A amiga da esposa.

Olha meus amigos, vou contar um episódio no dia que eu conheci uma amiga safada da minha esposa.

Bom vamos lá, a minha esposa como toda mulher, eu acho, gosta muito de falar comigo sobre o seu dia, sobre o seu trabalho, sobre seus amigos, então ela me falava muito sobre uma amiga a Cris, eu e minha esposa temos 40 anos, a Cris era um pouco mais velha que a gente, deve ter na faixa de uns 45, ela era divorciada, dois filhos na faixa de 18/19 anos o Fábio, na qual ela se referia como Fabinho, e o Alex, o mais velho, deve ter na faixa de uns 21/22 anos, não sei ao certo. Ela e os dois filhos trabalhavam na mesma empresa da minha esposa.
Ela comentava que a Cris era muito safada, sempre que podia ela falava dos machos dela, tinha um cara que ela colava sempre, mas vira e mexe eles se sustação separavam e ela sempre arrumava um cara diferente só pra dar, falava que se vez em quando ainda dava para o ex marido, pai dos filhos, que era casado. Ou seja, era mulher livre que gostava de sexo. A minha esposa me contou um dia que conversando na empresa, que assim como os filhos da Cris trabalhavam, tinham muitos funcionários, a maioria na verdade, muito jovens, e ela comentando que esses jovens muitos bi sexuais, que um dia ela perguntou pra Cris se ela pegava mulher tbm, na hora ela falou que não, mas depois falou baixinho, mas já peguei.
Mas sempre que podia ela dava em cima da minha esposa, que não gosta de mulher, é hétero. E minha esposa sempre me contava essas histórias que a Cris dava em cima dela, e ela só ria, e que adorava essa amiga, mas a minha esposa nunca contou pra ela que a gente tinha um relacionamento liberal, ela falava que não queria que ninguém soubesse nas empresas que ela trabalhou, já até aconteceu dela ficar com alguém de empregos antigos, mas ficava como se fosse traição, e não um relacionamento aberto.

Um belo dia a minha esposa me convida para ir em uma festa de confraternização da empresa, que podia levar a família, blz, vamos lá, ela comentou que seria em um espaço de festa tipo um sítio, que teria piscina, então perguntei pra ela se ela iria entrar na piscina e ela falou que não, que não ficaria de bikini em uma festa da empresa, um que pq ela só tinha bikinis muito pequenos, que não era legal usar esses bikinis em lugar assim, e outra que como a empresa tinha muita mulher, com certeza iria dar fofoca.
Então resolvi que tbm não iria entrar na piscina, e fomos de roupa normal para um churrasco a tarde, eu de bermuda e camisa, e minha esposa foi de vestido, não muito curto, mas tbm era um vestido soltinho bem fresco já que fazia calor.
Quando chegamos na festa, a primeira coisa que eu reparei foi que tinha muita família, mas que tbm que só a minha esposa tinha se preocupado com o tamanho do bikini, tinha várias novinhas com bikini enfiado no rabo. Como minha esposa é aquela pessoa simpática, que todos gostam, assim que chegamos , muitas pessoas vinham cumprimentar ela, ela me apresentava para todo mundo, aquela formalidade de festa de empresa, até que chegou a Cris, que mulher interessante, como minha esposa já tinha falado que ela era muito safada, eu fiz questão de prestar atenção, uma mulher madura, mãe de dois filhos já adultos, mas muito bem cuidada, tentei reparar com descrição, não sei se consegui, na hora ela veio me deu um abraço gostoso, falando que tinha vontade de me conhecer que minha esposa falava muito bem de mim, e eu falei o mesmo, que minha esposa tbm falava muito bem dela, na hora eu já reparei que ela tinha um corpo muito bonito, peitinho nem grande nem pequeno, e uma bunda linda com um bikini bem cavado e enfiado no rabo, e várias tatuagens, que eu particularmente gosto.
Ficamos lá no churrasco, espaço bem legal, com sala de jogos, piscina, um espaço bem grande de churrasqueira.
Conversando com várias pessoas que eu não conhecia, e tinha vários momentos que minha esposa como era muito querida na empresa, começava a conversar com as pessoas e me deixava sozinho, e eu comecei a reparar que sempre nesse momento a Cris se aproximava de mim, sempre preocupada em não deixar meu copo de cerveja vazio, teve uma hora que minha esposa até brincou, falando pra ela cuidar bem de mim, e ela respondeu com uma carinha de safada que era pra ela ficar tranquila que ela estava cuidando muito bem de mim, conforme foi entardecendo, muitos jovens, e a maioria das famílias foram indo embora, só ficando quem gostava de bagunça mesmo, como todas as festas assim, e todos já devidamente embriagados, começou aquela brincadeira de jogar os outros na piscina, um corre corre danado, eu de boa, quando eu vi o Alex, filho da Cris pegar a minha esposa no colo e jogar na piscina, como a minha esposa já estava bêbada, e estava rindo, eu não me importei, passou alguns minutos, eu achando que por não ser íntimo de ninguém ali, eles não iriam me jogar, veio a Cris com aquela cara de safada, perguntando se eu iria entrar na piscina por bem ou por mal. Eu então só pedi pra ela deixar eu tirar meus pertences do bolso, fui tirando as minhas coisas do bolso, tirei o tênis, quando eu estava tirando a camisa, a Cris veio me empurrar na piscina e eu puxei ela junto, caímos quase que abraçados, quando levantamos dentro da piscina, que era um pouco funda, eu ficava na pintinha do pé, que eu olhei a Cris estava com os peitos de fora de frente pra mim rindo, que peitinhos lindos, então falei com ela, seus peitos estão de fora, ela olhou, arrumou o bikini e falou, nossa ainda bem que vc me avisou, pagar peitinho na empresa pega mal né, e eu brinquei, ainda bem que não sou da empresa né? Ela deu um sorriso malicioso e uma piscada de olho, e falou, vc não tem problema.
Ficamos ali na piscina um tempo, na piscina estava eu, minha esposa, a Cris, o Alex, um amigo deles que é gay, e uma novinha gostosa. Ficamos um tempo ali conversando, rindo, quando eu reparei, a piscina era um pouco funda, e minha esposa é baixinha, ela tinha ficar nadando estilo cachorrinho, e como ela estava de vestido, o vestido levantava e mostrava sua calcinha várias vezes, ela estava com uma calcinha toda de renda vermelha, ela ajeitava, mas não adiantava muito, como só estávamos a gente na piscina, eu não me importei, na verdade eu estava adorando ver ela daquele jeito, o dia já estava escurecendo, na verdade já estava mais noite que dia, então resolvi sair da piscina, peguei mais uma cerveja, nisso todos começaram a sair, a minha esposa veio até mim para beber tbm um pouco de cerveja, então comentei com ela, que quando ela estava nadando, tava mostrando a calcinha pra todo mundo, ela olhou em volta e riu, falando que só estava a gente na piscina, que ninguém demais tinha visto.
Nisso o Alex chegou me chamando para jogar sinuca, eu falei que iria guardar minhas coisas no carro e já ia, e minha esposa falou, vamos lá Alex, eu jogo com vc, e me deu as coisas dela para eu guardar no carro tbm. Fui no carro que estava um pouco afastado da casa, pq fomos um dos últimos a chegar, onde o carro estava , tava bem escuro, acendi um cigarro, fui andando, abri o carro comecei a colocar as coisas, quando eu vi a Cris vindo em direção o carro, ela chegou perguntou se eu não tinha um cigarro pra dar pra ela, dei o cigarro e ficamos ali conversando. Como ela sabe que minha esposa fuma um baseado, ela perguntou se a gente não tinha um baseado ali, falei que tinha, peguei,dei pra ela, a gente começou a fumar, então comentei com ela que a minha cueca molhada estava me incomodando, ela então falou sem pudor nenhum, tira ué, pode tirar aqui mesmo, ninguém vai ver.
Eu então perguntei rindo, na sua frente?
Ela então respondeu, relaxa ver pau não é novidade pra mim, moro com dois filhos adultos que andam com esse negócio balançando em casa sempre, eu tô cansado de ver pau, e vc tbm viu meus peitos, nada mais justo que eu te ver tbm, falou rindo.
Como ela deu essa deixa, eu aproveitei pra provocar tbm e falei com ela, e vc tá de parabéns tá, seus peitos são lindos.
Ela me olhou com uma cara de safada e feliz com o elogio, e perguntou, vc achou? Pra uma mulher da minha idade até que estão bonitos né? Falou ela estufando os peitos pra eu ver.
Então continuei, pra sua idade não, na verdade é mais bonitos do que a maioria das novinhas que estavam aqui na festa.
Ela então abriu um sorriso falando que eu estava exagerando. Eu falei que não estava exagerando não, e como ela estava dando ideia e vi que ela estava gostando do assunto, eu falei.
Não estou exagerando não, seus peitos são lindos, me mostra ele aí de novo. Falei com um pouco de medo, mas já estava bêbado e fumando um baseado, e ela estava dando ideia, tentei arriscar.
Ela olhou pra um lado, olhou para o outro, a gente conseguia ver a casa que estava iluminada, mas quem estava na casa tinha dificuldade de ver a gente, ela então sentou no banco do motorista e levantou o soutien do bikini deixando os peitos todos a mostra, estava com a Liz interna do carro apagada, mas cheguei até acender a lanterna do celular pra ver melhor, fiquei louco, nossa Cris seus peitos são lindos demais.
Apaga esse celular seu louco, alguém pode ver, falou ela rindo com os peitos amostra, apaguei o celular elogiando ela e falei, nossa Cris, vc tá parabéns, posso pegar?
Ela com a maior naturalidade respondeu, claro.
Levei a mão, peguei em um, peguei em outro, elogiando, falando que era firminhos, lindos.
Ela então falou, então agora tira essa cueca, que eu quero ver vc tbm. Eu então abaixei a bermuda com cueca e tudo e já pulou meu pau duro na frente dela. Ela olhou com um sorriso, e comentou, sabia que minha amiga não casaria com um cara com um pau pequeno, seu pau é bem bonito tbm.
Ela sentada no banco do motorista, com os peitos de fora, eu peladão tirando a cueca de dentro da bermuda com o pau durão a poucos centímetros do rosto dela, quando eu fui vestir a bermuda ela falou, já que vc pegou os meus peitos, posso pegar no seu pau tbm?
Claro, respondi com um sorriso.
Ela então pegou com vontade, hora punhetava devagar, hora alisava, foi chegando o rosto perto, eu já estava vendo ela com água na boca e falei, pode chupar se quiser, ela então falou baixinho, eu já ia fazer isso mesmo, e caiu de boca, que chupada gostosa, ela sabia o que estava fazendo, chupava com vontade, chupava com ajuda da mão puxando, hora fazia garganta profunda, chupou as bolas, ficava chupando acariciando as bolas, tava gostoso demais, já nem nos preocupa mais com a casa, teve uma hora que ela pegou nas bolas fazendo garganta profunda, levou o dedo no caminho proibido, o dedo chegou bem próximo do meu cu, e eu pegando nos peitos dela, eu falei, carai não faz assim não que eu vou gozar, quando ela ouviu isso, aí que ela fez mesmo, começou a chupar forte, fazendo um carinho ali no caminho proibido, quase chegando no meu cu, até abri as pernas e pra ela alcançar melhor, e ela acelerou a chupada, dando entender que queria que eu gozasse, então nem anunciei, e gozei forte na boca dela, e ela não parou, bebeu tudo, não desperdiçou nenhuma gota. Eu fui envergando, tirando o pau da boca dela que ele já estava sensível depois de gozar, ela foi me olhando com um cara de safada, eu comentei, caralho, vc chupa gostoso, bem que minha esposa tinha falado que era safada.
Ela riu e perguntou, ela falou isso de mim aquela piranha.
E não estava errada né? Brinquei.
Ela rindo e falou, não, estava não, eu gosto muito.
Nisso eu terminei de vestir a minha bermuda, e falei, vamos voltar se não daqui a pouco alguém vem atrás da gente.
Ela olhou pra mim e falou, porra, foda agora que eu tô doida pra te dar.
Eu cheguei perto dela e falei, vc é safada mesmo né, deixa eu ver se está mesmo, ela estava em pé na minha frente, levei a mão na buceta dela, ela nem esboçou reação, só abriu a perna um pouquinho, coloquei o bikini de lado e coloquei a mão, a buceta dela estava encharcada, fui chegando perto dela, demos um beijo molhado, comecei a tocar uma siririca pra ela, ela começou a gemer baixinho, então eu falei não podemos demorar, ela me olhou com uma carinha de menina manhosa e falou, me come vai, me come!
Eu acabei de gozar, teria que esperar uns minutos, não temos esse tempo todo, ela então falou um pouco mais alto, então me chupa, me chupa, já tô quase gozando, eu então sentei no banco do motorista, ela já puxou a calcinha toda de lado, colocou uma perna apoiando dentro do carro e colocou aquela buceta encharcada na minha cara, chupei gostoso, ela gemendo e falando, nossa vc chupa gostoso, fui chupando o grelo, coloquei um dedo dentro buscando o ponto G, ela começou a rebolar a buceta na minha cara, gemendo até um pouco alto, mas como não tinha ninguém perto, quando fui me aproximando um dedo perto do cu dela, ela começou a rebolar mais rápido, quando comecei a colocar dedo na portinha do cu dela, que enfiei a pontinha do dedo, ela travou a bunda e gozou, começou a tremer, ela me empurrou pra dentro do carro e saiu, levantei, ela estava agachada encostada no carro, ainda gozando, olhou pra mim e falou, caralho, vc chupa muito gostoso, descobriu meu ponto fraco já logo de primeira, gozei gostoso.
Eu então falei com ela, eu descobri não, vc quem me mostrou, e vc tbm já entendeu meu ponto fraco logo de cara.
Então falei pra ela que iria entrar pra ela esperar um pouquinho pra entrar depois, ela falou que iria ficar uns minutos ali pra se recuperar.
Então voltei pra casa, fui no banheiro dar uma mijada, lavar a cara pra tirar o cheiro de buceta, sai do banheiro, peguei uma cerveja, acendi aquele cigarro pós sexo, quando eu olhei, ela estava na piscina, encostada, tava com uma cara daquelas cenas que a mulher tá na banheira de motel se recuperando depois de gozar.
Então fui atrás da minha esposa, ela ainda estava jogando sinuca com Alex, ambos rindo pra carai, uma zueira, um zuando o outro, ela me viu e perguntou, nossa amor, tava onde? Eu falei que tinha fumado um baseado no carro, ela me olhou com uma cara de desconfiada e riu.
Nisso chamei ela pra ir embora pois já não tinha quase ninguém lá, ela aceitou foi se despedir do Alex, reparei que ela deu um abraço nele, mais íntimos, achei que fosse só por causa da cerveja, fomos saindo, e quando ela viu a Cris na piscina com aquela cara, foi se despedir, falando que tava indo embora, e perguntou, nossa amiga que cara é essa? A Cris tentou disfarçar falando que tinha bebido demais, como minha esposa não é otária, de despediu dela, e olhou pra mim com aquela cara de desconfiada e falou, bebeu demais, sei.


Continua.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 03/08/2024

Que maravilha de conto, muito excitante e já indo ler a continuação, parabéns ao casal pela cumplicidade e adiciona umas fotos das beldades.

foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 08/07/2024

Vcs são muito doidos. Tesão de relato. Mostra umas fotos dessa amiga tbm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222519 - Viagem para aprontar. Segundo dia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
222512 - Uma viagem para aprontar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
218491 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte IV. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
218488 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
218477 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante parte II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
218476 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
218153 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
217844 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
217799 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
217798 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217431 - Encontramos a amiga da esposa na balada e terminamos os três no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217379 - Minha esposa se reencontrando com o primo, continuação - Categoria: Incesto - Votos: 10
216987 - Esposa se reencontrando com o primo. - Categoria: Incesto - Votos: 20
216971 - Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
215901 - Churrasco na casa da amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
215281 - A amiga da esposa. E a esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
214964 - Um antigo amigo veio nos visitar. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214953 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214905 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214309 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
214306 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
206673 - Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205786 - Como tudo começou parte VII confissões II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
205752 - Como tudo começou parte VI confissões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil casalralui
casalralui

Nome do conto:
A amiga da esposa.

Codigo do conto:
215280

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/06/2024

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0