Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga.

Olá leitores, esse cinto é continuação do conto anterior, sobre um churrasco que fomos na casa da amiga da minha esposa, o que eu vou contar agora é a versão da minha esposa.

Saímos da casa da Cris, no caminho de volta não conversamos muito, estávamos nos dois exaustos, só perguntei pra ela se tinha sido legal, ela respondeu que sim, que esses jovens tem muita energia, eu entendi que tinha sido uma transa legal, mas ela estava meio sonolenta ainda, então não entramos em detalhes, chegamos em casa e dormimos.

No dia seguinte acordei antes dela, fiz o de sempre, café, tomei banho e esperei ela acordar, ela acordou, já olhou pra mim com um sorrisinho maldoso e comentou, nossa amor a gente é foda, do faz doideira, e esperei ela fazer o de sempre tbm quando acorda, ela fez, tomou seu banho e veio tomar café comigo, então eu perguntei os detalhes do dia anterior, então ela como sabe que gosto de ouvir tudo, começou a falar.

Nossa amor, nem acredito que dei para um moleque de vinte anos. Eu então perguntei se não tinha sido bom, então ela falou.
Foi legal sim, ele é meio afobado, mas tem muita energia. Amor do céu, agora qt estou lembrando melhor dos detalhes, não dá pra beber caipirinha assim não, lembrei de alguns detalhes que acho que eu não faria.
Durante o dia o Alex se comportou mais ou menos, toda hora que ele ficava perto de mim sem ninguém, ele soltava uma piada, um elogio, falava que eu estava gostosa, falava que estava doido pra me comer, e sempre me esbarrava, encostava na minha bunda, teve uma hora na piscina, eu acho que vc tinha ido no banheiro, que ele ficou alisando a minha bunda na cara de pau, depois passou a mão na minha xota por cima da calcinha, quando ele tentou enfiar a mão dentro eu saí nadando.
Lembra uma hora que eu falei com vc que eu deixei o viado do Fred de pau duro?
Lembro sim, respondi.
Então, caramba amor, caipirinha é foda, eu tava muito doida, a gente tava numa sacanagem do carai na piscina, eu, ele e a Cris, na verdade estava os dois me bolinando, a Cris pegando nos meus peitos, ele passando a mão na minha bunda, aí eu peguei no pau dele por cima da sunga, esperando que ele fosse tirar, já que é viado, ele não tirou.
Eu interrompi e falei, mas amor, ele falou que é bi, então ela continuou, então agora eu tenho certeza que é bi mesmo, viado não deixaria eu fazer aquilo, a Cris saiu da piscina, vcs estavam sentados, não conseguiam ver o que a gente fazia lá dentro, eu fiquei pegando no pau dele, foi ficando duro, eu enfiei a mão por dentro da sunga e tirei o pau dele pra fora, não é que o viado tem um pau legal, fiquei punhetando ele, e o viado estava passando a mão na minha bunda e foi baixando a mão, eu tbm não dificultei, ele enfiou a mão por dentro da minha calcinha e começou a enfiar o dedo na minha xota, eu doidona nem me importei, fiquei punhetando ele, e ele dedando a minha xota, na hora que ele tirou o pau dele da minha mão, que eu acho que ele gozou, e tirou o dedo da minha buceta, que eu falei que tinha deixado o viado de pau duro, não só deixei como fiz ele gozar.
Nosso eu perguntei, nossa amor, vc não tem receio do Fred viajar e falar alguma coisa no serviço?
Que nada amor, ela respondeu, Fred é meu amigo, aquilo foi só sacanagem mesmo, além dele ser muito mais novo, ele gosta mais de homens, nós vamos é rir pra caramba amanhã.
Nisso ela continuou, na hora que o Fred e a Thay foram embora, vc e a Cris entraram na casa, o Alex me atacou na piscina, vcs demoraram um pouco, comeu ela nessa hora?
Respondi, a gente se pegou rápido na cozinha, mas a sacanagem mesmo foi depois, então ela continuou, nessa hora o Alex me agarrou e eu não criei resistência, nos pegamos na piscina, mas ele já queria me comeu ali mesmo, menino doido, eu vei me agarrar, já peguei no pau dele, ele já veio querendo enfiar, eu deixei um pouquinho, ficamos se pegando na piscina, mas eu não podia perder a minha ali, aí em um pouco momento de lucidez, empurrei ele, parece até que foi combinado, na mesma hora que eu empurrei ele, vc chegou e pulou na piscina, nessa hora ele estava até de pau pra fora ainda e eu com a calcinha toda torta, ou vc viu e esperou eu sair dele pra chegar? Perguntou pra mim.
Eu respondi, não vi não, na verdade eu e a Cris estávamos fazendo o mesmo na cozinha, e se vc não sai dele, eu tinha pego no flagra, aí ela continuou, só a gente saiu da piscina, fui no banheiro, quando eu voltei, vcs estavam dentro da piscina, e o Alex na churrasqueira, então fui pra churrasqueira, como vcs não viam o que a gente estava fazendo, o Alex começou a passar a mão na minha bunda e como eu não reclamei ele fez igual o Fred, enfiou a mão por baixo e começou a enfiar o dedo na minha buceta, e eu já estava doidona, tbm já peguei o pau dele e comecei a punhetar, olhando pra vc, nisso eu interrompi ela e falei, eu imaginei que estava rolando, e eu e a Cris estávamos fazendo o mesmo na piscina, então ela falou que imaginou isso tbm, por isso não estava se importando de fazer com o Alex, aí ela continuou a contar.
Então nessa hora eu pensei em sair e deixar vcs a sós, então eu entrei e fui pro quarto da Cris, entrei no quarto, sabendo que o Alex viria atrás, como eu estava de bikini molhado, não iria deitar na cama dela com bikini molhado, então tirei o bikini e deitei peladinha, fechei a porta mais não tranquei, o Alex abriu a porta, quando ele me viu pelada ele ficou louco, ele já veio pra cima de mim, começamos a nos pegar, ela já tirou a sunga, já com o pau apontando pro céu, puxou uma camisinha e iria abrir, eu falei calma, pq a pressa, nosso eu tirei a camisinha da mão dele, e peguei no pau dele e comecei a chupar, ele ficou louco, começou a falar um monte...
Nossa vc é muito safada, o Alex falava, seu marido lá fora e vc aqui chupando meu pau, eu estava gostando do jeito que ele estava falando, ela falava, e ele continuava, vai me chupa sua safada, depois vc vai beijar seu marido, cachorra, me chupa, nisso eu postei de chupar e falei com ele, agora cala essa boca e me chupa, vamos ver se vc sabe fazer isso, deitei e ele veio falando, nossa vc é muito safada, seu marido aqui e vc toda arreganhada pra mim, nisso eu parei, olhei pra cara dele, e falei, cara, a sua mãe tbm é maior puta, não me espanta nada eles estarem fazendo o mesmo lá embaixo, nisso ele parou, me olhou com uma cara engraçada e perguntou, Será? Claro q deve estar, sua mãe é maior safada, e ele meu sem entender perguntou, e vc não se importa? Aí eu falei com ele, casa a boca e me chupa seu filho da puta, me chupa logo, vamos ver o que vc sabe fazer, ele começou a me chupar, meu atrapalhado, mas depois melhorou um pouco, e já que vi que ele gostava de falar durante a transa, eu falava com ele, chupa vai, sei filho da puta, me chupa gostoso vai. Quando eu vi que ele não iria me fazer gozar na boca e eu falei pra ele me comer, e falava um monte, me come seu filho da puta, vai me come, e ele tbm me chamava de safada, cachorra, ele colocou a camisinha e começou a me fuder, eu falei, já que vc me chama de cachorra, deixa eu ficar de quatro, o moleque ficava doido, estava legal quando ele falou que iria gozar, eu dei um pulo, tirei a camisinha, mas ele já estava gozando, caiu um pouco no meu rosto, no meio peito, chupei um pouquinho, mas ele tirava o pau, ele caiu sentado do lado, eu olhei pra ele, só pra zuar e falei, mas já? Ah não, quero mais, só ele falou, vou ter que ir lá no meu quarto pegar pra camisinha, aí eu falei, camisinha o caralho, vai sem mesmo, ele ficou louco, já pulou pra cima de mim falando, caralho vc é muito safada, aí sim foi legal, pq ele já tinha gozado, no início o pau dele entrou meus bomba, mas já logo ficou duro de novo, ele por cima de mim, bombando freneticamente sem parar, por isso eu falei que os jovens tem muita energia, deu duas sem parar e a segunda geralmente é melhor, ele bombando sem parar, eu pedi pra ficar de quatro, queria gozar tbm, ele me socando com força, comecei a me tocar junto e anunciei que iria gozar, ele acelerou, gozei gostoso, e ele não parou eu gemia alto, vc não escutou? Ela me perguntou, eu falei que não pq a Cris tbm estava gemendo bastante, aí ela continuou. Nosso ele socando eu me contorcendo de gozar ela não parava e gozou tbm, nosso eu cai e adormeci instantaneamente, nem vi ele sair do quarto.
Aí eu falei com ela, nossa amor, ainda bem que foi legal pra vc tbm, pq pra mim tbm foi bem legal, quando eu iria começar a falar a minha versão pra ela, ela interrompeu, calma amor, não acaba aí, eu então perguntei, ué o Alex voltou?
Ela falou, não, e me perguntou, quando vc for lá no quarto, que vc me comeu lá na cama, vc já tava lá antes ou chegou aquela hora? Eu então respondi, não, eu estava no quintal e a Cris foi lá me chamar falando que vc estava pelada na cama dela e queria ver a gente transando, eu gostei da ideia e fui, a minha esposa então falou, eu imaginei. Então eu perguntei pq?
Ela então começou a contar.
Então amor, aconteceu um negócio que eu tô meio estranha, eu estava dormindo de barriga pra cima eu acho, acordei com alguém chupando a minha buceta, eu bêbada e grogue de sono, imaginei, carai o Alex voltou, só que quando eu fui me dando por mim, pensei, mas nossa, mas tá me chupando gostoso, que eu abri o olho tentando disfarçar, era a Cris amor, a Cris estava me chupando e a puta chupa gostoso.
Eu então interrompi, que isso amor, gostou de ser chupada pela a sua amiga?
Aí ela continuou, o pior é que eu gostei sim, mas o pior nem é isso que me deixou mais incomodada, eu então perguntei o que foi?
Ela me olhou com uma cara, e eu perguntei de novo, o que foi que te deixou mais incomodada?
Ela falou, amor, ela estava chupando a minha buceta que o filho dela toma acabado de gozar, ela estava chupando a porra do filho dela!
Aí na hora que eu fui pensar nisso, carai é mesmo, mas será que ela imagina que rolou? Perguntei pra ela, e ela respondeu?
Quando vc me chupou depois, vc sentiu gosto de porra? Eu respondi que bem de leve, só ela continuou, então, quando ela me chupou o gosto deveria estar mais forte. E caímos na gargalhada.

E foi isso, mas o mais legal dessa história toda, é que minha esposa gostou de ser chupada por uma mulher, que geralmente ela não tem essa ideia, mas vou acabar convencendo ela de transar com uma mulher.
esperam que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 09/08/2024

Muito bom seu relato. Só faltou mesmo umas fotos. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218491 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte IV. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
218488 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
218477 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante parte II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
218476 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
218153 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
217844 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
217799 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
217798 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
217431 - Encontramos a amiga da esposa na balada e terminamos os três no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217379 - Minha esposa se reencontrando com o primo, continuação - Categoria: Incesto - Votos: 8
216987 - Esposa se reencontrando com o primo. - Categoria: Incesto - Votos: 19
215901 - Churrasco na casa da amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
215281 - A amiga da esposa. E a esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
215280 - A amiga da esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
214964 - Um antigo amigo veio nos visitar. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214953 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214905 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214309 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
214306 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
206673 - Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205786 - Como tudo começou parte VII confissões II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
205752 - Como tudo começou parte VI confissões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
205475 - Como tudo começou. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
205468 - Como tudo começou parte V o início dos problemas - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil casalralui
casalralui

Nome do conto:
Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga.

Codigo do conto:
216971

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/07/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0