Vamos lá.
Acordei na sexta-feira, olhei pela janela e o tempo estava nublado, com cara de chuva, mas continuava quente, pensei, poxa, hj não vai ter praia.
Quando sai do quarto vi o Marcos arrumando suas coisas já de roupa trocada, perguntei onde ele ia, ele falou que estava arrumando as coisas dele que tinha uns negócios pra resolver na rua e de lá já iria pra casa, pois tinha falado pra esposa que só ficaria até hj, fiquei lá conversando com ele, falando roa ele ficar mais, tinha já muito tempo que a gente não se via, pra ele conversar com a esposa pra ele ficar mais, achei que ficaria até no domingo,tinha tirado os dias de folga por causa dele, nisso a minha esposa escutou a gente conversando e se levantou, quando ela saiu do quarto, de calcinha e de camiseta do baby Doll, que tinha renda nos peitos deixando totalmente transparente, só dando aquele charme, pensei, agora ele fica, ela perguntou o que ele estava fazendo, aí eu falei que ele queria ir embora, não tinha gostado da nossa casa, ele tentou falar que não era isso, nisso ela da um abraço nele gostoso, e começa a tentar convencer ele a ficar mais, falando que se ele quisesse que ela mesma falava com a esposa pra ele poder ficar mais que tinha bastante tempo que a gente não se via e etc.
- Amor, convence ele aí enquanto eu vou buscar um pão para a gente tomar um café. Tive esse brilhante idéia de deixar os dois sozinhos que era seria bem convincente.
Vesti uma roupa rápido e sai. Fiquei até enrolando um pouco na padaria para dar tempo para ela convencer ele. Cheguei em casa meio que devagar, sem fazer muito barulho para talvez conseguir espiar uma sacanagem, mas não, eles estavam na cozinha com minha esposa terminando de passar um café, sentamos,para tomar café e perguntei, e aí amor, conseguiu convencer o Marcos a ficar mais?
-sim meu amor, consegui! Eu tice um bom argumento.
Continuamos conversando e perguntei se ela tinha mostrado a foto da noite anterior. Ele perguntou qual foto e minha esposa sou rindo para pegar o celular. Nisso ela volta com uma cara de safada e fala.
- Olha Marcos, a visão maravilhosa que vc me proporcionou ontem.
Ela mostra a foto dele dormindo com o pau duro de fora do short. Eu minha esposa rindo horrores e ele meio sem graça, e ela começa a inventar uma história que ele dormiu e dormindo colocou a mão no pau deixando ele pra fora, sendo que na verdade era ela que tinha tirado o pau dele do short, ele sem graça querendo se desculpar, eu falei pra ele relaxar, que estava tudo bem, que a gente achou engraçado, e ela botando pilha, falando que ficou com água na boca, doida pra pegar. Que agora ele não precisava ficar com vergonha, pode ficar a vontade que já não era mais nenhuma novidade ver ele naquele estado. Rimos um pouco e ele falou que iria sair para terminar de resolver suas coisas, quede tarde voltaria. Levantei da mesa para levar as coisas pra cozinha e vi ela falando com ele, vem aqui me dar um beijo, olhei que canto de olho,ele chegou pra dar um beijo no rosto dela, e ela puxou o rosto dele,dando um selinho, fingi que não vi e ele saiu. Voltei pra nessa e perguntei.
- Que porra de beijo foi esse? Pelo visto vc foi bem convincente pra ele ficar né! O que rolou? Qual foi seu argumento? Deu uma mamada nele? Falei rindo.
- Ah eu tive que usar alguns argumentos bons pra lê ficar né! Comecei a conversar com ele, pedi pra ele ligar pra esposa que eu mesma falava com ela, ele falou que não precisava, eu dei um abraço nele, pegando na bunda dele, falando bem manhosa pra ele ficar, peguei a mão dele e falei se seu eu deixar vc pegar nos meus peitos vc fica, e coloquei a mão dele no meu peito por cima da blusa, ele meio medroso falando que vc iria chegar, e eu nem respondia, peguei no pau dele, com voz de menina manhosa, pedindo pra ficar. Ela falando e rindo.
- E ele deixou vc pegar? Perguntei curioso já com o pau duríssimo.
- Deixou, ficava falando que vc iria chegar mais não tinha reação de tentar sair fora. Ele pegando nos meus peitos, e eu com a mão no pau dele duríssimo, fui chegando perto e demos um beijo.
- De língua? Perguntei já eufórico.
- Claro, beijo gostoso, peguei a mão dele e coloquei por dentro, ele pegava meus peitos com vontade, já sem vergonha alguma, abri a calça dele, peguei o pau dele, tirei pra fora e fui pra chupar, ele tentou me tirar falando que vc iria chegar, eu mandei ele calar a boca e empurrei ele na cama, ele pedindo pra parar que vc iria chegar, eu falei, que se foda se ele chegar,tô doida pra te chupar desde ontem,cai de boca no pau dele chupei com raiva, foi muito rápido ele pediu pra parar que iria gozar.
- Ele gozou na sua boca? Perguntei sem acreditar que isso tudo tinha acontecido em pouco tempo que eu fiquei na padaria.
- Pensei em fazer isso, mas preferi deixar para hj a noite, e bati uma punheta e fiz ele gozar nos meus peitos, vc não viu que estava um pouco molhada minha camisa?
- Vi, mas como vc estava na pia fazendo café, achei que poderia ser água! Falei já tentando agarrar ela peguei na buceta dela e senti a calcinha muito molhada.
- Vem aqui vê se a sua esposinha está com cheiro de porra de outro? Falou ela pegando na minha cabeça e levando para os peitos. - tá com cheiro de macho gostoso?
- Vc é muito vagabunda, vem aqui que eu vou te mostrar o que é macho gostoso. Falei tentando comer ela já com o pau quase explodindo.
Ela me empurrou e falou. - Não, hj eu vou dar pra ele.
Nisso já era quase umas dez horas da manhã, falei com ela que já que ele tinha saído, eu tbm iria sair já tbm tinha coisa pra resolver na rua, se ele chegasse antes, que ela poderia ficar a vontade, ela falou para que eu ficasse tranquilo que se ele chegasse antes ela iria m esperar pq quer dar pra ele na minha frente. Tomei meu banho e sai.
Depois de um tempo perguntei pra ela se ele já tinha chegado, ela falou que ele só iria chegar no final da tarde, e eu perguntei como ela sabia, ela me falou que estava conversando com ele no telefone, perguntei se ela tinha o número dele, ela falou que tinha pegado no meu, que tinha mandado algumas fotos do dia anterior pra ele, que ele tinha reparado que tinha foto que parecia que outra pessoa tinha tirado, ela então tinha falado que foi eu quem tirei, e ela tinha explicado pra ele que nosso casamento era aberto que de vez em quando a gente aprontava alguma um com o consentimento do outro e que contava com a descrição dele, e ele falou que claro, até pq ele era casado e não queria jamais acabar com o casamento, nisso eu falei com ela com medo de a esposa ver, ela falou pra ficar tranquilo que ela tinha pensado nisso mandando fotos de visualização única e msg temporária.
Cheguei em casa por volta de umas 15 HR, ele aí d não havia chegado, perguntei que horas ele chegaria, e ela falou que iria chegar por volta das 17, quando foi perto disso eu falei pra ela se arrumar pra ele, e foi, tomou um banho demorado, ela voltou toda cheirosa, com cropped minúsculo, sem soutien, quase dando pra ver as tetas por baixo, e uma calcinha toda de renda enfiada naquele rabo maravilhoso, pouco depois da 17 ele chegou, já arregalando um sorriso, quando viu ela naquele traje.
- Nossa Marcos , que bom que vc voltou, fiquei com medo de vc mudar de ideia. Falou ela dando um abraço apertado nele e indo com a cara pra dar um beijo nele, ele tentou tirar e eu vendo aquela cena, falei.
- pode dar um beijo nela mano, o que é um beijinho pra quem já se viu pelado? Nisso ele da um selinho nela meio sem graça e fala que vai tomar um banho pra se refrescar, que apesar de o dia está meio chuvoso, ainda estava bem quente.
Não gosto de contos muito longos, então vou parar por aqui.
Continua.
Gostosa
quando quiser me receber em sua casa é só falar, com uma recepção dessas. Votado
Irei adorar ter o casal como amigos e fazer visitas a vcs!!!!
Delícia