Olá amigos. Vou contar uma situação que aconteceu a algum tempo.
Estávamos eu e a esposa sem sair para balada a algum tempo, então ficamos sabendo que iria ter uma roda de samba conhecida na nossa cidade, resolvemos ir.
Era um sábado a tarde de sol, estava quente, então fomos, chegamos lá, estava bastante cheio, começamos a beber, calor, cerveja, samba. A minha esposa com um vestidinho soltinho dançando quase mostrando aquele rabo lindo, na verdade tinha várias mulheres assim.
Depois de várias cervejas, já estávamos um pouco animado, quem que a gente encontra, a anos da minha esposa que eu já tinha pegado um tempo atrás, a Cris, como elas já não trabalhavam mais juntas, tinha algum tempo que as duas não se viam, foi aquela festa, a Cris estava com um cara, decidiram ficar perto da gente, e ficamos lá bebendo mais, dançando, fui dançar com a Cris e ela já estava meio bêbada, ficava falando um monte de besteira, a gente dançando agarradinho, ela falando que tava sentindo meu pau ralando nela, que tava doida pra pegar nele, eu falei pra ela pegar leve que ela estava acompanhada, ela falou que tinha acabado de conhecer esse cara e não tinha nada com ele.
O tempo foi passando, o samba foi chegando perto do fim, e a gente falou que estava na hora de ir embora, a Cris então pediu uma carona, falamos que claro que dariamos a carona, ela então se despediu do cara, que ainda pediu pra ela ficar que ele levaria mas ela falou que iria com a gente.
Entramos no carro, e as duas já bêbadas começaram a falar besteira, uma falando que estava com saudades da outra perguntando onde iríamos tomar a saideira, a Cris falando para a gente esticar para um bar, foi quando a minha esposa deu ideia de irmos para um motel, na hora eu comecei a rir, e a Cris de pronto falou que topava, então a minha esposa olhou pra mim e perguntou, e aí amor, aguenta nós duas? Eu ri e falei, claro que aguento. Aí a Cris falou, ele não amiga, eu quero saber se vc aguenta nós dois, pq eu quero é vc? Aí a minha esposa já completamente bêbada, falou, eh caralho, vai ser um surubão então, todo mundo pegando todo mundo. A minha esposa quando bebe fica tarada, sem juízo nenhum. No caminho que estávamos fazendo, a gente passava por alguns motéis, a minha esposa então falou, amor, para em algum aí!
Eu perguntei se elas estavam falando sério. As duas responderam que sim. Então escolhi um que eu já conhecia.
Escolhemos quarto com hidro, entramos e a minha esposa já tinha bebido muita cerveja , já entrou tirando o vestido. Falando que tava doida pra fazer xixi e foi pro banheiro, a Cris taradona já veio me agarrando, me beijando e caímos na cama, tirei a blusinha que estava usando, o soutien, e a gente se pegando quando a minha esposa sai do banheiro e vê a gente se pegando e fala, caralho, já começaram sem mim. Então ela chega na cama tbm já tirando o soutien, ficando só de calcinha, já deitando no meio da gente e as duas pegam em um beijo gostoso, eu nunca tinha visto a minha mulher beijando uma mulher daquele jeito.
As duas juntas foram e tiraram minha bermuda e cueca, já pulou meu pau quase explodindo, as duas ficavam revezando entre chupando meu pau e se beijando, uma acariciando a outra, quando a Cris pegou meu pau para chupar com vontade, a minha esposa tirou a calcinha e sentou na minha cara, na posição de 69, ficou com a cara bem pertinho vendo a Cris me chupar enquanto eu chupava ela, a Cris postava de me chupar e ficava me punhetando enquanto as suas se beijavam.
A Cris então tirou a calcinha e sentou no meu pau, ficou as duas uma de frente pra outra, eu chupando a minha esposa e a Cris sentando no meu pau e as duas se pegando, se beijando, uma chupando o peito da outra, a minha esposa não aguenta muito ser chupada e com o tesão que estava já logo gozou na minha cara e se levantou e pediu para eu pegar ela de quatro, e passou de quatro na beirada da cama, a Cris se levantou e já ofereceu a buceta pra ela chupar, que não se fez de rogada, ela diz que não gosta de chupar buceta, mas chupou da amiga com vontade, peguei minha esposa de quatro com força, fiquei socando ela de quatro, e ela com o gemido abafado chupando a amiga ela já tendo um outro orgasmo como sempre tem um atrás do outro, quando anos tbm gozou na boca dela, ela então chamou a amiga pra ficar de quatro pra mim, a anos de pronto atendeu ficando de quatro com aquele rabo maravilhoso virado pra mim, bombei com força, a minha esposa então começou a alisar meu corpo enquanto eu comia a amiga dela, ela sabe alisar meu corpo de um jeito que chega a dar choque, foi alisando a minha bunda, eu já coloquei uma perna por sobre a cama enquanto comia a Cris, ele foi chegando perto e começou a chupar meu cu enquanto eu socava a Cris, ela então enfiou o dedo no meu cu e eu não aguentei e inundei a buceta da Cris de porra, foi um dos orgasmos mais gostoso que já tive. Vamos os três na cama, eu já bêbado e tinha acabado de gozar maravilhosamente, encoxei a minha esposa, a Cris jogou as pernas por cima de mim e apaguei, num sono maravilhoso.
Acordei eu acho que uma hora e pouca depois com a bexiga quase explodindo de vontade de mijar, reparei que a Cris não estava na cama, encontrei ela na banheira relaxando, fui no banheiro, quando voltei perguntei se ela aceitava a minha companhia na banheira, ela que de pronto respondeu que seria um prazer. Entrei na banheira e ficamos namorando, se beijando, um pegando no corpo do outro, meu já duro novamente, ela sentou e ficou rebolando bem devagar enquanto a gente se pegava, passado alguns minutos a minha esposa tbm acordou com vontade de ir no banheiro, foi fez um xixi e voltou brincando, e a festinha continua?
A Cris já logo chamou, vem amiga, vem ficar com a gente, nós três apertados na banheira, as pernas entrelaçadas, uma por cima da outra, ora eu beijava a minha esposa, pra eu beijava a Cris, pra as duas se beijavam, as mãos se encontrando por baixo da água, um acariciando o corpo do outro, quando a Cris pede para a minha esposa sentar na beira da banheira para ele chupar a buceta, a minha esposa atendeu o pedido, sentou na beirada e a amiga caiu de boca, fiquei um tempo assistindo aquela cena, estava maravilhosa, a minha esposa entregue a amiga, depois eu cheguei por trás da Cris e comecei a comer ela, eu pegando a Cris de quatro e ela chupando a minha esposa, a minha esposa então começou a gemer alto, agarrou no cabelo da amiga e gozou, chegava a se contorcer toda, eu assistindo aquela cena, comecei a bombar forte, a minha esposa se levantou e foi para o chuveiro, eu bombando forte, a Cris começou a beber alto, pedindo para continuar que ela iria gozar, ela gozou falando um monte, e eu já logo gozei em seguida, caímos os dois na banheira, um pra cada lado, minha esposa estava agachada no chuveiro, do deixando a água cair, a minha esposa então desligou o chuveiro, pegou uma toalha e se sentou perto da gente.
A Cris então começou a falar, amiga te amo tanto, adorei o dia de hj, eu sabia que vc era safada e por isso eu era doida pra te pegar, então a minha esposa respondeu, oh amiga tbm te amo muito, por isso eu emprestei meu marido pra vc.
Então a Cris respondeu, emprestou não amiga, a gente dividiu ele, a minha esposa então abriu um sorriso e respondeu, não tô falando de hj não, a Cris então arregalou o olho e perguntou, como assim?
A minha esposa respondeu, tô falando do churrasco na sua casa.
A Cris olhou pra mim assustada, vc falou pra ela? E eu só rindo.
Então a minha esposa respondeu, relaxa amiga, foi tudo combinado. A Cris sem acreditar perguntou, combinado?
A minha esposa então respondeu, sim amiga, foi tudo combinado, a gente tem um relacionamento aberto, mas como a gente trabalhava juntas, eu não queria que soubesse né, pq esse tipo de relacionamento a gente não sai espalhando para os quatro cantos, tem muitas pessoas preconceituosas que não entendem, eu sei que vcs se pegaram na festa da empresa, então a gente combinou de ir na sua casa, eu sabia que vc queria dar pra ele, então combinamos de ir pra vcs transarem.
A Cris incrédula, rindo de nervoso, que isso amiga, eu imaginei que vc era safada, mas jamais imaginaria uma coisa dessas.
A minha esposa então continuou, mas o pior vc não sabe. Pra vcs ficarem sozinhos aquele dia, eu tive que dar para o Alex.
A Cris sem acreditar perguntou, vc deu pro meu filho?
Sim, e tbm vi que vc me chupou dormindo na cama, vi vc espiando eu me meu marido transando depois. A Cris vermelha de vergonha sem acreditar e a minha esposa continua, mas depois que eu me liguei, mas o mais engraçado é o seguinte, vc chupou a minha buceta que deu filho tinha acabado de gozar!
A Cris sem acreditar, caralho, chupei a porta do meu filho de tabela, vc é uma piranha gostosa amiga.
Então nos recompomos, e fomos embora, combinando uma outra vez.
Espero que gostem. Se gostarem comentem.