Se você não leu o primeiro conto, peço que leia para ver como ela é gostosa e o quanto foi safada desde o primeiro dia (173926-Entrevistando a Casada Novinha). VOTE, comente e pergunte no primeiro conto que respondo e mando fotos dela.
Vamos ao conto. Teríamos uma reunião com toda a equipe na matriz da empresa, próximo a São Paulo. Como seriam dois dias resolvi levar Noêmia comigo para me auxiliar tanto nas atividades diárias como para foder a noite.
Já durante a viagem quase me atrasei, pois apesar de ter saído bem cedo, ela estava com muito fogo e acabei parando no motel para aquela rapidinha matinal.
Depois da reunião, seguimos para o hotel e como não poderia levantar suspeitas, cada um no seu quarto. Tomei um banho e encontrei com ela e outros executivos no bar do hotel. Bebemos até tarde e depois fomos para o outro salão jantar. Perto da uma da manhã Noêmia se despediu e foi para seu quarto. Depois de uns 30 minutos o pessoal começou a dispersar e subir, fui para meu quarto e liguei no quarto dela. Estava me esperando. Fui visita-la então.
Estava com um conjunto de lingerie lindíssimo e seu corpo claro ajudava muito. Entrando ela atacou com fome. Queria uma trepada daquelas de ficar sem ar.
Deitei-a na cama e caprichei na chupada. Lambia e sugava aquela buceta como se fosse a ultima do planeta. Ela gemia, urrava, gritava, pedia mais, anunciava o gozo e continuava rebolando freneticamente.
Pediu para mamar e eu não queria largar a buceta. Ficamos então em um delicioso 69. Ela chupava e se acabava no meu pau e eu com a buceta na boca e um dedo no cuzinho. Já estava todo babado quando ela gozou mais uma vez dando pequenos jatos de mijo na minha boca toda melada. Aquilo me deixou completamente desconcertado e mais tarado.
Coloquei ela de quatro e meti no cuzinho sem dó. Ela gritava e pedia mais. Bombei muito e com muita força de fato nunca tinha feito com tanta tara e violência. Quando gozei aos berros de puta, mijona e vagabunda, tirei o pau do seu cu e vi o estrago. Tinha sangue e merda.
Tomamos um banho juntos e ela chorando disse que nunca tinha gozado com aquela intensidade. Dormimos juntos, agarrados a noite toda e de manhã teve de novo.
Se você gostou vote, comente. Em breve volto com mais histórias reais, algumas recentes outras mais antigas, mas sempre reais. Bjs.
que tesão fode em hotel...uma gostosa dessas. votado