Marcos saiu do banho com uma cueca samba canção, aninha esposa já logo falou:
- Ah achei que já ia sair peladão, depois que já te vi essa rola enorme e dura. Ele riu e falou que não tinha nem pensado nisso.
Acho que ele ainda não está muito confiante de tentar algo na minha frente, aí da está um pouco confuso.
A noite já ia baixando e eu perguntei o que iríamos fazer essa noite, a minha esposa já logo deu ideia que não queria sair, preferia ficar em casa assistindo um filme, sentamos no sofá com ela no meio, já peguei algumas cervejas, começamos a beber enquanto eles discutiam o que iríamos assistir, foi quando a minha esposa deu a ideia para eu fazer uns petiscos para a gente comer enquanto assistia o filme,que eu aceitei de pronto, pensando comigo e já entendendo o que ela queria, deixa os dois um pouco sozinho, já que da cozinha não dava pra ver o sofá.
Fui começar a fazer uns petiscos, escolhi um picadinho de carne justamente para demorar algum tempo, fiquei na cozinha fazendo e reparando nos ruídos, vi que eles não conversavam, e dava pra escutar a televisão que estava um pouco alta.
Passado alguns minutos a minha esposa chega na cozinha, perguntei se queriam mais cerveja, ela com um sorrisinho safado falou que sim, e vi que o Marcos saiu em direção ao banheiro, quando toquei nela senti a sua calcinha molhada, perguntei baixo se haviam transado. Ele me respondeu que não, e colocou a mão no meu nariz e estava com cheiro de porra, ela então começou a me contar baixinho para o Marcos não escutar, que eles estavam vendo o filme e começaram a se tocar, ela tirou o pau dele pra fora e começou a bater uma punheta bem leve pra ele, ele ficava chamando ela de louca, e ela falava que estava tudo bem, pra lê ficar calmo, então ela abaixou e deu uma mamada nele, mas ele , eu acho que com medo de eu ver, trou a cabeça dela, ela então pegou a mão dele e levou na buceta dela, colocou a calcinha de lado, e ele começou a tocar uma siririca pra ela, e ela punhetando ele. Perguntei se ela havia gozado, ela falou que tava quase, mas ele gozou primeiro, ela ainda tentou segurar a mão dele para ela gozar tbm, mas ele se levantou e foi no banheiro, eu acho que tentar se limpar, aí eu falei que desse jeito ele não vai comer ela, já tinha gozado duas vezes hj, ela riu e falou que vai sim. Nisso escutamos ele saindo do banheiro e disfarçamos, ele chegou, e eu falei que eles poderiam continuar vendo o filme que já estava quase terminando, então eles voltaram para o sofá, terminei e cheguei na sala com os petiscos e com mais cerveja.
Quando cheguei na sala, achei engraçado que eles estavam com um lençol no colo, se cobrindo como se estivessem com frio. Cheguei perguntei sobre o filme, eles me contaram, ficamos em silêncio vendo o filme.
Eu então senti a minha esposa segurando a minha perna com um pouco de força, olhei de canto de olho pra ela, e me pareceu que ela sentia prazer, quando fui tentar levar a mão na buceta dela e senti que a safada estava sem calcinha, entendi então o pq do lençol, mas ela segurou a minha mão e não deixou eu alcançar a buceta, logo entendi que o Marcos estava masturbando ela, fiquei um tempo sentindo ela segurando a minha perna com força, foi quando eu me mexi e senti um cheiro de porra no ar, então falei sem pestanejar.
- Que cheiro de porra, vcs transaram na hora que eu não estava aqui.
Minha esposa deu uma gargalhada alta.
- Não amor, só rolou uma punhetinha. Minha esposa me respondeu e o Marcos me olhou assustado.
- Poxa pq vcs não me esperaram? Eu queria participar da festinha tbm. Falei rindo.
- Relaxa amor, temos a noite inteira pela frente. Respondeu ela com aquela carinha de safada.
Nisso eu tirei a cueca e pedi pra ela bater uma punheta pra mim tbm.
- Vou adorar ficar no meio batendo punheta pra dois machos gostosos, vai Marcos tira sua cueca tbm. Falou ela tentando tirar o pau do Marcos da cueca, ele meio sem graça. Eu falei então pra ele ficar a vontade, eu sei que vcs já fizeram.
Ele então, acho que ainda sem acreditar tirou a cueca, deixando aquela rola a vontade pra minha esposa brincar, vi que já estava dura novamente.
Ela então começou a punhetar nos dois e falava que aquilo era um sonho, duas rolas deliciosas só pra ela, ela segurava forte os dois paus, mas não punhetava rápido, depois de um tempo ela fala:
- Nossa amor, essa rola do Marcos é deliciosa, posso chupar um pouquinho? Falou ela com uma carinha de quem estava morrendo de tesão.
- Claro amor, chupa gostoso nossa visita, tem que tratar a visita bem. Falei rindo.
Ela então tira o lençol de cima dela, e mostra que está peladinha e foi chupar o Marcos.
- Que isso sua safada, vc já está pelada. Falei rindo.
- Claro amor, vc não falou que tinha que tratar bem a visita, e o Marcos já me fez gozar aqui agora do seu lado, ele tem uma mão talentosa. Falou ela rindo e começou a chupar o Marcos. Que visão maravilhosa, agora estava do jeito que ela queria, tudo já a vontade, ela ficou de quatro pra mim com aquele rabo maravilhoso e chupando deliciosamente nosso amigo.
Então deitei sob ela, me posicionei com a cara naquela bucetinha toda melada e comecei a chupar ela enquanto ela chupava nosso amigo.
Ficamos assim uns minutos, até que ela pediu para me chupar, que eu aceitei , nisso ela fez o contrário, veio me chupar e ficou de quatro para nosso amigo.
- Vai Marcos me chupa, agora eu quero sentir o que vc sabe fazer com essa boca.
Ela me chupando bem devagar, parecia que estava deliciando um saboroso picolé, parecia que estava fazendo tudo muito lento que não queria que ninguém gozasse para aproveitar o máximo aquele momento. Depois de um tempo ela para de me chupar e e começa a gemer gostoso.
- Nossa Marcos, começou um pouquinho sem jeito, mas , vc chupa gostoso, e segurou no meu pau forte, e ficou gemendo alto, até que anunciou que iria gozar.
Gemeu alto, sem pudor nenhum, tirou a buceta da cara dele e pediu. - Me come vai, me come, já não aguento mais, me come, quero sentir essa rola em mim.
Ele levantou olhando pra ela ficando de quatro com aquele rabo maravilhoso pra ele, ela pedindo rola e ele olhando para aquela cena, eu então falei:
- Anda cara, come ela, ela tá pedindo.
Ele se posicionou e enfiou devagar, ele também estava esperando aquele momento a dois dias, foi enfiando ela gemendo gostoso, falando que aquilo tava muito bom, e pedindo pra ele meter. Ele foi acelerando, acelerando e ela gemia feito uma puta e eu só assistindo aquela cena, maravilhado com a minha esposa puta gemendo no pau do nosso amigo.
Nisso ela levantou, pediu pra ele deitar que ela queria ir por cima, ele deitou, ela tirou tbm a camisa, sentou na rola dele gostoso, e começou a rebolar deliciosamente naquela rola diferente, aquelas tetas balançando parecia uma cena de filme.
Ela então gemendo gostoso pediu pra eu colocar no cu dela.
- Vem amor, come meu cu vem, caralho isso tá muito gostoso, vem amor.
Eu sem pensar duas vezes, fui colocando devagar no cu dela, ela gemendo, fui colocando devagar até o cu dela acostumar, ela quem foi ditando o ritmo, ela foi rebolando devagar, até que começou a acelerar novamente, então eu comecei a bombar mais rápido, ela gemia alto, muito alto, os vizinhos devem todos estar escutando,
- Caralho que gostoso, pqp vou gozar de novo, não para, caralho, aaahhhh, aaahhhh, caralho , ahhhhhhh, aaahhhh. Ela gozando com o pau do do Marcos na buceta e o meu no cu.
Mas filha da puta não parou até que eu gozei tbm, enchi o cu dela de porra, sai de trás dela, vendo aquela porra escorrer e ela acelerou novamente sentada no Marcos, até que ele pediu pra ela sair que ele iria gozar, e ela falou que não, que queria que ele gozasse dentro, acelerou a rebolada e ele encheu a buceta dela.
Ele gemendo, se contorcendo, ela levantou, me olhou pra mim com uma cara de exausta e falou:
- Olha amor, nosso amigo encheu minha buceta de porra, quando eu olhei, a buceta dela escorrendo porra. Levantei, fui no banheiro, quando sai ela estava deitada no sofá, ele na sala peladão com aquela rola brilhando de porra, olhou pra mim e falou:
- Valeu meu amigo, está sendo uma das melhores noites da minha vida.
- Porra cara, que bom que esteja gostando, vc é um grande amigo, só não te dou um abraço pq estamos os dois pelados, não curto muito briga de espada, e saímos os dois rindo, chegamos, na sala e ela ainda deitada, pedi um espaço pra gente no sofá, e ela falou que era pra gente sentar que ela estava exausta, que a gente tinha acabado com ela, nisso eu sentei aos pés dela, e o Marcos sentou e ela apoiou a cabeça no colo dele, e continuamos a assistir o filme.
Continua.
Parabens pela bela putinha que tens. Votado
G J Foda deliciosa
Muito bom, parabéns, eu entrei no conto como esse amigo, muito tesão em estar com um casal como vcs, fico a disposição para uma massagem...
Bom dia Bati 3 lendo queria q a mha fosse asim