A minha esposa e o roludo tímido da empresa.

No ano passado, a minha esposa trabalhava em uma grande distribuidora de produtos. E ela ia para o trabalho de ônibus fretado, e quem já andou de fretado sabe que muitas pessoas aproveitam esse tempo para dormir. Todos os dias, ou que ela me contando uma história, acho que tia mulher gosta de falar né.

- Nossa amor, tem um menino que trabalha com a gente, que ele é muito quieto, não fala com quase ninguém, super tímido, como ele é operador de empilhadeira, direto eu preciso de favor deles, e eu sempre brinco com ele, não ele nunca para pra conversar, sempre faz o que eu peço, com a maior boa vontade, mas nunca brinca, hj no fretado eu sentei no banco na frente dele, ele estava dormindo, ou outro menos tentava dormir, quando o ônibus estava parando na empresa, eu já me levanto e me arrumo pra descer né, quando eu olhei pra trás, ele estava meio que espreguiçando, quando eu olhei ele estava com um volume muito grande na calça, mas era uma volume que chama atenção, vcs homem tem umas ereção dormindo, aí ele levantou, e fundos esperando o motorista terminar de manobrar, eu olhei pra ele e perguntei, vc tá armado? Carai não aguentei, ele me olhou meio sem em entender, aí eu olhei pra rola dele e ele se ligou, caramba amor, o menino ficou roxo de vergonha.

Só eu perguntei como era o menino pra saber se ela se interessaria pelo menino, falou que ele era bem mais novo, devia ter no máximo uns 30 anos, estava com 40, que era baixo e fortinho. Que era bem aparentado porém muito tímido, que algumas meninas davam mole pra ele, mas ele é muito quieto, não dava muita ideia pra ninguém. Aí ela falou que apelidou o menino de segurança, toda vez que ela encontrava com ele, ou precisava de um favor dele, ela chamava de segurança, as pessoas, perigosamente as meninas querendo estava perto, curiosas, sempre perguntavam pq ela chamava ele de segurança, e para cada pessoa diferente, ela inventava uma história diferente, que ele trabalhava ali de dia e de noite ela fazia segurança em outra empresa, que o sonho dele era ser segurança, que ele tinha cara de segurança, toda vez uma gostosa diferente, que só aí ela viu o menino rir, e o menino começou a conversar com ela um pouco mais e se abrir, mas sempre muito respeitoso.
A minha esposa sempre me conta tudo sobre o dia dela, e sempre tem algumas histórias engraçadas.

- Nossa amor, hj eu estava com as meninas em um dos corredores lá do galpão, coletando os produtos, aí uma delas elogiou meu cabelo, tá cumprido, aí ela brincou que vc quer deve gostar, enrolou o cabelo na mão como ser fosse vc por trás de mim, só eu comecei a rebolar, e ela tbm como se estivesse me comendo, a outra menina tbm começou a rebolar, a gente brincando, já viu quando vc sente que tem alguém olhando? Quando olhamos pro lado, o segurança parado na empilhadeira olhando pra gente e rindo, as meninas morreram de vergonha e saíram uma outra cada lado, eu tbm um pouco sem graça, brinquei com ele, ainda bem que vc está aqui para fazer a nossa segurança, e saiu rindo.

Aí teve outro dia que ela chegou falando.

- Nossa amor, essa calça de uniforme é foda né, eu fico em um abaixa e levanta coletando os produtos, e essa caixa acaba abaixando, tenho que ficar levando ela toda hora, se não fico de bunda de fora, mas como a vamos é um pouco grande, de vez em quando ela abaixa mas a camisa tampa, estava eu hj abaixada arrumando o palete com os produtos, aí o segurança chega na empilhadeira e para atrás de mim e brinca, tá precisando de segurança aí? Eu respondi, claro sempre, mas ele ficou parado e eu perguntei, vc tá precisando de alguma coisa? Aí ele respondeu, não só parei aqui para te esconder para vc se arrumar eu não entendi e perguntei pq, aí ele falou que eu estava com a calcinha aparecendo, amor, quando eu olhei, eu sabia que minha calça estava baixa, mas pensei que camisa estava cobrindo, mas a camisa tinha levantado e eu estava com quase a bunda toda de fora, mostrando todo o fio dental assim (Ela fez o gesto me mostrando). Aí eu agradeci, falei, por isso que eu gosto de vc meu segurança, ajeitei a minha casa e camisa, e perguntei pra ele, mas aí, vc armado? Pq eu nem sinto mais segura quando vc tá armado. Nossa amor, o menino fica vermelho, ele saiu rindo morrendo de vergonha.

Aí os dois começaram a ter uma amizade, as vezes eu pergunto se ela zoa ele, ela fala que brinca com ele quase todos os dias, e eu pergunto se ele entra na brincadeira, se ele fala umas sacanagens com ela, e ela fala que não, que ele é sempre muito respeitoso, muito tímido, nunca fez nenhuma brincadeira de duplo sentido nem nada.

Aí passado algum tempo, a empresa convocou algumas pessoas para trabalharem no turno no da madrugada, estava em alta temporada de venda, e pela demanda, para não ficar devendo produtos, alguns funcionários foram convidados para ficarem uns dias no turno da madrugada, que só funciona em alta temporada, e a minha esposa foi uma das escolhidas. Conversando com ela, perguntando de se algum amigo dela tbm iria para a madrugada, dela respondeu que não, que poucas pessoas foram escolhidas, do quarto do turno dela, e uns dez do turno da tarde, aí ela comentou que o único que ela conversava que foi escolhido era o segurança, mas quando as meninas que era mais amiga dela, nenhuma tinha sido chamada, eu ainda brinquei, e cuidado com a arma do segurança na madrugada hein, ela me respondeu que nada, aquele ali é muito tímido, se ele fosse um pouco mais solto talvez até poderia rolar algo, mas com ele ela achava muito difícil.

Aí ela começou a trabalhar na madrugada, e a gente começou a se ver e ter menos tempo para conversar, eu ia trabalhar antes dela chegar, e eu chegava às 18 ela já chega a se arrumar as 20, tínhamos muito pouco tempo, juntos.
Eles iriam ficar uma semana na madrugada, e se não desse conta do serviço, na outra semana iriam n escolheu os equipe parte revezar. Na noite do segundo dia, eu cheguei em casa e ela fazendo as coisas me chamou para conversar, e me contar as histórias. Ela ia fazendo as coisas e falando.

- Então amor, poxa o turno da madrugada a galera parece que trabalha com o ânimo baixo, ninguém brinca, na hora da refeição, todo mundo se esconde para tentar dormir um pouco.

Aí eu perguntei do segurança, e ela começou a falar.

- Então, no primeiro dia, na hora da refeição, fiz um lanche rapidinho e vi cada um se escondendo em um canto do restaurante, e na pracinha que tem um frente. Quando eu olhei para o cantinho que eu gosto de ficar com meus amigos durante o dia, estava muito escuro, não dava pra enxergar nada, não tem iluminação no meu cantinho, mas eu pra lá mesmo assim, fiquei lá sozinha, não vi o segurança, acho que ele foi jantar um pouco depois, quando eu voltei para trabalhar encontrei com ele, ele veio me perguntar onde eu tinha ficado pra quando chegou para jantar, já estava todo mundo dormindo e todos os bancos ocupados, ninguém gosta de ficar conversando na madrugada, aí eu expliquei pra ele onde eu estava, e falei que lá era de boa, ninguém foi lá pq estava escuro e que se ele quisesse dormir lá era de boa, ele falou que até olhou pra lá mas não viu nada, então eu falei que estava lá, que ele poderia ir lá. Já ontem eu fui jantar, quando eu estava quase terminando de comer ele chegou e sentou na mesa comigo, eu estava sozinha, só eu levantei e falei pra ele que eu estaria lá, se ele quisesse poderia ir pra lá, fiquei lá d boa descansando na grama, eu conseguia ver o restaurante pq é iluminado, mas quem estava no restaurante não consegue ver nada lá, aí eu vi ele parado olhando, me procurando, não me enxergou mais foi pra lá, chegou lá, conversamos um pouquinho, nada demais, ele falou que foi mas que não dava pra me ver, só quando ele chegou perto que a visão foi se acostumando com a escuridão qt ele me viu, aí ele deitou na grama e dormiu, depois de alguns minutos eu olhei amor, e o volume estava muito grande, coloquei até o celular para ver melhor, caramba amor é muito volume que faz na calça dele, e o negócio é igual um ímã né, quando vc vê a primeira vez, não consegue tirar o olho, comecei a imaginar um monte de coisas, fiquei excitada, ficava olhando aquela porra daquela rola gigante, até que o celular dele despertou, estava na hora da gente voltar, ele foi se arrumando, pra voltar e eu já comecei a zuar, me sinto muito mais segura do seu lado quando vc está armado, o menino fica com muita vergonha, pedindo desculpas tentar esconder, eu comecei a zuar, falei pra ele que não precisava pedir desculpas, que tava tudo bem, e que nem precisava se esforçar para esconder não, só que era foda aquele negócio daquele tamanho, é difícil não olhar, ele tentando esconder, eu falando não esconde não, deixa eu ver essa arma gigante aí, o menino vermelho de vergonha, a gente voltou andando e eu zuando ele que estava curiosa pra ver o tamanho dessa arma. Caramba amor, eu tô curiosa agora, tive que até tocar uma siririca no banheiro depois, agora eu vou tentar alguma coisa, não sei se vou conseguir pq ele é muito tímido, mas eu quero ver essa arma.


Vou dividir o conto para não ficar muito grande.

Foto 1 do Conto erotico: A minha esposa e o roludo tímido da empresa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 16/08/2024

Que esposinha safadinha... essa bundinha linda vai levar ferro....

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 16/08/2024

Super bem escrito e cheio de tesao. Parabéns. Bjos, M & Lu

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 13/08/2024

Muito bom

foto perfil usuario bicalcinha

bicalcinha Comentou em 12/08/2024

Bela bunda da esposa! Queria ver uma foto com a arma do segurança nessa bunda..kkk

foto perfil usuario jonaline

jonaline Comentou em 10/08/2024

Bem legal

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 10/08/2024

Vai achar a arma do segurança, depois não aguentar ficar sem ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218491 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte IV. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
218488 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
218477 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante parte II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
218476 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
218153 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
217844 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
217799 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
217431 - Encontramos a amiga da esposa na balada e terminamos os três no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217379 - Minha esposa se reencontrando com o primo, continuação - Categoria: Incesto - Votos: 8
216987 - Esposa se reencontrando com o primo. - Categoria: Incesto - Votos: 19
216971 - Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
215901 - Churrasco na casa da amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
215281 - A amiga da esposa. E a esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
215280 - A amiga da esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
214964 - Um antigo amigo veio nos visitar. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214953 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214905 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214309 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
214306 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
206673 - Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205786 - Como tudo começou parte VII confissões II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
205752 - Como tudo começou parte VI confissões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
205475 - Como tudo começou. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
205468 - Como tudo começou parte V o início dos problemas - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil casalralui
casalralui

Nome do conto:
A minha esposa e o roludo tímido da empresa.

Codigo do conto:
217798

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/08/2024

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
1