No dia seguinte eu cheguei em casa agora o trabalho, logo em seguida a minha esposa chegou, peguei pra ela sobre o primo, ela falou que ela iria ficar até mais tarde na feira e depois iriam para um happy hour com os amigos.
A noite foi passando aí minha esposa me chamou e falou, amor meu primo tá perguntando se eu vou dar pra ele hj?
Então falei com ela, vc tá afim? Ela respondeu que sempre. Hahahahaha então fale com ele que sim, aí ela me perguntou, mas como vamos fazer?
Fala com ele que eu vou dormir cedo, que quando eu for deitar vc manda ele vir. Ela gostou da ideia e falou com ele, ele ficou todo animado. Então ela falou com ele que eu sempre dormia cedo pois acordava muito cedo que eu iria deitar e ela ficaria na sala vendo tv e esperaria ele, combinado. Chegou perto das 22 horas, eu falei pra ela, fala com ele que estou indo deitar. Ela então combinou com ele, ele então falou que iria se despedir dos amigos e já iria, eu sabia que onde ele estava, para voltar de Uber, demoraria uns 40 minutos, esperei quase uns 30 minutos, e fui deitar, sabia que se fosse antes eu iria acabar dormindo e não escutaria nada, e eu queria escutar, já que não podia ver. Fui deitar e e a minha esposa ficou esperando ele com uma camisola muito curta e uma calcinha fio dental linda, ela ainda brincou, amor, vou fingir que peguei no sono pra ver como ele vai reagir. Conforme eu imaginei, ele chegou, não conseguia escutar nada, ficou muitos minutos sem eu conseguir escutar nada, depois de um tempo eu consegui escutar um gemido da minha esposa um pouco abafado, eu já estava morrendo de tesão, depois de mais alguns minutos eu consegui escutar um barulho do sofá e mais um gemido um pouco mais livre, não consegui segurar bati uma punheta e acabei dormindo. Acordei no dia seguinte, a minha esposa estava deitada do meu lado, peladinha, não tive coragem de acordar ela, levantei, e fiz as coisas de casa, fiz café, e ela acordou um pouco mais tarde que o normal, levantou com a camisola que estava no dia anterior, perguntei como tinha sido no dia anterior e ela me abraçou, e falou, foi bem legal meu amor, muito obrigado por me proporcionar momentos como esse, me deu um beijo gostoso e peguei na bundinha dela e ela estava sem calcinha, ela sentou pra tomar o café, e depois de alguns minutos o primo levantou, cumprimentaram com uma carinha bem safada, e ela com aquela camisola bem curta, desfilando mostrando boa parte dos peitos e a bundinha acabava aparecendo um pouco, porém ele anunciou que teria que ir embora pois morava muito longe. Se despediram com um abraço muito agarrado. Na hora que ele saiu, ela veio pra cima de mim sedenta. Então eu pedi para ela me contar como havia sido o dia anterior.
Então ela começou a falar.
Amor, eu fiquei deitada, fingindo que estava dormindo, deitei de barriga pra cima pra facilitar pra ele, hahahahah, ele chegou, avisei que deixaria a porta destrancada, ele ficou me olhando um tempo, foi levantando minha camisola, chegou o rosto perto da minha buceta, começou a beijar por cima da minha calcinha, foi afastando ela e começou a me chupar devagarinho, no início estava um pouco estranho, mas logo ele se encontrou, e ficou muito gostoso, eu comecei a gemer ainda de olhos fechados, imaginando que vc estava assistindo, ele então foi tirando minha calcinha, e eu ainda de olhos fechados, ele voltou a me chupar e eu comecei a gemer, e ele tentou abafar a minha boca com a mão e eu comecei a chupar o dedo dele, ele chupando a minha buceta e eu chupando o dedo dele, ainda de olhos fechados, ele se levantou e eu ainda de olhos fechados, quando eu senti o pau dele na minha boca, comecei só lambendo bem de leve a cabeça, e ele começou a enfiar o pau na minha boca, chupei com vontade, ele começou a me dedar, aí eu me entreguei, puxei ele pra cima de mim e ele começou a me fuder gostoso, tirei a camisola, fiquei de quatro ele me fudeu gostoso, mas o foda é que eu queria gemer para vc escutar e ele não deixava, sempre tentava abafar, então eu desisti, e ele estava bem melhor que o dia anterior, ele estava me comendo de quatro e tirou o pau e começou a gozar nas minhas costas, eu virei e ele gozou nos meus peitos, ele caiu do lado, eu olhei pra ele e falei, vc me prometeu que hj seria melhor, ele riu e falou, vai ser sim, nisso eu comecei a bater uma punheta pra ele, ele já logo estava duro novamente, sentei nele,e comecei a rebolar gostoso, fiquei um tempão por cima e gozei, o tempo todo imaginando que vc estaria assistindo, depois que eu gozei, fiquei de quatro novamente e ele veio, me comendo com vontade, quando eu vi que ele iria gozar novamente, eu levantei e chupei ele e ele gozou na minha boca, e então demos um abraço gostoso, falei que ele tinha sido bem melhor que ontem, e fui dormir.
Eu ouvindo aquilo, já estava com o pau durão, e ela começou bater uma punheta pra mim com aquela carinha de safada e metemos gostoso.
Muito bom! Exitante. Votado.
Só quem é corno dos primos sabe esse tesão ! Meus primos comem minha esposa, adoro isso!
Que tesao de conto !