Há muitos anos me convidaram para assistir um show em São Paulo numa famosa casa na anchieta. Fui como tampão. Isso mesmo era um casal e uma moça sozinha e o cara que iria para fazer companhia a essa moça furou bem em cima da hora. Me chamaram eu estava de bobeira, fui.
Quando passaram em casa para me buscar, a moça que estava sozinha e era a dona do carro me perguntou se eu dirigia, disse que sim, já me largou as chaves do carro na mão:
- Quem bom, então você dirige e leva a gente, detesto dirigir a noite em estrada!
O casal sentou no banco traseiro e foi se esfregando da zona oeste até o local do show. Eu fui conversando com a moça, afinal não a conhecia.
O show estava legal e depois de mais de uma hora cantando, dançando e bebendo comecei a pegar a moça (Pri).
Pri estava com um lindo vestido de noite, cheio de brilhos, perfumada, era bem mais velha que eu e o corpo era normal para uma mulher com quase 40. Eu tinha uns 20 anos.
Quando saímos do show no estacionamento o casal disse que um motel seria legal, olhei para Pri e ela consentiu com a cabeça. Parei no primeiro que apareceu e pegamos duas suítes. Deixei o casal em uma e seguimos para a outra.
Lá chegando Pri pegou um espumante no frigobar e pediu para eu abrir. Tomamos bem românticos em taças apropriadas e começamos a nos pegar. Tiramos as roupas e nos agarramos com vontade.
Ela sugeriu irmos para a hidro. Liguei comecei a encher coloquei os sais e entramos mesmo com pouca água. Sentei na borda e ela ajoelhada começou a mamar como uma bezerrona. Engolia a rola toda. Sentei dentro da água ela sentou cruzando as pernas comigo e rola para dentro. Ficamos trepando na banheira quase cheia, derrubando água pra todo lado. Ela falou no meu ouvido que não podia gozar dentro, ela não tomava remédio.
Achei melhor saímos da banheira e seguimos molhados para a cama. Coloquei ela de quatro e comecei a chupar seu cuzinho. Ela olhou safada para minha cara e disse que alí eu podia gozar tudo dentro.
Encostei a cabeça e forcei a entrada. Ela tinha experiencia e nem precisei esperar lacear o cuzinho. Comecei a bombar com força e fiquei alguns minutos metendo rápido até gozar aos montes no fundo daquele rabo.
Tomamos um banho e o telefone tocou. Era o casal da suíte ao lado querendo ir embora. Nos vestimos e fomos embora, porém a Pri virou minha Buceta Amiga por mais de um ano, temos muita história juntos. Em breve contarei mais algumas.
No final ganhei a noite, um passeio que não era para mim, um cu e uma buceta que não eram para mim, até o carro usei muitas vezes mesmo não sendo meu e o show, cerveja e motel... não paguei nada! Bons tempos!
delicia de conto e fotos
votado Mayara
Tudo sem compromisso, trepada gostosa, chupada gostosa, gozada gostosa. adoro uma putarisa assim, foda sem compromisso, adoro. Votado.