Acordamos no outro dia com as Fernanda e o namorado meio que discutindo, a gente ficou deitado ali sem entender nada, só que o cara foi embora, a minha esposa se levantou pra conversar com a fê, as duas ficaram lá no quarto conversando, aí levantamos e fomos entender o que tinha acontecido, eles já não estavam muito bem, a acabaram se desentendendo e ele resolveu ir embora, perguntamos se ela queria ir embora e ela falou que não iria, ela queria aproveitar o restinho do final de semana, então perguntamos se ela queria ir pra praia, ela falou que preferia ficar em casa e fazer alguma coisa, pq ela queria beber a vontade, então saímos todos, fomos no mercado compramos carnes cervejas e outras bebidas e voltamos pra casa, preparamos um churrasco e começamos a beber na piscina, vestimos nossas roupas de banho, quando foi passando o stress da discussão e começou o álcool a fazer efeito, começaram as brincadeiras.
O Dudu começou falando que precisaria de vários dias pra recuperar o sono que ainda não tinha conseguido dormir direito, nisso a minha esposa já começou a rir e Fernanda ficou curiosa, perguntando se ele não teria dormido pq estava no sofá, e todos riem, aí ela olha pra minha esposa e lembra.
- Amiga, agora que tô lembrando, quando eu saí do quarto a primeira vez vc estava dormindo eu olhei vc estava com a bunda toda de fora, sem calcinha ali na sala, na frente do Dudu, o que rolou essa noite? E todos caem na risada, aí ela continua ah eu não tô acreditando que vcs transaram?
- Que isso amiga, vc acha que eu iria fazer isso? Falou minha esposa rindo.
- Eu acho sim, vc é safada! Falou a fê.
- Na verdade eu transei com meu marido. Falou a minha esposa.
- Mas o Dudu falou que não dormiu, larga de ser mentirosa! Falou a fê rindo.
- Então eu transei com meu marido, Dudu não dormiu pq é curioso equis ficar assistindo. Falou a minha esposa e todos caíram na risada.
- Como assim, vcs transaram e o Dudu ficou assistindo? Tipo filme porno ao vivo? Perguntou a fê.
- Exatamente. Respondeu a minha esposa.
- Mentira que vcs transaram os dois e o Dudu não participou. Falou a fê.
- Na verdade rolou só um boquetinho. Falou a minha esposa rindo.
- Que isso amiga, vc chupou meu primo na frente do seu marido?
- Claro, ele me comia enquanto eu chupava ele, vc falou que ele tinha um pau grande, eu fiquei curiosa ué. Falou a minha esposa.
Nisso o Dudu interrompeu.
- Como assim fê, vc já viu meu pau?
- Claro que não, só escutei histórias da suas ex. Falou a fê.
- Não viu mas vai ver agora, mostra pra ela Dudu. Falou a minha esposa rindo.
Nisso Dudu na brincadeira ameaçou a baixar o short e a Fernanda deu um grito.
- Não pelo amor de Deus, ele é meu primo, eu não quero ver. Falou ela virando o rosto. E todos caíram na risada.
- Para de bobeira amiga, primo é para essas coisas, pq a gente não aproveita que aquele mala do seu namorado foi embora e não aproveita aqui só a gente, ficamos todos pelados nesse sol gostoso, piscina tudo entre amigos, que tal? Falou a minha esposa rindo.
- Não viaja amiga, meu primo, não vou fazer isso não. Falou a fê ainda um pouco envergonhada.
- Amiga então vamos fazer um topless, eu e vc? Falou a minha esposa rindo e já levantando a parte de cima do bikini, e balançando aquelas tetas lindas.
- Não amiga, não vou fazer isso na frente do meu primo.
- Azar é o seu, vc não sabe o que está perdendo, seu primo é gostoso pra carai. Falou a minha esposa rindo já com as tetas de fora.
- Que isso amiga, vc vai ficar assim mesmo? Perguntou a fê.
- Eu vou, não tenho nada a esconder, Dudu já viu as duas noites, vou aproveitar meu final de semana.
E ficamos mais tempo ali bebendo e conversando, vez ou outra rolava uma mão boba entre a minha esposa e o Dudu, mas estavamos de boa, e as meninas começaram a beber caipirinha, a minha esposa tinha falado no meu ouvido, vou deixar a fê doidona daqui a pouco tá todo mundo pelado.
Teve uma hora que o Dudu foi na churrasqueira, e a fê entrou na casa pra pegar alguma coisa, nisso a minha esposa foi na churrasqueira atrás do Dudu, eu sentado vendo a cena, ela chegou preto dele, só com aparte de baixo do bikini, e o Dudu sem menor pudor começou a alisar a bunda dela, ali na minha frente como se eu nem estivesse ali, nisso a minha esposa oferece os peitos pra ele, ele da uma pegada nos peitos dela começa a chupar, a minha esposa mete a mão no pau dele, ele chupando os peitos dela, a minha esposa tira o pau dele do short e começa uma punhetinha bem devagar, nisso a Fernanda vem quando da casa, falando eles meio que pararam, ele tenta guardar o pau mas a minha esposa não deixa, eu tinha a visão deles, mas quem vinha de dentro da casa não enxergava pq eles estavam atrás de balcão da churrasqueira, nisso a minha esposa olha pra mim rindo, com o pau do Dudu na mão e fala.
- Amiga vem aqui comer um pedaço de carne.
Na hora que ela chega, a minha esposa pegando no pau dele fala.
- Quer linguiça amiga? Balançando o pau dele.
Ela chegou toda inocente, na hora que ela viu deu um grito, meu Deus, e saiu chingando a minha esposa de piranha. Veio pra perto de mim meio envergonhada. Sentou do meu lado falando.
- Cara, sua esposa é muito safada.
- Eu sei, e adoro. Falei rindo.
- E porra, não é que o pau dele é grande mesmo. Falou ela comigo rindo. Nisso eu reparei que a caipirinha já estava fazendo efeito. Aí eu comecei a falar com ela.
- Relaxa fê, estamos entre amigos, aproveita. Falei cheio de maldade, tava doido pra comer ela, Fernanda é uma magrinha com uma bundinha linda, dos peitos pequenos. Aí ela falou,
- Ah não, tenho vergonha do meu primo, depois como vou olhar na cara dele.
- Tá com vergonha só do seu primo? De mim vc não tem vergonha? Perguntei já cheio de maldade.
- De vc não, quase não te vejo. Falou ela. Aí eu aproveitei a deixa a falei.
- Então me mostra esses peitinhos lindos aí. Falei com aquele sorrisinho malicioso.
Ela olhou para os dois na churrasqueira, a minha esposa preparando mais uma rodada de caipirinha enquanto o Dudu mexia na churrasqueira, e puxou o soutien e me mostrou sem o menor pudor. Pensei comigo, agora tá ficando bom. Mas logo colocou o soutien no lugar.
Os dois voltaram, continuamos bebendo, conversando até que a minha esposa chamou ela pra entrar na piscina, ficaram as duas na piscina e a minha esposa começou a botar pilha nela pra tirar o soutien, tira amiga, só está a gente aqui, eu e o Dudu assistindo aquela cena, e a fê se fazendo de difícil mas já quase aceitando, foi quando a minha esposa num gesto rápido puxou o soutien dela pra cima e ela mostrando aqueles peitinhos pequenos lindos. Ela tentou esconder, mas a minha esposa botando pilha e ela acabou deixando, a minha esposa tirou o soutien dela o jogou longe, ela ficou ainda um tempinho com as mãos tampando, e a minha esposa botando pilha, relaxa amiga, aqui é todo mundo adulto e todos eles já viram seus peitos. Ela aceitou, tirou a mão e ficou um pouco dentro da piscina, a caipirinha já tinha batido forte, voltou pra mesa com aquelas tetas lindas de fora agora já sem timidez do seu primo, aí eu levantei pra pegar uma cerveja, aí a minha esposa viu que eu está de pau duro dentro short, e me chamou, cheguei perto dela ela pegou no meu pau por cima do short e falou.
- Olha amiga que delícia, olha como ele tá, eles não estão aguentando ver a gente assim, esses homens tudo tarados. E ficou alisando meu pau por cima do short e a fê assistindo com maior naturalidade. - Pega aqui pra vc vê amiga!- e quando eu menos esperava ela pegou mesmo. Ficou alisando meu pau por cima do short e eu aproveitei e peguei nas tetas dela e ela não fez nada, deixou eu pegar as tetas dela. Nisso a minha esposa começa a virar pilha.
- E vc Dudu, tbm está? Deixa eu ver , vem cá.- Nisso o Dudu se levantou e ficou com aquele negócio enorme ainda dentro do short na altura do rosto da minha esposa e ela pegou no ou dele e ficou zuando- Nossa amiga, ele tá tbm olha que coisa linda- a minha esposa pegando no pau dele, nisso a minha esposa fala- pega tbm amiga, olha que delícia.- Nisso a minha esposa começa a passar o rosto no pau dele ainda dentro do short e da uma mordida, nisso a Fernanda fala.
- Ah não gente, acho que isso não vai acabar bem. Levanta e sai em direção pra dentro de casa.
A minha esposa faz um sinal pra eu ir junto, na hora que eu entrei na cozinha, ela estava abaixada procurando alguma coisa dentro da geladeira , chego encoxando ela com meu pau duro, ela toma um susto, olha pra trás e fala. Que susto.
Quando eu vejo que quando ela recebeu que era eu, ela ficou tranquila, eu já peguei nas tetas dela ainda encoxando por trás, ela se entregou, já virei ela de frente, e começamos a nos pegar, um beijo quente, apoiei ela na mesa, já meti a mão na buceta dela, sem menor sinal de proibição, já meti a mão por dentro da calcinha, ela estava completamente encharcada, abaixei e já cai de boca naquela bucetinha, ela gemendo gostoso, toda entregue, mas num surto ela empurrou a minha cabeça e falou - Para, para, meu Deus o que eu estou fazendo! E saiu pro banheiro, nosso eu voltei pro quintal, quando eu chego, a minha esposa estava mamando o Dudu com vontade, quando eu cheguei falando, eles pararam.
- E aí amor? Ela perguntou com o Dudu tentando guardar aquela ferramenta imensa.
- Ela tá completamente excitada. Falei rindo.
- Como vc sabe? Perguntou a minha esposa.
Nisso eu dei um beijo de língua n minha esposa e perguntei.
- sentiu o gosto de buceta?
A minha esposa arregalou o olho e perguntou.
- amor vc chupou ela? Eu só acenei com a cabeça e ela continuou - eu senti gosto de buceta e vc de pau. E todos riram.
Nisso ela volta, e pelo andar dava pra ver que ela estava completamente embriagada, já se joga na piscina, e minha esposa chama a gente pra ir pra piscina tbm.
Josi a minha esposa pergunta se ela tá bem, ela responde que está ótima, aí a minha esposa então começa - ah já que está ótima o que vc acha de tirarmos o resto desse bikini- falou ela já tirando e jogando pra fora da piscina, e completa- vcs tbm meninos, vamos todos tirar as roupas - ela vem pra cima de mim, tiram meu short, joga pra fora da piscina, vai no Dudu, tira o short dele e joga pra fora, e falou pra eu tirar a calcinha daa Fernanda.
Fui devagar nela, comecei a pegar na lateral na calcinha dela, ela alisando a minha mão, pensei que ela poderia tentar impedir mas não, ela do resmungou, vcs tem certeza gente? Eu falei baixinho, relaxa, tirei a calcinha dela, nisso a minha esposa já puxou o Dudu e os dois começaram se pegar ali dentro da piscina, eu já fiz o mesmo, fui pra Fernanda e já começamos a nos pegar,todos completamente pelados, eu esfregando o pau na buceta dela, quando a minha esposa fala.
- Olha amiga que coisa linda. O Dudu estava sentado na borda da piscina do lado de onde a gente estava se pegando, quando ela olha, da de cara com a rola grande do primo, aí a minha esposa continua - da uma pegada amiga, vê como é gostoso, nosso a fê olha pra mim e eu falo.
- relaxa tá tudo bem.
A Fernanda olhou para aquela rola, completamente excitada e pegou, começou a ensaiar uma punheta, e a minha esposa incentivando - isso amiga, relaxa, olha que rola linda, vai chupa pra vc ver, chupa amiga, duvido vc conseguir chupar uma rola desse tamanho, nisso a Fernanda começa a passar língua na rola do primo, e começa um boquete magistral, a minha esposa veio atrás de mim, e Fernanda de costas chupando Dudu, a minha esposa foi guiando meu pau por trás da fê, encaixou na bucetinha dela e eu empurrei, ouvi um gemido abafado com a boca na rola dele. Comecei a bombar gostoso, minha esposa me alisando, eu metendo na fê e ela chupando o primo, quando a fê tirou a boca, o Dudu entrou na piscina, outros a minha esposa e a colocou na borda da piscina caindo de boca naquela buceta gostosa, eu fiz o mesmo com a fê, peguei ela coloquei na borda e cai de boca, que bucetinha gostosa, quando a minha esposa chama a gente pra entrar na casa, pegamos uma toalha, um brincando de secar o outro, nessa altura doja não tinha mais nenhum pudor ou timidez.
Entramos na casa, a minha esposa já jogou o colchão que fundos dormido no chão, jogou o Dudu que caiu deitado, e já foi pra sentar, sentou gostoso, ficou cavalgando maravilhosamente, gemendo feito uma puta, e eu vendo vendo ela sentando naquele pau enorme, sentirei no sofá e puxei a fê pra me chupar, Fernanda me chupando gostoso, de quatro com a bunda quase na cara do Dudu, a minha esposa vendo aquilo, puxou o rosto do Dudu que entendeu e começou a cuidar a bucetinha da fê, ela foi ao delírio, começou a rebolar na cara do primo enquanto me chupava e gemia abafado, foi quando a minha esposa falou - vamos trocar, vem amiga senta nesse pau, vc precisa experimentar, quando ela for sentar, ela olhou pra cara do primo e falou - não vou fazer isso olhando pra sua cara, se virou e sentir de costas, a minha esposa já tomou o lugar dela, sentou na cara do Dudu e veio me chupar, eu vendi aquela cena, Fernanda cavalgando gostoso de costas pra mim, a minha esposa sentada na cara do Dudu e chupando meu pau, que delícia, aí a minha esposa teve a brilhante ideia, e falou - amiga, vc precisa experimentar os dois ao mesmo tempo,vira de frente pro Dudu- ela já não estava nem aí, sentou de frente pro Dudu, ele já começou a chupar aqueles peitinhos deliciosos, e a minha esposa mandou eu vir por trás, encaminhei a pinta da caceta no cuzinho dela que já empinou aquela bundinha pra mim, e fui colocando devagar, comecei a bombar devagar e daqui a pouco nós dois aceleramos e eu nunca ouvi uma mulher gemer tão alto, a Fernanda berrava nos nossos paus, ela gemendo alto e gozou gemeu, xingou, e caiu no peito do Dudu, eu saí de trás dela, e quando eu olhei os dois se beijavam apaixonadamente, pra quem não queria nem ver a rola do primo, agora já estavam se beijando, fui no banheiro, dei uma mijada, lavei o pau na pia, rsrsrs, e quando eu voltei a minha esposa já estava sentada no Dudu, cavalgando deliciosamente, cheguei perto da Fernanda, comecei a beijar ela, alisando , ela tinha até uns movimentos meio involuntário de quem tinha acabado de gozar , tentei colocar ela de bruços, ela ficou de quatro eu enfiei gostoso, comecei a bombar forte, ela já voltou a gemer alto, a minha esposa já ficou de quatro tbm, e o Dudu já começou a bombar forte, as duas gozaram que que instantaneamente, e as duas gemiam feito loucas, quando a minha esposa pediu para gozarmos na cara delas, puxou a amiga e ficaram as duas de boca aberta esperando porra, eu gozei já logo de cara, as duas disputando meus jatos e logo em seguida Dudu gozou tbm na cara das duas. Caímos os quatro pelados no sofá, eu acabei cochilando, e minha esposa deitada no meu peito, depois de um tempo, não sei quanto, a minha esposa me acordou, me chamando, vem ver, vem ver, quando eu levantei, já ouvindo a Fernanda gemendo de novo, chegamos na porta do quarto e o Dudu metendo com força nela de quatro, a minha esposa comemorou igual gol de futebol. Hahahahahahahahaha.
Eu saí fui mijar, beber uma água, a minha esposa ficou lá assistindo, e falando um monte de merda, eu chamei ela pra deixar os dois em paz e ela ficava rindo e incentivando a amiga - isso mesmo amiga,isso que é gostoso. Aí eu escuto o Dudu gozando, daqui a pouco vem os três pelados rindo, ainda ficamos, um pouco no sofá os quatro pelados, mas tínhamos que ir embora, morávamos mais longe, foi quando a minha esposa perguntou pra Fernanda, e aí vcs tbm vão hj?
- Ah amiga, vc fez eu dar para meu primo, agora eu gostei, acho que vamos aproveitar um pouco mais a noite e deixar pra ir só amanhã de manhã.
Eles moravam mais perto, arrumamos as nossas coisas nos despedimos e voltamos, e na bolsa a minha esposa ria horrores, falando da amiga, e ainda contou alguns causos de quando as duas eram jovens e saiam juntas.
Espero que tenham gostado, se gostaram, votem e comentem, daqui a pouco tem mais.
Fiquei com o pau duro lendo esse conto, que delicia!
Delicia de conto. Parabéns