Bom, continuando a história, o amigo da minha esposa tinha passado a noite toda com ela, e foi trabalhar pela manhã, cheguei em casa e ele não estava, pouco toda a história da minha esposa transamos gostoso e fui dormir pois iria trabalhar novamente na madrugada.
Como sempre acordo por conta das 20:00, acordei, jantei e me arrumei pra sair, antes de sair virei pra minha esposa e falei:
- Amor, nosso sofá está horrível, coloca o S pra dormir na cama com vc.
Ele quase não acreditou no que ouviu, ela então respondeu:
- Poxa amor eu chamei ele ontem mas ele não quis, tá vendo S, essa noite vc pode dormir na cama, se não vai acordar arrebentado nesse sofá.
Deu um beijo nela e sai.
Logo começamos a conversar pelo app, ela me falou que quando ele chegou ela o recebeu com beijo na boca e uma apalpada no pau, ele quase teve um troço com medo por eu estar em casa, ela então falou pra ele relaxar que eu só acordaria as 20:00 cravado com despertador, antes disso eu não acordaria.
Ele então foi tomar seu banho, quando ele saiu de short minha esposa já falou:
- Short pra que S? Deixa essa rola pra eu admirar, vamos aproveitar, vc já vai embora amanhã e vou demorar a ver essa rola linda novamente.
Ele meio que tava um pouco tenso, ela então foi tomar banho e saiu do banheiro já só de calcinha, o amigo ainda não acreditava que tinha ganhado uma estadia grátis e de brinde uma vadia pra comer.
- Vc vai ficar assim lu?
- Qual a novidade? Vc já viu tudo ontem e mais um pouco. Respondeu minha mulher.
Minha esposa arrumou a janta e conversava comigo, falando que mesmo com a noite anterior o menino ainda estava um pouco tenso, e ela agia na maior naturalidade. Logo depois que eles jantaram, minha esposa brincou com ele:
- Tá vendo como meu marido é maravilhoso, deixou vc dormir na cama comigo.
- Como assim lu? Como que o cara deixa outro dormir com sua esposa na cama.
Foi então que minha esposa contou a verdade, quando ela me falou, eu não gostei muito, pois esse estilo de vida não é muito bem aceito na sociedade tradicional, mas ela me garantiu que ele era um amigo muito querido que tinha certeza que não iria espalhar isso para os quatro cantos.
- Então S, eu e meu marido temos uma relação um tanto peculiar.
- Como assim lu? Vcs não tem relação de homem e mulher? São como irmãos? Perguntou o amigo.
- Muito pelo contrário, a gente tava horrores, até bem mais que os casais comuns. É que a gente tem um relacionamento aberto, nos transamos com outros parceiros com o consentimento do outro, ele sabe exatamente tudo que aconteceu desde antes dos nudes, inclusive foi ele quem me incentivou a te pedir os nudes, e lógico depois que eu vi eu quis experimentar e ele aceita e gosta, hj pela manhã quando ele chegou me comeu gostoso comigo contando como foi nossa noite.
- Vc tá brincando lu?
- Tô não quer ver, vou falar com ele aqui.
Ela então me mandou uma msg falando que tinha contado pra ele e ele não estava acreditando. Eu então mandei um áudio pra ele, falando pra ele cuidar bem da minha esposa que ela valia ouro.
Ele então ficou cheio de curiosidades, perguntando várias coisas, ela explicou mais ou menos que tínhamos tesão em ver e, ou, saber que o outro tinha transado com outra pessoa, que já tínhamos feito ménage truca de casal e etc, e que se eu não tivesse trabalhando provavelmente eu iria querer ver os dois transando, ela então pegou ele começaram a brincar.
Logo ela pegou no pau dele e começou a punheta, pegou o celular tirou uma foto e me mandou, eu fui a loucura e mandei ela aproveitar e falei que na próxima vou querer participar. Ela então levou ele pro quarto e se pegaram gostoso, ele já queria logo um 69, minha esposa não estava com pressa, ela então começou a chupar primeiro. Bateu outra foto e me mandou, a rola do rapaz não cabe na boca dela, ela me contou depois que o rapaz ficou super mais a vontade depois que descobriu que eu sabia de tudo, e fez tudo com muito mais sacanagem, tratou minha esposa como uma verdadeira puta, acho que ele descobriu que aquela amiga que ele gostava era uma verdadeira puta, mais safada do que as novinhas que ele estava acostumado.
Ela falou que ele pegou ele de quatro, falou que ele metia com muita força, ela não aguentando aquela rola enorme gemia horrores e ele empolgava e meus mais forte, ela me falou que gozou muito, mas um orgasmo daqueles de tirar o fôlego, quase chorar. Falou que ele faça tapas na sua bunda, puxava cabelo, que até tapa na cara ele deu, vendo que ela não reclamava ele ia a loucura, gozou forte lá no útero dela, se ela não tomasse remédio era praticamente uma inseminação artificial, ou natural né.
Ela vou exausta pro lado de tanto gozar, porém o rapaz estava tão eufórico com a situação, acho que ele nunca tinha comido uma mulher safada de verdade, só essas menininhas cheia de não me toque, que não demorou muito ela já estava de pau duro cutucando minha mulher, ela não se fez de rogada, afinal de contas ela queria aproveitar aquele mastro enorme, já logo subiu nele e cavalgou com vontade, era cada bundada no pau dele que ambos iam a loucura, minha esposa goza muito fácil quando está por cima, falou que gozou mais duas vezes por cima, quando ele avisou que ia gozar ela já caiu de boca e sugou tudo, ela falou que o rapaz urrrava com ela mamando com ele gozando.
Ela então me contou que desmaiou, caiu pro lado e apagou, não conseguiu nem levantar pra ir ao banheiro, simplesmente desmaiou.
Quando lá pro meio da noite, ela acorda com ele cutucando o pau duro nela novamente, ela não acreditou, mas tbm não rejeitou, só empinou a bunda de lado e ele enfiou por entre as pernas, falou que ele bombou forte novamente, que mesmo ela não aguentando mais ainda gozou mais uma vez, e que na hora que ele foi gozar, ele levantou e gozou nela toda, barriga, perna, peito, na cara, ela nem esboçou reação, deixou ele gozar e dormiu novamente, depois ela me contou que nas três gozadas saiu muito leite, ela não sabia de onde saía tanto leite daquele jeito, ela falou que dormiu e nem viu ele se levantar pra sair pela manhã, ela já levara sua bagagem e de lá já iria pra casa.
Quando eu cheguei encontrei ela dormindo nua, dei um cheiro nela e ela estava com um cheiro maravilhoso de sexo, aquele cheiro forte de porra exalando da xota, eu não aguentei e cai de boca, ela acordou assustada achando que era ele novamente, me contando que ele deu uma canseira nela a noite toda, que ela estava se sentindo arrombada, mas eu tbm queria, ela então pediu pra eu comer ela de ladinho que ela não estava aguentando muito, eu então já logo meti, o tesão era tanto que eu não aguentei e já logo enchi ela de porra minha, ela brincando que nunca tinha se enchido tanto de porra quanto essa última noite, ela então me contou os detalhes, eu fiquei louco querendo meter novamente porém ela pediu para eu dar um descanso pra ela, bati uma punheta e gozei na boca dela. A coitada demorou uns três dias pra se recuperar, antes que eu dormisse ela mandou uma msg pra ele, falando que estava exausta mas que tinha adorado a noite, e que na próxima faria questão que eu participasse.
Espero que tenham gostado.
Que pau lindooooo
Colossal
que raba mais linda... merece muita vara grande
Como e bom ser corno...
Votado! Delícia de esposa! Safada e gostosa! Parabéns!
Delícia de putinha safada !
Que tesão de mulher
Delícia de esposa
Que tesão de mulher
parabens corninho...ela é um tesão, safada, gostosa...pqp