Depois daquele churrasco da empresa que minha esposa trabalha, perguntei como tinha ficado o clima na empresa depois dela e eu termos aprontados nada festa. Ela falou que a amiga Cris ficou me elogiando pra todo mundo, falando que eu era muito legal, simpático, mas sempre que possível ela falava de mim, que elas tinham que marcar alguma coisa para a gente se encontrar. Depois eu perguntei sobre o filho da Cris, o Alex que tinha rolado uma brincadeira com Minha esposa na festa.
Ela falou que no dia seguinte da festa ele tinha chegado cheio de sorrisos pra ela, mas ela tirou ele, falou pra ele não se empolgar, que era pra ele respeitar ela no ambiente de trabalho, que ela era casada, que ele entendeu, mas que sempre quando eles se encontram sozinhos, ele sempre faz uma piada, faz um elogio, que ela até gosta um pouco, mas não dá muita ideia para as brincadeiras dele.
Passado alguns dias a minha esposa chegou em casa falando que a Cris quer fazer um churrasco na casa dela, tá enchendo o saco pra gente ir, e perguntou o que eu achava, então eu falei com ela que se der eu queria comer a Cris, já que depois que ela deu para o Marcos, que ela falou que me devia uma, ela então perguntou como a gente iria fazer isso, já que ela não queria que amiga soubesse que a gente tinha um relacionamento aberto, então eu falei que na hora a gente iria ver como iria acontecer, mas que ela poderia brincar um pouco com Alex, e deixar eu e a Cris sozinhos. Ela me olhou com uma cara muito engraçada, falando que ela teria que dar para um menino que tinha quase idade pra ser filho dela, mas no fundo eu sei que ela tava gostando tbm. Então ela resolveu aceitar o convite, chegado no dia do churrasco, um domingo com sol quente, ela falou que era pra gente ir de roupa de banho que tinha piscina. Nos arrumamos e ela escolheu um bikini muito cavado, na hora que eu vi, comentei com ela, desse jeito vai facilitar, pq o menino vai ficar louco pra te comer. Ela riu e falou, mas não é essas a sua intenção? Eu ri e falei que pode ajudar, mas a minha intenção na verdade é comer a safada da Cris.
Chegamos na casa da Cris, e ela nos recebeu com um sorriso muito feliz, me deu um abraço meu exagerado, se minha mulher não soubesse, com certeza ficaria incomodada. Nos levou para a área de churrasqueira, tinha uma piscina legal e não tinha muita gente, estava ela e os dois filhos, Alex e o João, e também um amigo gay que a minha esposa adora, o Fred, e uma novinha deliciosa, a Thay, chegamos cumprimentamos todos, e minha esposa perguntou quem mais ela tinha chamado, ela falou que eram só eles mesmos os mais íntimos. Ela já chegou nos entregando uma cervejas e mandando a gente tirar a roupa que hj todos entrariam na piscina, a Cris estava com um bikini bem cavado, um fio dental delicioso, e com o soutien bem pequeno, ela não tem o peito muito grande, mas para uma mulher madura, com dois filhos adultos, são peitos deliciosos, a Thay estava com um bikini mais comportado um pouco, mas tbm estava enfiado no rabo, e que bundinha deliciosa.
Quando a minha mulher tirou o vestido, exibindo aquele bikini bem pequeno, a Cris safada já fez um elogio, e eu olhei disfarçadamente para o Alex que fez uma cara de tarado e um sorriso malicioso.
Começamos a beber e começaram as brincadeiras, mas as brincadeiras ficavam mais entre a minha esposa, a Cris e o amigo gay, uma passando a mão na bunda da outra, uma pegando no peito da outra, passando a mão na bunda do amigo. Daqui a pouco a Cris apareceu com caipirinha, na hora eu pensei, a filha da puta tá de maldade mesmo.
Quando eu fui no banheiro a primeira vez, só tinha banheiro dentro de casa, quando eu saí a Cris estava na cozinha e me chamou para ajudar a pegar cerveja, ela abaixou na minha frente de sacanagem e eu já logo meti a mão naquele rabão, e falei, caralho Cris, vc tá uma delícia. Ela nem se importou, se levantou, me deu duas latas de cerveja, pegou no meu pau e me deu um beijo na boca, na cara de pau, a desgraçada já estava bêbada.
Voltamos para a piscina e a minha esposa estava dentro da piscina com o amigo gay, meio que abraçados, a Cris já logo pulou na piscina tbm.
Teve uma hora que minha esposa caralho, que porra é essa Fred, vc de pau duro? Olhou pra mim e falou, aí amor, deixei o viado de pau duro. Ele meio sem graça falou, oh amiga, já te falei que não sou viado, sou BI.
Ela riu e falou, bi porra nenhuma, vc fala isso mas sempre que comenta sobre sexo só fala em dar, ele sem graça falava, eu gosto de dar mesmo, mas como tbm, nisso a minha esposa ficava indo em direção a ele, meio que tentando pegar no pau dele, o fredinho, vê aqui, deixa eu ver esse pau seu, nisso ela pegou no pau dele e ele tentando esquivar, e ela comentou, caramba amor, o vídeo além de estar de pau duro, ainda é grande. Ele sem graça saiu da piscina tentando esconder a ereção, e o vídeo tinha uma pica considerável mesmo. Não deu muito tempo, já estava entardecendo , o sol ameaçando ir embora, o Fred falou que iria embora e a Thay falou que também já estava na hora, pensei comigo, agora que a sacanagem vai começar, que até o momento eu e o Alex estavamos bem discretos, mas a partir do momento que os amiguinhos foram embora elas vieram pra cima da gente.
Eu agora tirei o short e fiquei de sunga, entrei um pouco na piscina, o Alex tbm.
Quando fui no banheiro novamente, na saída, encontrei com a Cris na cozinha novamente, ela já veio tarada pra cima de mim, e nos agarramos, demos um beijo, sem se preocupar com os dois, eu sabia que minha esposa entendia o que poderia estar acontecendo e não queria ver. Ela veio tarada, já enfiou a mão dentro da minha sunga, tirando meu pau ainda mole pra fora, segurando com força, qua já ficou duro na hora, a gente se beijando, ela me punhetando e meu pau crescendo na mão dela, quando eu peguei naa buceta dela, ela ela já abriu as pernas para facilitar, coloquei o dedo por dentro do bikini e a filha da puta já estava molhada, não aguentei, encostei ela na mesa, que automaticamente já sentou na mesa e enfiei meu pau que entrou com facilidade, ficamos metendo ali, eu acho que uns 5 minutos e eu parei, ela se recompôs, e saímos, eu já com o pau durão, para esconder já pulei na piscina, que estavam a minha esposa e o alexy, meio que tomaram um susto quando eu cheguei, acho que minha esposa já estava esperando que eu e a Cris iríamos para a sacanagem. A Cris também entrou na piscina e minha esposa falou que iria no banheiro, ela saiu , e o Alex saiu logo em seguida, mas não foi pra dentro de casa, foi pra churrasqueira, e ficou atrás do balcão, acho que para esconder que também estava de pau duro que provavelmente eles também estavam na sacanagem dentro da piscina.
Quando a minha esposa voltou do banheiro, ela viu eu e a Cris na piscina, me deu uma piscada de olho safada, mas não entrou, foi para a churrasqueira com Alex e eu e a Cris ficamos na piscina, o sol já tinha ido embora, eu mergulhado até o pescoço na beira da piscina, conversando com eles, a Cris chegou do meu lado, já pegando no meu pau, tirando ele da sunga, que já ficou duro novamente, começou a me punhetar disfarçadamente, e eu já coloquei a mão na xota dela também, já comecei uma siririca de leve, as minhas esposa e o Alex estavam atrás da bancada da churrasqueira a poucos metros da gente, a minha esposa estava de pé atrás da bancada, e o Alex sentado em um banco ao lado dela, bem próximo, a minha esposa tinha horas que fazia algumas caras, eu já logo imaginei que os dois estavam fazendo exatamente a mesma coisa que eu e a Cris, isso já me deu um tesão maior ainda.
Ficamos assim um tempo até que minha esposa falou com a amiga.
Ah amiga, esse caipirinha não me fez muito bem não, posso descansar um pouco no seu quarto? Claro amiga. Respondeu a Cris.
Eu ainda perguntei se ela queria ir embora, ela falou que não, que ela só queria descansar um pouco, que eu podia ficar a vontade. A minha esposa entrou e eu reparei que antes dela sair de trás da bancada da churrasqueira ela deu uma ajeitada na calcinha, se recompondo. Passou alguns minutos, o Alex falou com a mãe que irá sair e encontrar com alguns amigos, se despediu de mim e entrou em casa, nisso a Cris já veio igual uma tarada pra cima de mim, já nos agarramos feito loucos, já arranquei a parte de cima do bikini dela, joguei pro lado, cai de boca naquelas tetas gostosa, ela já foi logo tirando a minha sunga também já jogando pro lado, tirei a calcinha dela, ela já me abraçou com as pernas, e enfiei meu pau gostoso, estavamos os dois completamente pelados transando desesperadamente dentro da piscina, se aparecesse alguém era impossível disfarçar,as estava tão gostoso que nenhum dos dois estava preocupado.
Eu puxei ela pra fora da piscina, coloquei ela sentada na borda e cai de boca naquele bucetão gostoso, ela gemia, segurava minha cabeça, rebolava na minha boca, até que ela me gozou na minha boca, dava uns espasmos, e me chamou pra sair da piscina, sai, ela me colocou sentado em um banco alto, e caiu de boca no meu pau, chupava gostoso, com vontade,uma tarada, então eu puxei ela, coloquei ela sentada nesse banco e enfiei meu pau, comia com força, metia forte, ele começou a gemer muito alto, se tivesse alguém acordado em casa, com certeza escutava, quando eu vi que ela iria gozar de novo, eu acelerei e gozamos juntos, enchi a buceta dela de porra, mas inundou,, foi muito gostoso, ficamos ali um tempo pelados na churrasqueira, entrei em casa pelado, peguei cerveja, parecia que estávamos sozinhos, a sensação de ótima, quando ela foi no banheiro, eu fiquei pelado no quintal, achei que ela demorou um pouco, quando ele voltou, com um sorriso me chamando, vem aqui vem ver uma coisa.
Quando eu cheguei no quarto dela, ela me mostra a minha esposa dormindo peladinha na cama dela, vira pra mim e fala, chupa ela, come ela, deixa eu ver!
Carai mulher vc é tarada! Falei com ela.
E ela falando, come ela, eu vou encostar a porta e ficar espiando pela fresta. Eu parei e gostei da ideia, adoro ser observado, falei com ela esperar um pouco, fui no quintal peguei as minhas sunga, mas nem vesti, só para disfarçar que tinha tirado ela ali, cheguei na cama, com a linha esposa com aquela bucetona a mostra, comecei a chupar lentamente, reparei que ela estava molhada, como se estivesse com tesão, imaginei, será que o Alex saiu a pouco, tava com um gostinho leve de porra, não me importei, chupei um pouco, até que escutei ela falando, nossa amor, que gostoso, levantei, coloquei ela de bruços e enfiei meu pau, já comecei a bombar forte, ela começou a gemer e pediu pra ficar de quatro, ela ficou de quatro e empinou aquele rabo delicioso e meti com força, meti , meti, e ela gozou, e pediu pra eu fazer mais rápido, no aguentei e gozei nela, acabamos que dormimos na cama da Cris, acordamos já era início da madrugada, acordei com a minha esposa me chamando para ir embora, na hora que sai do quarto, a Cris estava dormindo no sofá de camisolinha curta com uma calcinha minúscula com o rabo todo de fora, os meninos parece que ainda não tinham chegado, ou estavam no quarto, pegamos nossas coisas e saímos. Disfarçadamente, na hora de sair ainda dei uma pegada naquele rabo da Cris na frente da minha esposa que só riu e saímos.
Na próxima eu conto a versão dela da festa.
Que cumplicidade deliciosa. Uma mais safada que a outra. Pura sacanagem no ar