Viagem para aprontar.Terceiro dia. Parte II



Olá leitores, aqui vai a última parte da nossa viagem.

Depois de conversarmos pela manhã e contarmos nossas aventuras do dia anterior, noa arrumamos para aproveitar mais um último dia de praia.

Saímos, tomamos um café na padaria e fomos pra praia, nos acomodamos, ficamos lá conversando e rindo das coisas que tínhamos vividos, nisso aparece as duas meninas que tínhamos conhecido, não tiveram coragem de parar para falar com a gente, a loirinha acho que estava tão bêbada no dia anterior que ela esqueceu que eu era casado, e na hora que viu a gente morreu de vergonha, e a gente ficou rindo horrores, nisso apareceu um cara muito grande, olhou pra gente e já veio falando com intimidade e não entendi nada.

- Fala casal, achei que vcs voltariam lá ontem, vcs não foram.

Não entendi nada, que porra é essa, quem esse maluco. Nisso veio falando um monte, com maior intimidade. Até que minha esposa começou a falar que ontem ficamos na praia, que estava rolando uma música e tal, aí eu fui lembrar, era o garçom do primeiro dia, que tinha visto a bucetinha da minha esposa exposta no restaurante. Mas tbm não tinha como reconhecer, no restaurante o cara estava de roupa de garçom, calça e camisa social, e na praia o cara tava só de sunga e óculos escuros, ele ficou conversando um pouquinho com a gente e pediu pra olharmos as coisas dele que iria na água, quando ele saiu a minha esposa já começou.

- Caralho amor, o maluco é até meio feinho, mas porra, gostoso pra caralho, vc viu o corpo do maluco? De sunga? Porra.

Realmente o cara tinha um corpo muito bonito, tinha uns dois metros de altura e muito forte, braço grande, todo tatuado, peitoral e abdômen bem definido.

- Poxa amor, eu não tinha reconhecido ele, mas realmente o cara tem um corpo bonito mesmo. Falei com ela.

- Eu tbm não tinha reconhecido, mas quando ele começou a falar eu lembrei pela voz, pq aquele dia ele fez questão de conversar muito, então eu lembrei. Falou ela.

- Mas tbm né, vc mostrando a buceta pra ele, ele iria querer ficar perto da gente. Falei rindo e continuei.- Mas e aí, tá afim de pegar o garçom?

- Ah, já estamos aqui né, se rolar, eu iria querer um cara gostoso assim, já que é pra isso que viemos. Falou ela.

Nisso ele voltou e ficou conversando com a gente, a minha esposa perguntou se ele gostava de maconha, ele na hora falou que sim, a minha esposa então tirou um baseado da bolsa e ficamos fumando, a minha esposa perguntou se estava de folga hj, ele falou que sim que no domingo o restaurante não abria e que ele tinha o dia para aproveitar, nisso ela começou a elogiar o serviço dele, falou que tinha adorado o tratamento que ele estava de parabéns, aí ele riu e falou que só tratava daquele jeito clientes especiais como a gente, e todos riram. Aí nisso eu já quis jogar um molho na conversa, lembrando da cena dela com a buceta exposta pra ele no restaurante e botei uma pilha.

- Mas tbm né, acho que ela está mais coberta hj do que naquele dia. Falei rindo e todos riram.

- Que isso amor, naquele dia eu tava de vestido. Falou ela.

- É mas hj vc tá de calcinha né. Falei e todos riram.

Nisso acho que ele se ligou que éramos um.casal liberal e ficou mais a vontade, e falou que era verdade, e por isso estava torcendo para a gente voltar na outra noite. Aí eu fiquei brincando, aí amor, o grandão gostou de vc, tava doido pra ver sua buceta novamente, aí ele falou que não é todo dia que aparecem casais tão legais quanto a gente no restaurante, que foi a melhor gorjeta que ele já tinha recebido, todos rindo já com a ajuda do beck. Nisso a minha esposa então fala.

- Não seja por isso, fiquei sabendo que aqui tem um lugares que a galera gosta de ficar pelado, vc sabe onde fica?
Nisso ele arregalou aquele sorriso e falou.

- Claro, vcs querem? Tem uma praia mais conhecida só que fica um pouco longe, é lá perto da BR, mas tem uma outra aqui um pouco mais reservada, porém é um acesso um pouco difícil, mas nada demais tbm, vcs querem ir lá?

E todos concordamos. Então fomos andando, chegamos no acesso e tinha uma decida meio ingrime, ele ajudando a minha esposa a descer e ela descia com dificuldade e se jogava nos braços dele que aproveitava pra abraçar ela e já tirar uma casquinha, porém quando chegamos, tinha uma mínima faixa de areia e muitas pedras, só que quando a gente chegou, tinha dois caras pelados na pedra, e um casal de gay na areia, a minha esposa não ficou a vontade, e falou baixinho pra mim, que não tinha gostado, nisso ele chega perto da gente e perguntou se ela tinha gostado. Então ela falou.

- Não gostei não, queria um lugar mais reservado pra gente ficar mais a vontade. Falou ela rindo.

Nisso acho que ele se ligou que ela queria era sacanagem, aí ele então falou que tinha uma cachoeira ali perto, que tinha um lugar que formava uma piscina e que era muito pouco frequentado, qua dava pra ficar a vontade, então a minha esposa falou que queria ir pra lá, então voltamos, pegamos uma trilha bem escondida e subimos quase uns trinta minutos, pensei comigo, carai, ela tá muito afim de dar pra esse maluco mesmo. Então chegamos, e tinha uma piscina natural não funda, mas era bem bonita.

- Ah agora sim, adorei esse lugar. Falou a minha esposa.
E já foi tirando o bikini, tirou sem pudor a parte de cima, deixando aquelas tetas lindas a mostra, e já foi logo tirando a calcinha tbm deixando aquela bucetinha toda de fora, e foi entrando na água.

- nossa que água gostosa, anda meninos, tirem essa roupas tbm, água tá uma delícia, nisso eu tirei a minha bermuda, já com o pau duro, e entrei na água e falei com o garçom, vamos cara, pode ficar a vontade tbm, quando o cara abaixou a sunga, a minha esposa chegou até a suspirar, e falou.

- Meu Deus, olha isso.

O cara além de muito grande e muito forte, tbm tinha uma rola de respeito, era grande.
Mas a piscina é rasa. Ficamos lá um tempo nos banhando, daqui a pouco a minha esposa levanta e senta numa pedra na borda da piscina e chamou o cara, quando o cara foi chegando perto, ela puxou o cara pela mão, pegou na cabeça dele que teve que baixar um pouquinho e deu um beijão na boca dele e ficaram se pegando e ela já meteu a mão no pau do cara e começou a ensaiar uma punheta e eu fiquei só assistindo e a rola do cara ficou ainda maior, devia ter fácil mais de vinte centímetros, nisso ela para de beijar e fala, caralho amor, olha o tamanho disso, eu fiquei só olhando, nisso ela entra na água novamente e começa a brincar, lembrando, a minha esposa é muito baixinha, tem um pouco mais de 1,5 m, e o cara fácil tinha mais de 2m, ela então fica na frente dele dentro da água, mas água só chegava na altura da metade da coxa do cara, nisso ela pega o pau dele e começa brincar.

- Olha amor, da quase pra fazer uma espanhola em pé. nisso ela começou a esfregar as tetas no pau do cara, ela baixava só um pouquinho pra fazer aquilo.
Nisso ela puxa o cara ela puxa o cara e coloca ele sentado na pedra que ela estava, e pega a rola dele e começa um boquete delicioso, e brincando, falando que não conseguia chupar inteira, fica ali chupando deliciosamente, eu nesse momento então pensei, hj eu vou só assistir, aquela cena, naquele cenário estava muito legal. Ela ali chupando e punhetando ele. Daqui a pouco ele afasta ela, e com muita facilidade pega ela e coloca ela sentada na pedra que ele estava, parecia um adulto com uma criança de tão grande que o cara era, eles começaram um beijo na boca e depois o cara foi descendo, e minha esposa estica o corpo pra trás e ele começa a chupar os peitos dela com vontade, daqui a pouco ele pega ela chega o quadril dela pra frente e começa a chupar a xota dela com vontade, ela chega a deitar na pedra, nisso ela me chama, eu então falo que hj só quero assim, ela deu um sorriso e se entregou de vez pro cara, falei pra ela fingir que eu não estava ali, mas ela fez o contrário, o cara chupava ela, e ela ficava me olhando nos olhos, fazendo aquelas caras e bocas de quem estava sentindo muito prazer, o cara chupava ela e com aqueles braços gigantes pegava nos peitos dela, ela pegava com uma mão na mão dele no peito e a outra mão ela puxava o cabelo dele, e gemia gostoso, quando o cara levanta e pega ela no colo, parecia pegando uma criança de tamanha facilidade, ela já agarra ele com as pernas, ele aponta aquela piroca enorme na entrada da xota dela, e começa a bombar em pé, que cena maravilhosa, até me posicionei pra ver melhora ver ele preenchendo ela toda, ela gemia feito uma louca, e o cara jogava ela ora baixo e pra cima, depois ele com ela ainda no colo, senta na pedra e ela fica por cima quicando deliciosamente na pica dele e olhando pra mim e falando, que me amava que tava muito gostoso, daqui a pouco ela levanta e fala que quer de 4, se posiciona em uma outra pedra e empina o rabo pra ele, ele tem até que baixar um pouco e encaixa, e começa a bombar forte, ele gemia loucamente e anuncia que vai gozar, e eu me masturbando já me segurando pra não gozar tbm, aí ela fala pro cara para falar quando for gozar, depois de um tempo o cara fala que vai gozar, ela se levanta e cai de boca , tira a boca e fala, vem amor, goza tbm, eu cheguei perto, ela começou a punhetar nos dois com muita vontade, nisso o cara já um primeiro jato na cara dela e ela cai de boca, porra escorrendo pela boca, nos peitos, eu já comecei a gozar tbm e ela tirou a boca do pau do cara e colocou na minha, e ficou toda lambuzada de porra dos dois, ficou ainda punhetando ambos, chupou mais um pouco, a rola de cada um e caímos todos dentro d'água, ela se lavou, cheguei perto dela, ela me agarrou e me deu um beijão na boca com gosto de porra dos dois, falando que me ama.
Nos recomponos, vestimos nossas roupas e voltamos, tínhamos que voltar pra nossa cidade, voltamos pro vilarejo, quando chegamos a minha esposa até pegou o telefone do cara, e achei engraçado que eles deram um.beijo na boca na frente de todos que passavam na hora de se despedir.

Então esse foi o resumo da nossa viagem, espero que tenham gostado, se gostarem, votem e comentem, até a próxima.

Foto 1 do Conto erotico: Viagem para aprontar.Terceiro dia. Parte II

Foto 2 do Conto erotico: Viagem para aprontar.Terceiro dia. Parte II

Foto 3 do Conto erotico: Viagem para aprontar.Terceiro dia. Parte II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sergius

sergius Comentou em 22/03/2025

Excelentes os teus contos em série. Já votei nesse.

foto perfil usuario ksalpaumar

ksalpaumar Comentou em 20/03/2025

Li todos os contos para comentar. Excelente relato. Acho um tesão uma aventura inesperada sem premeditar. Botei que faltou uma coisa no seu conto, mas acredito que ocorrerá oportunamente. Aproveitem e boas fodas.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/03/2025

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


231433 - Viagem para aprontar.Terceiro dia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
231428 - Viagem para aprontar. Segundo dia. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
222519 - Viagem para aprontar. Segundo dia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
222512 - Uma viagem para aprontar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
218491 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte IV. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
218488 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
218477 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante parte II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
218476 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
218153 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
217844 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
217799 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
217798 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217431 - Encontramos a amiga da esposa na balada e terminamos os três no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217379 - Minha esposa se reencontrando com o primo, continuação - Categoria: Incesto - Votos: 10
216987 - Esposa se reencontrando com o primo. - Categoria: Incesto - Votos: 20
216971 - Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
215901 - Churrasco na casa da amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
215281 - A amiga da esposa. E a esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
215280 - A amiga da esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
214964 - Um antigo amigo veio nos visitar. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214953 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214905 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214309 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
214306 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil casalralui
casalralui

Nome do conto:
Viagem para aprontar.Terceiro dia. Parte II

Codigo do conto:
231568

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/03/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3