Dormimos gostoso, estávamos cansados e tomamos acabado de dar uma gozada maravilhosa.
Acordamos, conversamos um pouco sobre a noite anterior, e resolvemos nos arrumar pra sair, queríamos pegar uma praia, toma temos que não íamos na praia, tomamos um banho rápido e nos arrumamos ela vestiu um bikini bem enfiado no rabo, e uma saída de praia branca, quase transparente e saímos, quando eu fui entregar a chave do chalé na portaria, que eu olhei na parte de baixo do balcão, eu vi um monitor das câmeras, dei uma olhada rápida e encontrei uma câmera quase de frente pro nosso chalé, com uma visão completa da varanda, comecei a rir e sai a encontro da minha esposa que tinha saído na frente, quando eu cheguei aos risos do lado dela, ela já logo perguntou, de que eu estava rindo, e eu falei.
- Porra amor, vc não vai acreditar!
- O que? Ela respondeu.
- Porra, a pousada tem câmeras, e consegui ver uma quase de frente pro nosso chalé com uma visão privilegiada da varanda, ontem nós demos um show pro cara, fizemos quase um filme porno ao vivo pro cara da recepção.
- caramba amor, pelo menos ele deve ter gostado, pelo menos fizemos alguma feliz, só tomara que não vá parar na internet né! Falou ela aos risos.
Tomamos um café na padaria, compramos uma água e fomos para a praia, escolhemos um lugar, discreto, colocamos a canga, ela já logo acendeu um baseado, a praia estava vazia.
Ficamos um pouco ali conversando esperando o sol esquentar mais um pouco, ela com aquele bikininho enfiado no rabo, com a bunda pra cima, nisso chegou duas meninas e sentou perto da gente, depois de uns minutos as meninas perguntaram se a gente poderia olhar as coisas delas pois elas queriam ir no mar, falamos que sim , elas foram ficaram alguns minutos no mar e voltaram, quando ele voltaram, a minha esposa me chamou para ir no mar, pedimos para as meninas olhar nossas coisas e saímos, na água brincando, ela chegava perto de mim e eu puxava a parte de cima do bikini dela e deixava aquelas tetas de fora, ela ria, deixava um tempinho e depois arrumava, pegava na bunda dela, brincando um.pouco e voltamos para areia, quando chegamos as meninas puxaram assunto, pergunta do o de sempre, de onde éramos, essas coisas, aí elas falaram delas, que eram do interior de São Paulo, que estavam acampadas, que elas sempre saiam assim, uma era uma morena linda, com cabelo liso, corpinho todo no lugar, o bikini não era tão pequeno, porém mostrava grande parte de uma bundinha linda, a outra era uma loirinha do cabelo enrolado, tbm muito bonita, mas o corpo um pouquinho acima do peso, mas ainda bem bonita, e com um bikininho tão pequeno quando da minha esposa, e com uma carinha de menina safada, conversamos um pouco e as meninas foram pra outra praia, ficamos mais um pouquinho e resolvemos almoçar, comemos em um restaurante, e resolvemos voltar pra pousada descansar mais um pouco para aproveitar a noite, chegamos no chalé, deitamos e nisso a minha esposa começou a querer me provocar sobre as meninas, perguntando o que eu tinha achado, se eu queria comer alguma delas, eu falei que achei a morena muito linda, mas que a loirinha tbm era muito bonita, e tinha uma cara de safada, ela já pegando no meu pau, me punhetando devagar, perguntando.
- Ah então vc gostou mais da loirinha né?
- Qualquer uma das duas, as duas são lindas. Pq vc gostou delas? Perguntei tbm já provocando já chegando a mão naquela bucetinha que já estava começando a ficar molhada. Perguntei pra ela.
- A morena realmente é linda, mas loirinha tbm é bem bonita. Respondeu ela.
- Ficou com vontade pegar uma delas? Perguntei já enterrando dois dedos naquela bucetinha muito molhada.
- Pegar não, mas adoraria ver vc comendo qualquer uma delas. Falou ela já pegando no meu pau com força e ele completamente duro.
- Não ficou com vontade de pegar nenhuma delas junto comigo? Perguntei já me posicionando em cima dela.
- Ah amor, se eu tivesse que pegar iria preferir a morena que é mais gata. Respondeu ela e transamos bem gostoso e dormimos.
Acordamos já estava começando a anoitecer, resolvemos nos arrumar para sair, entrei tomei meu banho, sai vesti uma roupa e fui pra varanda enquanto esperava ela tomar o banho dela, acendi um baseado e nisso passou o atendente que recebeu a gente no dia anterior e que devia ter visto a gente transando na varanda pelas câmeras de segurança, nisso ele passou, eu perguntei se tinha problema de eu fumar ali na varanda ( as praias desse local, sao conhecidas por usuários de maconha), o atendente respondeu que não, que poderia fumar já que a pousada estava vazia, então eu perguntei se ele queria fumar que logo aceitou, ficamos fumando e conversando, eu sentado na cadeira da varanda, e ele de pé de frente pra mim, quando eu reparei que ele estava um pouco desconfortável, vi ele olhando pra dentro do chalé, e lembrei que tinha deixado a porta aberta e que para sair do banheiro, tinha que passar na frente da porta, então imaginei, que ele poderia ter visto minha esposa sair do banheiro de toalha, ou completamente pelada, ficamos uns minutos conversando e fumando e eu reparando que ele olhava pra dentro do nosso chalé, depois de alguns minutos ele falou que tinha que ir pois a recepção estava sozinha, nisso a minha esposa saiu e pediu pra fumar tbm enquanto terminava de se arrumar, entrei no quarto com ela, e ela veio falando.
- Poxa amor vc é foda, sai do banheiro e dei de cara com o menino da recepção.
- Poxa amor, na hora eu nem me liguei que vc tinha que passar na frente da porta, tbm não combinei nada de ele ficar na frente da porta, mas e aí? Como vc saiu do banheiro? Perguntei já curioso.
- Ué, como que eu saí? Pelada ué, só com a toalha enrolada na cabeça e dei de cara com o menino, vc não reparou que ele viu? Falou ela.
- Reparei que ele ficou estranho, e lembrei e imaginei que ele tinha visto vc, mas relaxa amor, ela já tinha visto ontem pelas câmeras. Falei rindo e adorando a situação.
- Foi exatamente isso que eu pensei, ele já tinha visto mesmo! Falou ela.
- Mas vc mostrou mais pra ele amor? Perguntei já com o pau ficando duro.
- Sim, passei várias vezes em frente a porta, passei até creme no corpo pra ele ver, dei um showzinho, ele olhando descaradamente. Falou ela.
- E vc gostou do menino? Perguntei. ( O menino devia ter na faixa dos seus 25 anos, era magro e bem queimado de sol, tipo um surfista, ou pescador, era um típico caiçara.
- Ah até que ele é bonitinho, teve uma hora que eu fiquei olhando no olho dele, ele estava olhando pra minha xota, demorou uns segundos pra perceber que eu olhava pra ele, quando ele viu, ficou muito sem graça e saiu. Falou ela.
Ela terminou de se arrumar e saímos. Vou dividir o conto pra não ficar muito extenso.
Que safada…. Parabéns, muito gostosa!