No dia combinado fomos, eu já brincando é amor, o namorado dela te comeu da outra vez, agora eu vou querer comer a Fernanda, vc deixa eu comer a sua amiga? E ela tbm já brincando, claro amor, talvez seja por isso que ela nos chamou.
Quando chegamos na casa, próximo da hora do almoço, chegamos aquela alegria, todos se abraçando, eu conhecendo o pessoal, só que não estava só os dois, havia tbm, como nos apresentado, o Dudu, um primo da Fernanda, ela falou que a namorada dele não pode ir por causa do trabalho mas ele foi sozinho, quando entramos para nós acomodar na casa, a minha esposa não tinha perguntado nada antes, a gente foi achando que teria um quarto pra gente, mas a casa era aquelas casas de praia muito pequena, só tinha um quarto onde estava a Fernanda e o namorado, e uma sala não muito grande junto com a cozinha, e teríamos que dormir na sala, que na verdade, não teria problema nenhum, chegamos trocamos de roupa, colocamos nossas roupas de praia, e fomos para a praia, eu e minha esposa no nosso carro, e os três no outro carro, ficamos a tarde inteira na praia, muita cerveja, na volta pra casa, eu e minha esposa no carro conversando ela começou a falar.
- Então amor, tava conversando com a Fernanda, perguntei como ela estava, e ela falou que não estava muito bem com o namorado não, na verdade eles até meio que tinham terminado e voltaram e estão tentando novamente. Só eu perguntei, pq?
Aí ela continuou.
- Então, eu entendi que é meio culpa minha, ( pra quem leu o conto que elas se encontraram vão entender), naquela vez que a gente se encontrou, transamos, e ela falou que já tinha transado com ele e outra menina, eu perguntei se ela já tinha transado com outro homem e ela tinha dito que não, então eu falei que era maravilhoso e ela ficou super curiosa, só que depois daquela festa, o cara se empolgou e sempre queria arrumar outra mulher pra eles transarem, ela falou que até começaram outra menina, que rolou, mas que ela começou a apertar o Luciano falando que queria ter a experiência com outro homem tbm, e o cara super machista, falou que jamais, ela ficou puta, não quis mais transar com outras mulheres, eles brigavam bastante e terminaram e voltaram a pouco tempo, estão tremendo novamente. Só eu interrompi e perguntei.
- Mas eu vi ele cheio de intimidade pra cima de vc, te abraçando toda hora, achei até meu desrespeitoso na minha frente. Aí ela continuou,
- Então, no início eu até tava de boa com isso, tava brincando tbm, só que depois que a fê me contou, eu postei de dar confiança, ela até tentou me encoxar dentro d'água mas eu saí fora.
- Carai que maluco babaca, falei.
- Então tbm achei ele meio babaca, já nem quero mais. Falou ela.
- Poxa que pena, tava crente que iria comer a Fernanda. Falei brincando.
Aí a minha esposa continua.
- Então, mas o mais engraçado foi o primo dela que veio puxar assunto quando vc foi comprar cerveja e eles estavam na água.
- Vc já conhecia ele? Perguntei.
- Então eu não lembrava, mas aí ele chegou perguntando, vc lembra de mim? Vc vivia na casa da minha tia, da minha avó, ia nas festas da família com a fê, então ele começou a falar e eu lembrei, na época eu e a Fernanda tínhamos uns 18/20 anos, ele deveria ter uns 15, na época pra mim era uma criança, e depois que eu lembrei, ele sempre foi muito gatinho, mas poxa, ele era uma criança na época, porra mas hj ele está um gostoso, pqp. Falou ela ao risos, Dudu era um moreno, hj na casa de uns trinta e pouco anos, um pouco mais novo que a gente moreno, corpo bem cuidado e muito bonito de rosto. Aí a minha esposa continuou.
- Aí ele veio falando ele ficava vendo a gente sempre zuando, bebia pra carai, na época ele não podia beber na frente da família, a gente sempre saía, e ele escutava as histórias da Fernanda comigo, que ele era doido comigo na época, eu comecei a rir e brinquei, que isso, vc pra mim na época era uma criança, aí ele riu e falou, na época, eu achei ele meio atrevido, pensei, será que o Luciano falou que tinha me pegado na outra festa, mas eu eu entrei na onde e elogiei ele, é, hj vc tá um gato, ele me elogiou tbm falando que eu estava do mesmo jeito, não tinha mudado nada, eu ri e agradeci. Detalhe a minha esposa estava como sempre com um bikini muito cavado, com o rabo todo de fora. Aí eu brinquei com ela.
- Agora vc quer dar para o primo? Ela só riu, mas eu entendi.
Chegamos na casa no final da tarde, combinamos de sair para um bar, conversamos a nos arrumar, a minha esposa foi a primeira a tomar banho, eu estava no quintal fumando um cigarro e ainda bebendo uma cerveja, quando chega a minha esposa num vestidinho curtinho com um sorriso safado, eu não entendi nada, perguntei pq ela está rindo, ela olhou pra dentro da casa e começou a falar baixinho pra mim.
- Porra amor, viajei, costume de quarto com suíte, entrei pra tomar banho e levei só a toalha, na hora que eu fui sair ainda pensei em te gritar, mas depois eu pensei, da nada, eu tava ouvindo a sua voz e a do Dudu aqui fora, pensei, a Fernanda tá com Luciano no quarto, eu saio, pego as minhas roupas e volto pro banheiro, mas quando eu saí, a Fernanda já logo entrou no banheiro, eu até pensei em pedir pra ela deixar eu entrar pra me vestir, mas o Luciano estava no quarto com a porta fechada, e o Dudu estava aqui fora com vc, pensei a vou me vestir aqui mesmo, quando eu estava vestindo a calcinha, ajeitando ela na bunda, com a bunda toda de fora e ainda virada pra porta, o Dudu entrou, na hora que ele me viu ele falou, pqp desse jeito vc me mata, eu tomei um susto e nem tive reação de esconder, na verdade eu nem ligo, mas ele continuou falando, caralho vc é muito gostosa, eu brincando falei, para com isso menino isso é a mesma coisa que o bikini que eu estava na praia, e ele falou, não é não. Aí eu perguntei com calcinha ela estava, ela me mostrou, estava com um fio dental todo de renda branco e ainda brinquei, caralho que mágico de sorte, e perguntei, se ela tinha continuado se trocando, então ela falou que sim, que vestiu a calcinha e jogou o vestido por cima da toalha e tirou a toalha por baixo do vestido, perguntei se ele tinha visto mais alguma coisa, ela disse que não, mas que tbm não tinha tentado esconder a bunda novamente, tinha deixado ele ver de novo quando tirava a toalha, eu ri e falei, carai vc é foda, vai acabar dando pra ele.
Todos nos arrumamos e saímos.
Vou dividir para não ficar muito grande.
Quase me fez perder o controle!