Depois daquela transa maravilhosa, eu acabei cochilando no sofá, já tenho esse problema normalmente, não consigo assistir televisão no sofá que sempre dá sono, e ainda com a combinação de sexo e cerveja. Quando eu acordei, acredito que teria dormido por quase uma hora, levantei, com a minha esposa ainda deitada com a cabeça no colo do Marcos, eu olhei e ela alisava o pau dele, fazendo um carinho bem de leve e o pau dele já estava duro, eu estava com muito sono, vi aquela cena e pensei, carai o maluco ta de pau duro de novo,vou dormir e deixar os dois se divertirem, levantei avisando que iria pra cama, a minha esposa perguntou se ela poderia ficar mais um pouco assistindo TV, falei que sem problemas, pra eles ficarem de boa. E fui para o quarto dormir.
Acordei por volta de umas 3 da manhã e de cara já escutei ela gemendo, não muito alto mas tava na cara que ela estava se divertindo, acordei com vontade de mijar e com sede de um pouco de ressaca, fui no banheiro do quarto, quando fui beber água vi eles fazendo um papai e mamãe gostoso no quarto de hóspedes, eles estavam tão concentrados que nem me viram, fiquei alguns segundos espiando, me deu até tesão, mas como eles estavam tão concentrados, eu não quis atrapalhar, bebi minha água e voltei pra cama e já logo dormi novamente.
Acordei por volta das oito da manhã e minha esposa não tinha ido pra cama, sai do quarto e vi eles dormindo juntos no quarto de hóspedes, ambos pelados, pareciam namorados, meio que era isso que tinham sido essa noite, não quis incomodar eles, devem estar cansados, foram dormir tarde, fiz a minha vida normal, tomei meu banho, fiz um café, sai, comprei pão, dei uma volta com o cachorro, deixei a mesa de café pronta, e quando foi lá pelas 10:30 eles levantaram, primeiro a minha esposa, eu estava na sala vendo tv, sai a minha esposa peladinha.
- Bom dia meu amor, já está de pé, me desculpa acabei dormindo no quarto do Marcos. Falou ela me dando um beijo.
- Tudo bem meu amor, a noite foi agitada né? Falei rindo.
- Sim meu amor, a noite foi ótima. Falou ela com um sorriso malicioso no rosto.
Ela foi no banheiro do quarto, e nisso sai o Marcos do quarto, peladão, acho que nem na casa dele ele anda assim, já que tem filhos, quando eu olhei o filho da puta ainda estava de pau duro.
- Bom dia meu amigo, a noite foi boa ontem né? Falei brincando.
- Bom dia meu amigo, cara foi boa sim, muito obrigado por me receber dessa forma na sua casa. Falou ele pegando na minha mão.
- E essa porra dessa piroca não abaixa não? Falei apontando pro pau dele.
- Na verdade é vontade de mijar, vc sabe como é. Falou rindo e foi para o banheiro já nem fazia questão de fechar a porta.
A minha esposa saiu do quarto viu Marcos mijando de porta aberta e já brincando se ele queria ajuda. Ele riu e disse que tava tranquilo. Marcos então aproveitou e disse que iria tomar um banho.
Ela sentou comigo ainda peladinha, e perguntou se eu tinha ficado chateado que ela não tinha ido pra cama, eu falei que não, pra ela relaxar, que o importante que ela tinha cuidado bem da nossa visita e que ela tinha se divertido, ela falou que ele também tinha cuidado muito bem dela, que tinha tempo que a gente não se divertia com pessoas diferentes, que ela gostou muito. Perguntei alguns detalhes da noite como tinha sido, ela falou que ele iria embora hoje, que quando ele fosse embora, que ela me contaria todos os detalhes.
Quando Marcos saiu do banho, ela chamou ele pra tomar café, ele disse que iria se vestir, ela pediu para que ainda não se vestisse, aproveita mais um pouco, deixa eu ver essa rola mais um pouquinho, sei que na sua casa vc não tem essa liberdade, e deixa eu ver mais um pouquinho essa rola linda, ainda estou pelada tbm. Ele veio, e tomaram um café, como fosse a coisa mais normal do mundo, ambos pelados na minha frente. Brinquei com eles:
- Essa noite eu tive um sonho engraçado, sonhei que saía do quarto e que vi vcs dois transando no quarto ao lado feito dois namorados, só que depois eu percebi que estava acordado.
Os dois caíram na gargalhada.
- Que isso amor, vc viu? Pq vc não foi lá brincar com a gente? Falou ela aos risos.
- Fiquei admirando um tempo, vcs transavam tão gostoso, estavam tão concentrados um no outro que nem me viram, até fiquei com vontade de participar tbm, mas não quis atrapalhar o casalzinho. Falei rindo.
- Sério isso amor? Caramba eu não vi mesmo. Falou ela rindo.
Nisso ela se levantou, avisou que iria tomar banho, Marcos tbm se levantou e falou que iria terminar de arrumar as coisas pq infelizmente teria que ir embora, se não esposa não iria deixar ele entrar mais, falou rindo.
Ela saiu do banho de calcinha de renda, Marcos já trazendo as coisas dele pra sala, ela brincando, falando que ele poderia ficar mais um pouquinho, que sempre que ele quisesse vir seria um prazer literalmente receber ele. Quando ele terminou de arrumar as coisas, veio se despedir de mim.
-Valeu meu amigo, muito obrigado pela recepção, pode ficar tranquilo que vai ficar entre nós, e com certeza eu voltarei. Falou rindo.
Dei um abraço nele.
- Que bom meu amigo que tenha gostado, eu sei que vai ficar entre nós, eu confio em vc, se não confiasse, jamais faria uma coisa dessas com alguém próximo. Falei com ele me despedindo, e falei que ele poderia voltar sempre que quisesse.
Ela então deu um abraço gostoso nele, falando que tinha adorado a visita e que não era pra ele demorar a voltar. Ele ainda brincou que deveria voltar em breve já que ficaria com muito tesão lembrando da estadia e que a esposa dele não tem essa disposição que ela tinha, e ela falou que poderia voltar sempre que quisesse que ela iria tratar ele muito bem, nisso deram uma beijo apaixonado, como se fosse a coisa mais normal do mundo, ele ainda pegou na bunda dela e ela no pau dele, e ela ainda brincou, esse negócio não abaixa? Ele riu e falou que a esposa dele iria sofrer e que a culpa seria dela. Ele então foi embora.
Ela então se deitou no sofá comigo e falou:
- Nossa amor, muito obrigado por me proporcionar isso, vc é o melhor marido do mundo, tinha tempo que a gente não se divertia tanto assim né, vou ficar te devendo uma, te amo a cada dia mais.
Comecei e fazer um carinho nela, deitada no meu peito e pedi pra ela contar como foi a noite que eu queria saber.
Me desculpa mas não gosto de contos muito grande, vou dividir esse também.
que linda cumnplicidade de vocês. votado