Esposa se reencontrando com o primo.

Olá meus amigos leitores, para alguns entenderem o contexto, nos morávamos no interior d um estado e depois nos mudamos para a capital de outro estado, por isso recebemos vistas que ficam na nossa casa.
Então a minha esposa recebeu uma msg do primo que estaria vindo para a nossa cidade, ele é representante de uma grande marca e teus uma feira de negócios na nossa cidade, ela então chamou ele para se hospedar na nossa casa, ele no início não quis, falou que a empresa iria pagar um hotel, mas ela insistiu falando que estava bom muita saudade dele, que iria ficar chateada se ele não se hospedasse na nossa casa, acabou que ele aceitou, iria chegar na quinta a tarde, que a feira seus sexta e sábado.
Esse primo dela, é um ótimo muito querido, o primo que ela mais gosta, eles foram criados muito próximos, mas eles se pegam desde a adolescência, e tem outros contos que eu já falei deles.
Na hora eu já comecei a brincar com ela, e aí amor, seu primo vai vir, vc já está doida pra dar pra ele né, matar a saudade, aí ela falou.
- Doida pra dar nem estou não, mas eu gosto muito dele, muito mesmo, eu amo meu primo, e poxa as vezes eu dou só por dar, pra quem eu não sinto nada, pq eu não daria para um primo que eu amo muito.

- Então vc vai dar pra ele né sua safada? Perguntei.

- Poxa, se rolar, pq não, já dei pra ele algumas vezes, pq não daria de novo, a não ser que vc não queira? Falou ela.

- Vc sabe que eu não ligo amor, até gosto de vc sendo safada assim, não me importo, mas como é o seu primo, eu preferia que ele não soubesse que eu sei. Falei com ela. E ela falou que tá bom .

A semana se passou, e no dia que ele estava chegando, ela me ligou perguntou se eu já estava indo pra casa pra o primo já estava chegando mas ela iria demorar um pouco, eu falei que já estava chegando em casa que eu receberia ele sem problemas, cheguei em casa e logo ele chegou, recebi ele, conversamos um pouco, e um pouco depois ela chegou, ela viu ele fez uma festa, acabou bastante, beijou no rosto, e ficaram conversando.
Só que do nada a minha esposa fala.

- Caramba, calor do caramba tô toda suada, doida pra tirar essa roupa.

E começou a abrir a calça e foi tirar na mais naturalidade como se não tivéssemos visita, então eu perguntei.

- Que isso amor, vai tirar a roupa na frente do seu primo?

- Ih amor relaxa, ele me vê assim desde sempre, ele na verdade é quase meu irmão, né primo?

Ele concordou meio sem graça. E eu falei.

- É, nesse caso não seria nenhuma novidade.
E ela foi tirando na maior naturalidade, tirou a calça, mostrando a calcinha enfiada no rabo como sempre, mas nada exagerado ou transparente. E tirou a blusa ficando de soutien.
E ela agindo na naturalidade, nada de provocação, como se não tivesse ninguém diferente em casa, e realmente pra eles não tinha nada de anormal, só eu que não estava acostumado mesmo, deixei os dois conversando e fui tomar meu banho. Voltei e estava os dois normal, logo ela tbm falou que iria tomar um banho que estava toda suada, aí ela voltou de toper preto, esse sim, era um pouco transparente, e uma calcinha fio dental, mas nada muito exagerado. Ficamos conversando, fizemos um lanche rápido, os dois colocando a conversa em dia, já que tinha muito tempo que eles não se viam, e ele pediu para tomar banho falando que estava cansado da viagem, e realmente era longe. Ela deu uma toalha pra ele e falou que poderia usar o banheiro sem problemas que era pra ele se sentir em casa.
Na hora que ele entrou no chuveiro em falei com ela.

- Nossa amor, vc é foda, já chegou pegando pesado né, já rolou alguma coisa quando eu fui tomar banho?

Ela riu e falou que tinha pensado muito nele durante o trabalho e falou que iria tratar ele muito bem, pra ele se sentir muito feliz em visitar a gente, e falou que não tinha rolado nada, ainda, mas que ele tinha comentado que ela era muito doida de fazer isso na minha frente, que ela continuava linda, ela falou com ele que estava tudo bem, agradeceu o elogio e retribuiu, falou tbm que ele estava lindo, que era pra ele ficar de boa que a gente vivia nu ou semi nu dentro de casa. Eu então falei que tá bom, toma gostado da atitude dela, mas que era difícil eu não ficar excitado vendo aquilo, que eu adoro quando ela se comporta assim. Ela riu.
Nisso ele saiu do banho, de bermuda, camisa, ela brincou falando que ele poderia ficar mais a vontade que estava muito quente, ele falou que estava de boa, passou alguns minutos e ele pediu para dormir qt estava muito cansado, a minha esposa levou ele no quarto, ele agradeceu e foi dormir, nisso eu chamei ela pro quarto tbm, e não aguentei, transamos gostoso, e ela parecia que estava bem afim, e gemeu sem pudor do primo no quarto do lado, não comentei nada.
Acordei para trabalhar, fiz um café, e ele tbm acordou, conversamos um pouco, fui tomar meu banho, ele se arrumou e falou que tbm estava saindo que teria muito trabalho durante todo o dia, nosso a minha esposa se levantou, do mesmo jeito que estava no dia anterior, de toper e calcinha, deu um beijo nele e se despediram. Ele saiu e eu tbm sai logo em seguida,
No meio do dia eu falei com ela, perguntei do primo, e ela falou.

- ih amor, acho que vai rolar hein, meu primo tá cheio de maldade pra cima de mim.

Perguntei o que estava rolando. Ela respondeu.

- Então amor, ele tá falando comigo desde cedo, falou que escutou a gente transando, falou que foi dormir cedo pq estava com vergonha de eu estar daquele jeito na sua frente, falou que até teve que bater uma punheta para mim escutando eu gemendo de noite.

Então eu perguntei o que ela falou com ele. Aí ela respondeu.

- Perguntei se ele estava com saudades das nossas brincadeiras de criança, ele ficou doido, falou que estava morrendo de saudades mas que tinha vindo sem pretensão nenhuma em relação a isso, mas que agora ele estava muito afim de me pegar e que eu falei que eu tbm estava com saudades e queria aproveitar a sua visita, mas ele tá bolado de fazer isso com vc em casar, me chamou até pra ir em um motel, aí eu falei que não precisava de motel, que vc dormia muito pesado, que a gente iria dar um jeito, pra ele ficar tranquilo que eles teriam oportunidade.

Então eu falei pra ela ficar tranquila que eu iria facilitar pra eles, ela então respondeu que sabia que eu faria isso e que por isso ela me amava tanto.

No final da tarde chegamos, perguntei dele, ela falou que ele iria chegar um pouco mais tarde. Fizemos o de sempre, nos arrumamos, ela já esperou ele chegar dessa vez com uma calcinha mais cavada e um cropped bem soltinho com as tetas balançando. Hahahahahahaha.

Ele chegou, conversamos um pouco, ele foi tomar banho, ela já brincou que ele poderia ficar a vontade como se estivesse em sua casa. Ele já saiu do banho mais animado, sem camisa, só de bermuda Tactel, ele é bem magro, mas todo trincado, ciclista, aquele porte. Eu vendo que ela estava toda asanhada, quando foi uma nove e pouca da noite eu falei que iria dormir, que estava muito cansado, na verdade eu queria escutar eles transando, se fosse mais tarde eu não iria aguentar e dormiria de verdade, eu fiquei no quarto tentando escutar alguma coisa, um pouco ansioso e com o pau quase explodindo. Passaram uns quarenta minutos ela entrou no quarto pelada, deitou comigo, já pegando no meu pau duríssimo, nisso eu escutei um barulho no banheiro social e a porta do outro quarto batendo, perguntei baixinho o que tinha rolado, ela só falou que ele tinha gozado rápido que ela queria mais, passei a mão na buceta dela, e estava encharcada de porra, ela virou a bunda pra mim de lado, já puxando meu pau, comi ela gostoso, sentindo a porra do primo melando meu pau todo, ela de lado, abriu as pernas e eu bombando levei a mão no grelo dela, que ela adora, e ela gozou, eu tbm gozei e dormimos.

No dia seguinte eu levantei e fui trabalhar, e nem vi eles, durante o dia eu perguntei como tinha rolado.

- Quando eu acordei vi que vc já não estava em casa, levantei pelada mesmo, encontrei com ele já pronto pra sair, brinquei com ele chamando ele pra dar mais uma, mas ele falou que estava super atrasado, mas que de noite se pudesse ele iria querer sim, depois um beijo, ele ainda deu uma mamada no meu peito, passou a mão na minha xota e saiu reclamando que queria ficar mas estava atrasado.

Então eu perguntei como tinha rolado na noite anterior. Ela então me falou.

- Então amor, na hora que vc fechou a porta do quarto, ficamos conversando uns minutinhos, ela me olhando já cheio de maldade, eu entendi, já cheguei mais pra perto dele no sofá, e já peguei no pau dele por cima da bermuda, ele estava sem cueca, ele então perguntou se eu não iria levantar, eu falei que não, que eu dormia muito fácil, que iria até de manhã. Ele então relaxou, já tirei o pau dele da bermuda, já estava duro, ele já pegou nos meus peitos por dentro da blusa, eu então abaixei e comecei a chupar o pau dele, ele pediu para eu sentar nele, poxa tava gostoso, eu tirei minha calcinha, minha camisa, sentei nele peladinha, esfregava os peitos na cara dele, ele chupando meus peitos, mas ele não aguentou e gozou, na hora eu ainda tentei continuar sentando nele, mas ele pediu pra sair e deu a desculpa de vc estar em casa, eu então levantei, me limpei um pouco com a minha camisa e fui pro quarto te dar pq eu queria que ele me comesse melhor. Agora ele está aqui me mandando msg, falando que adorou ontem, eu falei que foi muito rápido, ele falou que se puder hj ele faria melhor, que ele estava um pouco nervoso pq vc estava em casa, mas que ele viu que eu não levantei, que essa noite ele iria me comer melhor.


Vou separar esse conto em dois pra não ficar muito extenso.

Foto 1 do Conto erotico: Esposa se reencontrando com o primo.

Foto 2 do Conto erotico: Esposa se reencontrando com o primo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maverick-7838

maverick-7838 Comentou em 29/07/2024

Delícia de conto, amigos ! Brincadeiras em família são sempre ótimas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218491 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte IV. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
218488 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
218477 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante parte II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
218476 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
218153 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
217844 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
217799 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
217798 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
217431 - Encontramos a amiga da esposa na balada e terminamos os três no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217379 - Minha esposa se reencontrando com o primo, continuação - Categoria: Incesto - Votos: 8
216971 - Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
215901 - Churrasco na casa da amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
215281 - A amiga da esposa. E a esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
215280 - A amiga da esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
214964 - Um antigo amigo veio nos visitar. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214953 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214905 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214309 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
214306 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
206673 - Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205786 - Como tudo começou parte VII confissões II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
205752 - Como tudo começou parte VI confissões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
205475 - Como tudo começou. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
205468 - Como tudo começou parte V o início dos problemas - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil casalralui
casalralui

Nome do conto:
Esposa se reencontrando com o primo.

Codigo do conto:
216987

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/07/2024

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
2