Como estávamos no meio da rua e num sol forte, oferecei a ela uma carona para casa. Montou no carro, ar ligado e fiquei reparando nela toda. 1,70 (com salto), cabelos bem cuidados, seios fartos, cintura definida e aquela bunda! Me disse que fazia pilates quatro vezes por semana. Quando chegamos a sua casa não me convidou para entrar, mas me deu seu zap.
Ficamos conversando quase um mês pelo zap e nesse período ela começou a se soltar, eu fui ficando indecente e cheguei a mandar fotos da rola pra ela. Quando eu sabia que novamente teria uma visita na cidade avisei para ela e falei que poderia marcar cedo para depois termos bastante tempo juntos. Minha idéia era levar para um motel e quando disse isso ela negou. Falou que morava sozinha e sua casa era o local certo. Guardaria o carro na garagem fechada e poderíamos ficar despreocupados.
Chegando no dia, ela já com 60 anos completos e totalmente deslumbrante me recebeu em sua casa. Levei três garrafas de vinho e ficamos bebendo por um tempo até que não mais aguentando eu parti pra cima. Comecei a dar aqueles beijos tipo cinema e ela correspondia com muita animação. Tirei sua blusa e minha camisa. Soltei as alças do sutiã e colei meu corpo no dela. Os seios siliconados eram firmes e gostosos. Chupei gostoso com ela segurando minha cabeça com as duas mãos e respirando forte.
Terminei de tirar sua roupa, estava de calcinha de renda super sexy e provocante. E aquela bunda me hipnotizava. Tirei também a minha roupa e ganhei um dos melhores boquetes da minha vida. Ela tinha experiencia, lambia e chupava com grande conhecimento de pica. Segurava e massageava as bolas de modo a controlar para que eu tivesse prazer, mas não gozasse. Claro que retribuí, tirando sua calcinha que estava completamente empapada de baba e chupei sua buceta com muita vontade. Mais uma vez ela segurava minha cabeça com as mãos e respirava gemendo gostoso. Gozou na minha boca se revirando e levantando as pernas para o alto e nesse momento aproveitei a posição e soquei a língua no seu cuzinho que ficou totalmente exposto. Isso aumentou a intensidade do seu gozo.
Pediu uns minutos para se recuperar e voltamos a tomar o vinho. Eu estava com a taça na mão quando ela se ajoelhou novamente na minha frente e voltou a mamar. Mamou apenas o suficiente para deixar o pau em ponto de bala e veio sentando de frente para mim, no sofá. Sua buceta não era apertadinha, mas era muito quente e experiente. Escondeu a rola e rebolava gostoso. Estava me deixando cada vez mais maluco. Eu segurava forte seus seios e ela comandava as subidas e descidas. Fiz com que levantasse e ficasse de 4 no sofá. Voltei a chupar seu cu, afinal esse era meu objetivo desde a praça quando a vi pela primeira vez. Ela rebolava e gemia com minha língua no cu e um dedinho na buceta. Não teria parado nunca de fazer aquilo, porém ela pediu para meter. Era tudo que eu queria!!! Encostei a cabeça na portinha do cu e fui forçando a entrada. Consegui colocar todo até o final e nem esperei se acostumar já comecei os movimentos de por e tirar, bem lentamente. Ela continuava gemendo e começou a tocar a própria buceta. Conforme ela aumentava os movimentos na buceta eu aumentava o ritmo de bombadas no cu. Quando ela atingiu a velocidade máxima e começou a gozar eu fui junto e com muita pressão gozei como um alucinado dentro daquele cuzinho da coroa! Ela fez 60 anos e adivinha só quem ganhou o presente? Sim... fui eu!
Não poderia imaginar que seria tão bom e hoje adoro mulheres mais maduras, são fodas inesquecíveis.
Se você gostou vote, comente. E você da região que está nesse perfil e quer um amigo tarado para te chupar todinha e fazer gostoso, me chame, eu quero você! Bjs.
"Voltei a chupar seu cu, afinal esse era meu objetivo " - Vocês homens adoram um buraquinho, não é?" - "Encostei a cabeça na portinha do cu e fui forçando a entrada. Consegui colocar todo até o final e nem esperei se acostumar já comecei os movimentos de por e tirar, bem lentamente. " Assim eu desmaio. - " gozei como um alucinado dentro daquele cuzinho da coroa! Ela fez 60 anos " - Eu vou fazer 65. Quer comemorar meu aniversário junto comigo?
Coroas é tudo de bom! A maioria não tem mimimi...
delicia demais
delicia de conto e fotos
Quero é mais!