Esse relato é um pouco mais recente, de um ou dois anos atrás. Eu tenho uma amiga chamada Paula, uma loira magra,de seios pequenos e bunda grande, com uma buceta sempre lisa e deliciosa. Eu e Paula somos amantes até hoje, ela ainda namora o mesmo cara, mas nunca resiste ao meu cacete e sempre acaba levando rola.
Bem, na noite em questão, Paula e eu havíamos combinado uma foda e passamos o dia trocando nudes e falando putaria pelo whatsapp. O tesão já estava no limite e não víamos a hora de nos encontrar.
Mas aconteceu um imprevisto e outra amiga nossa apareceu pedindo ajuda com algumas questões de trabalho. Como minha foda estava marcada pras 19h e ainda eram 15h, eu aceitei. Ana, uma morena também magra, alta e com um corpo delicioso ficou sentada na sala, enquanto eu bebia cerveja e a ajudava. Ficamos distraídos e acabei esquecendo da hora, quando a campainha tocou.
Paula estava no portão, usando um casaco longo. Abri o portão e deixei ela entrar.
Antes de chegar na sala, ela jogou o casaco no chão, revelando que estava apenas de calcinha transparente, que deixava sua buceta completamente exposta. Eu não tive reação, e ela me agarrou antes que eu pudesse avisar que não estávamos sozinhos.
Ela me beijava violentamente e arrancou minha blusa. Beijava meu pescoço, boca, peito, esfregava no meu pau pela calça. Ana estranhou os gemidos e veio até o corredor ver o que acontecia, arregalando os olhos pra cena.
- Paula! O que vocês tão fazendo...?
Ela já estava entregue de tesão e nem tentou disfarçar.
-Eu to indo dar minha buceta pro Adriano. Vou chifrar meu namorado com ele hoje e quero dar minha buceta até arder, vim pra isso. Desculpa atrapalhar, se quiser pode ir embora.
A vadia ajoelhou, com aquele tesão de bunda empinado pra Ana, abaixou minha calça e começou um boquete maravilhoso.
Eu mal reagia, e as duas passaram a tratar a situação como normal.
-Se não incomodar, acho que vou ficar...
-Se vai ficar, mesmo se não participar, tira a roupa! - respondeu Paula, punhetando meu cacete. Ana, pra minha surpresa, ficou nua e sua buceta chegava pingar.
Fomos os três pro quarto, a Ana sentada na cama tocando siririca e assistindo, enquanto eu arrancava a calcinha da Paula e botava ela de quatro, penetrando meu cacete naquela xota apertada. Começamos a fuder com força, violentamente, enquanto Ana assistia. As vezes ela ia bem perto pra ver a penetração, chegou a lamber meu saco e o grelo da Paula 'só pra saber o gosto dos dois'. Descobrimos ali que ela tinha tara em ser voyeur mesmo e estava gozando mais que se participasse.
Ela exibia a xota e o cu pra mim enquanto se masturbava e eu comia a Paula, falando pra imaginar que estava socando nela.
Ficamos assim um tempo, até Paula se ajoelhar e receber um jato de porra na cara. Elas se beijaram, compartilhando a porra. Ana se vestiu depois disso e precisou ir embora.
Paula continuou trepando comigo, sendo usada a noite toda, pela boca, cu e buceta. Acabamos a noite fazendo um 69 e gozando um na boca do outro.
Tenho mais relatos de aventuras com a Paula e com minha ex namorada Kátia que trarei em breve pra vocês gozarem.