Meu telefone toca, é ela:
- Oi, meu amor, já tô em casa, vai demorar? perguntou.
- Estou saindo da empresa, agora, logo chego.
- Vem logo, tô com muita tesão, tô louca para fuder!
- Eu, também, não vejo a hora de meter minha rola nessa bucetinha linda.
- Vou tomar um banho, depilar bem a xoxotinha e vou te esperar na cama!
- Isso, tesão, faz isso!
Uma meia hora depois, eu cheguei em casa, as luzes todas apagadas, ela sabia como deixar o.ambiente bem sensual. Entrei, sem acender as luzes, tomei banho e já fui nu para o quarto, pois sabia que ela estava lá, prontinha para ser fudida.
Quando abri a porta, o quarto todo escuro, eu vi a silhueta da minha musa deitada na cama. Me aproximei comecei a acariciar seus seios, depois mamei, um de cada vez, com muita calma e muito carinho, até deixá-los bem arrepiadinhos e durinhos.
Minha mão alisava sua barriga, foi para suas coxas, até chegar na sua buceta, que já estava bem molhadinha. Meti um dedo e comecei a massagear seu grelinho, ela gemia e se contorcia toda. Então, ela pegou meu pau e começou a dar beijinhos nele, até meter quase todo na boca.
Aquela boquinha macia, quente, me levava á loucura, ela sabia chupar uma rola como ninguém. Eu fui deitando, coloquei minha cabeça no meio das suas pernas e comecei a chupar sua bucetinha. Depiladinha, cheirosinha e exalando um cheirinho de tesão, uma delícia de buceta, para se chupar bem gostoso.
Ficamos um bom tempo, nos chupando, até que ela veio por cima de mim e sentou no meu pau. Quando meu pau foi entrando naquela bucetinha apertada, eu puxei ela com força e o meu pau entrou todo de uma vez.
- Ohhhh...que saudade eu estava de sentir tua rola toda dentro de mim!
- Mexe gostosinho, mexe.....!
Ela começou a mexer a bunda para frente e para trás e eu sentia sua buceta "sugando" meu pau
Depois que gozou várias, jogou seu corpo pra frente, eu esperei ela se recuperar, mas não tirei o pau de sua buceta. Depois, virei ela de bruços, empinei um pouco sua bunda e soquei meu pau todo na buceta dela, de novo. Ela rebolava e dizia:
- Que gostoso, meu amor, que gostoso...!
Fodi bastante sua buceta, depois fui para seu cuzinho, pois sabia que ela gostava. Quando ela sentiu meu pau cutucando seu buraquinho, empinou mais a bunda, abriu as nádegas com as mãos e ficou aquele botãozinho saltado, pedindo para ser enrabado. Lubrifiquei bem com saliva e comecei a meter. Quando começou entrar, ela deu um pulinho para frente, eu segurei ela pela cintura e meti todo meu pau naquele rabo.
- Isso, meu amor, que tesão! Mete com força, vai com força !
Arregaçei o cuzinho dela de tanto fuder e quando fui gozar, tirei o pau e lambuzei toda a bunda dela de porra. Ela sempre me pediu para eu não gozar dentro, para não ficar nenhum vestígio.
Ficamos deitados, abraçados, nos beijando, trocando carinhos e ela colocou uma perna por cima de mim e a buceta dela ficou roçando na minha perna.
- Não podemos ficar tanto tempo sem fuder. Eu já estava ficando louca de vontade de fuder contigo! falou
- Você está cada dia mais gostosa. Eu me masturbava pensando em ti. Quase que fui no seu quarto de fuder!
- Tá louco! Imagina se o seu pai vê, que escândalo seria. Ele , um famoso empresário, não iria ficar bem para nossa família. Vamos ter que continuar fudendo escondido, mas com mais freqüência!
Quando ela sentiu que o meu pau começou a endurecer , de novo , baixou a cabeça, me deu uma tremenda chupada, até deixar ele bem duro, me puxou e disse:
- Vem, dá tempo para a gente fuder , de novo, antes do teu pai chegar!
Me encaixei nela e mais uma vez, fudemos bem gostoso. Ela teve outros orgasmos e quando sentiu que iria gozar, saiu de debaixo de mim, começou a me chupar, até eu encher sua boquinha de leite e ela engolir até a última gotinha.
Depois, tomei um banho e fui para sala. Quando ela saiu do banheiro, estava toda cheirosinha, usava um short bem apertadinho, que deixava sua bundinha linda bem saliente e destacava suas belas pernas. Quando ela passou por mim, eu abracei ela por trás, ela me empurrou:
- Por hoje, chega! Seu pai já está chegando!
Nisso, vimos a BMW do meu pai entrando no portão. Ela foi ao encontro dele, se beijaram e voltaram abraçados para dentro, com um lindo casal. Conversamos um pouco e eu fui deitar.
No outro dia, quando levantei, eles estavam tomando café. Ele tomou, levantou , deu um beijo nela e falou:
- A noite foi maravilhosa! e, saiu.
Eu arregalei os olhos e perguntei :
- Vocês fuderam ontem á noite?
- Meu amor, ele é meu marido, eu não posso me negar a fuder com ele, né? Ele veio me abraçando e meteu rola em mim. Não pude fazer nada!
Á noite, estávamos os três jantando, ela falou para o meu pai:
- Amor, eu tenho uma semana de folga no escritório..Vamos para a casa de praia?
- Não posso, tenho muito trabalho na empresa. Vá você e o Jonny!
E, fomos, só eu e ela. Fudemos tanto que parecíamos um casal em lua de mel. O tesão que sinto por ela, ela sente por mim. Agora, não ficamos mais que três dias sem fuder e cada vez que fudemos parece que é a primeira.
Já fodi outras bucetas, mas a dela é diferente, mais gostosa. Acho que por quê é proibida, só pode ser isso.
.