas fotos e vídeos. Seios com bicos cor de rosa, bucetinha rosinha e cuzinho também. Tudo proporcional e durinho. Uma verdadeira delícia. Chegou para me beijar e comecei a devorá-la inteira. Em segundos ela libertou a puta que mora dentro dela. Beijava sua boca de pé, já com a rola passando sobre a buceta e separando os lábios. Ficou molhada rapidamente e começou a gemer gostoso. Abaixei e mamei aqueles peitinhos de menina com fome, sugava com pressão e ela pedia cuidado para não deixar sua pele alva com marcas para o noivo corno não desconfiar.

Se ajoelhou e começou a mamar a pica já molhada com seus sucos vaginais. Que visão era aquela, a carinha de santa mamando gostoso, esfregando a rola nas bochechas e engolindo a cabeça. Tive que me segurar para não gozar na sua boca. Ainda era cedo.

Deitei-a na cama e chupei com força sua bucetinha. Ela gostava daquilo e arqueava o púbis para frente quando queria mais intensidade e quando começou a gozar chegou a esguichar um pouquinho de mijo para fora devido a violência do orgasmo que teve. Aquela situação também havia deixado ela muito excitada.

Puxei para a beirada da cama que era alta, levantei suas pernas e comecei a pincelar a cabeça na portinha, separando os lábios, provocando... Forçava a entrada e tirava. Fiquei judiando até que ela pediu para foder a buceta. Mas não fiz. Voltei a chupar naquela posição e aproveitei para socar a língua no cuzinho que piscava a cada linguada. Ela gemia e só pedia para foder... Estava desesperada, queria pica de qualquer jeito.

Com ela completamente entregue encostei a cabeça na portinha da buceta e forcei a entrada. Passou a cabeça e ela fez força de novo para frente para entrar mais. Ela queria tudo. Soquei o que faltava de uma vez, até o fundo e parado fiquei olhando seu rosto, olhos fechados, cara de satisfação com a pica toda dentro da buceta. Comecei os movimentos e ela tentava acompanhar rebolando ou arqueando o púbis para frente. Não parava de se movimentar e desta forma gozou gemendo alto, me xingando de todos os nomes que conhecia e pedindo para não parar de meter com força.

Quando cansei, me deitei na cama e fiz com que montasse sobre minha pica. Com ela ditando o ritmo sentava até o final e subia com rapidez, ela esmagava os ovos e pulava lá no alto, as vezes o pau saía por completo e ela sentava com uma pontaria tão grande que entrava tudo de uma vez de volta até o talo. Foi dessa forma que anunciei que gozaria e ela não diminuiu, quicou muito e quando eu comecei a mandar os jatos direto no seu útero ela gozava junto comigo gemendo e virando os olhos. Caiu exausta, toda bagunçada, maquiagem borrada, cabelo emaranhado, arfando ofegante e relaxou a ponto de quase dormir apoiada sobre meu peito.

Depois de alguns minutos começamos a conversar e ela disse que estava adorando e que mesmo que as fotos e vídeos fossem deletados ela daria para mim quando eu quisesse. Ficou mexendo de leve com os dedos no meu pau que com a suavidade dos toques dos seus dedos subiu de novo. Ela se movimentou e chegou pertinho dele e começou a mamar de novo. Depois de uns 15 minutos estava muito duro e eu queria colocar naquela bundinha branca de cu rosado. Coloquei-a de quatro, pernas bem fechadas e comecei a chupar seu cu e colocar os dedos. Coloquei um, depois dois e quando estava alternando entre chupar e colocar três dedos ela começou a gozar se contorcendo e abrindo um pouco as pernas socou dois dedos na bucetinha.

Aproveitando que ela estava bem entregue encostei a cabeça da pica na porta do cuzinho e forcei a entrada. O cu era apertado, mas ela em momento nenhum ela arregou ou mandou parar. Fez cara de dor e mandou socar tudo. Segurei forte pela cintura e fui até o final. Ficamos assim parados por alguns momentos, ela sabia e queria dar o cu. Comecei a ir e vir lentamente e em pouco tempo o cu relaxou o suficiente para eu tirar a pica completamente e voltar a introduzir sem dificuldade. Comecei então a aumentar o ritmo e ficamos assim, cadenciados, bombando na bunda branca mais lisa deste planeta. Ela é uma putinha e não se aguenta, socou dois dedos na buceta e ficou tocando e o cu piscava com meu pau dentro, junto com os movimentos que ela fazia com a mão. Quando ela anunciou que estava gozando de novo eu simplesmente não consegui falar nada, apenas comecei a urrar como um animal enquanto despejava esperma no seu buraco rosa, batendo os bagos na buceta. Com essa minha reação ela gritou junto. Caímos saciados e acabados na cama. Foi uma foda incrível.

Voltamos para a empresa e segui com o plano. Pelo menos por enquanto ninguém desconfiaria de nada. Quando minha assistente se demitiu alguns meses depois promovi a Bea e comecei a coloca-la para viajar comigo. Cortou o cabelo, começou a se produzir mais e perdeu a aura de santa. Tornou-se uma mulher exuberante. Se você gostou até aqui, VOTE, COMENTE e dependendo do número de votos poderei relatar algumas viagens que tive o prazer de leva-la comigo e pagar de casal em outros lugares. E claro, você mulher de Ribeirão Preto que quer algo intenso, sem compromisso e com muito sexo e prazer, me chame, vamos conversar. Bjs na BUCETINHA.

Foto 1 do Conto erotico: Delícia de Chantagem

Foto 2 do Conto erotico: Delícia de Chantagem

Foto 3 do Conto erotico: Delícia de Chantagem

Foto 4 do Conto erotico: Delícia de Chantagem

Foto 5 do Conto erotico: Delícia de Chantagem


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 25/02/2021

Machão, que conto delicioso, pegou ela de jeito, comeu até a bundinha! Essa é das minhas, adoro na bundinha também...e dar pro chefinho é tudo de bom! Fotos sensacionais de uma xaninha linda, igual a minha, e cada anal delicioso! Votado

foto perfil usuario eros29147

eros29147 Comentou em 25/02/2021

A gata que ficava importunando o colega de trabalho ficou numa arapuca danada, mas merecida e a mulher é gostosinha pra caramba

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 25/02/2021

Novinha que sabe fazer é difícil demais, mas quando sabe é sempre uma foda inesquecível!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


198257 - A Amiga da Filha parte 6 - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
196853 - A Amiga da Filha – Final... Será? - Categoria: Heterosexual - Votos: 106
196368 - A Amiga da Filha parte 5 - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
196195 - A Amiga da Filha parte 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 74
195528 - A Amiga da Filha parte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 103
195363 - Amiga da Filha parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 108
195180 - A Amiga da Filha - Categoria: Incesto - Votos: 139
195028 - Coisas da Vida – Uma Trepada Incrível - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
194796 - Sobrinha Irresistível - Categoria: Incesto - Votos: 48
194758 - Eu e Duas Amigas - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
194654 - Viuva, Novinha e Puta $ Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
194489 - Vizinha do Prédio - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
194483 - Uma Trepada Aleatória - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
194445 - Amante Casada Loira Natural - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
194410 - No Frio o Negócio é Esquentar - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
194260 - A Gata da TV - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
194131 - Viuva, Novinha e Puta $ - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
186689 - Uma Índia em Fortaleza - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
186617 - Novinha... Muito Novinha, Mas Safada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
186501 - Novinha Bi e Safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
183596 - A Chantagem Com a Novinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
183208 - Novinha Bi Safada Putinha e Vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
180049 - A Mulata Perfeita - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
177134 - Com Duas É Sempre Bom - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
176157 - Uma Rapidinha Na Hora do Almoço - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
175989 - Casada Safada, Mas... - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
175919 - A Coroa Viúva Vizinha dos Meus Pais - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
175698 - A MOÇA CAIXA DO SUPERMERCADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
175625 - Dei Um Chapéu No Meu Irmão - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
175575 - Fazendo Trilha Noturna de Jipe - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil casado45ribpreto
casado45ribpreto

Nome do conto:
Delícia de Chantagem

Codigo do conto:
173634

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/02/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5